Já viste hoje o nosso Portal?
votei tanque e Titanicacho que o tanque a mover-se seria muito apelativo para o público e muito interessante para nós, AFOLs, e que o Titanic em pedaços também chamava muita atenção e era algo de singular e majestoso
votei tanque e Titanicacho que o tanque a mover-se seria muito apelativo para o público e muito interessante para nós, AFOLs, e que o Titanic em pedaços também chamava muita atençao e era algo de singular e majestoso
Dora é claro ... quero ver a turntable lá no meio algures!!! Se quiseres dou-te umas dicas para o sistema de disparo. Tenho imensa experiência no assunto
Citação de: Eínon em 27 de Julho de 2009, 19:39:05Hummm.... nesse caso, seria mais complicado... mas não digo que seja impossível. Mas achas que seria uma boa ideia ter uma navio normal de um lado e cortado do outro? A minha sugestão passa não por fazeres meio navio, mas por fazer um navio inteiro com duas partes; o corte poderia estar a 60/40, por exemplo, para o interior de cada metade não ser absolutamente simétrico.Ou podes simlesmente fazer um navio às fatias. É mais fácil de transportar. E se lhe meteres rodinhas em baixo, dá para afastar as fatias "in loco" para mostrar aos visitantes.Não sei. Experimenta, vê o que te agrada. Até pode ser que nenhuma destas ideias passe no crivo da exequibilidade.Pedro
Hummm.... nesse caso, seria mais complicado... mas não digo que seja impossível. Mas achas que seria uma boa ideia ter uma navio normal de um lado e cortado do outro?
O USS Enterprise, ou um porta-aviões baseado nele. Bonus points se fizeres a versão WWII com Hellcats e Avengers.
Citação de: Luis Eddie em 27 de Julho de 2009, 19:50:51Dora é claro ... quero ver a turntable lá no meio algures!!! Se quiseres dou-te umas dicas para o sistema de disparo. Tenho imensa experiência no assunto Aliás, foste tu que me deste a ideia do Dora
Fui? .... quer dizer..... Claro que fui
Citação de: Luis Eddie em 27 de Julho de 2009, 22:33:31Fui? .... quer dizer..... Claro que fui Sim, mostraste-me os elásticos e foi aí que fiquei cheio de inspiração para esta ideia O que é interessante no Dora é que eu tenho uma fotografia, onde estou ao lado de um projéctil duas vezes maior que eu... Eínon
Votei no Titanic (desde que tenhas a música da Celine Dion a tocar lol) e claro no Castelo Não sei porque pensaste em colocar o aeroporto no display de cidade e não referiste o castelo para o display medieval
Lembrei-me de uma coisa.... se quiseres ainda mais inspiração vê-me lá isto
(...)Mesmo assim, não estou admirado com os valores, o Titanic continua a ser o favorito. Marcos, acho que vais ter algo com que te alegrar em Tomar (...)