image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Haunted House  (Lida 1803 vezes)

JoaoSantos

  • ...
  • **
  • Mensagens: 237
[MOC] Haunted House
« em: 02 de Agosto de 2009, 16:14:25 »
15 dias sem montar nada deixou me meio maluco ! Agora que voltei de férias, e aproveitando, o felling das casas modulares, tentei fazer algo do genero.. Este tema do ''haunted'' é sempre engraçado de construir porque para além de haver muitos acessorios bons para isso (caveiras, morcegos cobras, arranhas, etc.), pode ter sempre uma parte de comédia !

Aqui ficam as fotos .. espero que gostem !!








Mais fotos aqui (quando moderada): http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=395068

(edição do título - lbaixinho)
« Última modificação: 10 de Agosto de 2009, 09:07:51 por LBaixinho »

Americo Verde

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 15475
  • Old School. Gang member.
Re: [MOC] Haunted House
« Responder #1 em: 02 de Agosto de 2009, 17:00:41 »
;D

Engraçada ;D  >:D
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

marcosbessa

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 5534
  • LEGO Senior Designer
    • A minha janela para o mundo!
Re: [MOC] Haunted House
« Responder #2 em: 02 de Agosto de 2009, 17:14:55 »
Muito bem!!  :-)d

Tens aí ideias muito engraçadas e no geral um bom MOC! Podes trabalhar mais a casa, mantendo-lhe na mesma o ar degradado e abandonado, mas aumentando os detalhes na arquitectura, sobretudo no segundo andar.... ;)

Bacvs

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2184
    • a minha pasta no Brickshelf
Re: [MOC] Haunted House
« Responder #3 em: 02 de Agosto de 2009, 17:50:38 »
No geral está muito bom, passa bem a ideia daquilo que realmente é  ;)

Mas, concordo com o Marcos, acho que valorizavas o MOC com um pouco mais de detalhes no 2º andar, um friso junto ao telhado, algo nas paredes etc...  A árvore ficava melhor em castanho, não tens?

BrunoSilva13

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1042
  • O MecCo... só demorei meia hora!
Re: [MOC] Haunted House
« Responder #4 em: 02 de Agosto de 2009, 18:03:31 »
Gostei da construção em si, mas pode ser ainda mais trabalhada, mas está muito engraçado o MOC, o que achei que não ficou muito bem, foi o azul do 2º andar, acho que devia ter uma cor mais sombria, para o tipo de casa que é, mas continua que podes melhora-la. Bom trabalho. :-)d
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.

blueblock

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3490
  • O Prof de Física
    • Brickshelf
Re: [MOC] Haunted House
« Responder #5 em: 02 de Agosto de 2009, 18:29:05 »
o MOC está muito fixe :-)d
só mudava a cor do 2º andar para cinza (talvez escuro)

JoaoSantos

  • ...
  • **
  • Mensagens: 237
Re: [MOC] Haunted House
« Responder #6 em: 02 de Agosto de 2009, 21:05:26 »
;D

Engraçada ;D  >:D

Obrigado ;)

Muito bem!!  :-)d

Tens aí ideias muito engraçadas e no geral um bom MOC! Podes trabalhar mais a casa, mantendo-lhe na mesma o ar degradado e abandonado, mas aumentando os detalhes na arquitectura, sobretudo no segundo andar.... ;)

Realmente, só agora, com as fotos aqui, e com os comentarios começo a dar conta de como o segundo andar tava tao pobre, acho que devo ter um olhar muito faccioso ;D

No geral está muito bom, passa bem a ideia daquilo que realmente é  ;)

Mas, concordo com o Marcos, acho que valorizavas o MOC com um pouco mais de detalhes no 2º andar, um friso junto ao telhado, algo nas paredes etc...  A árvore ficava melhor em castanho, não tens?

Nao tinha pensado no friso ! talvez nao ficasse mal ! em relaçao, a árvore, queria tentar com fosse uma árvore queimada, e tentei com o preto, e nao gostei ..

Gostei da construção em si, mas pode ser ainda mais trabalhada, mas está muito engraçado o MOC, o que achei que não ficou muito bem, foi o azul do 2º andar, acho que devia ter uma cor mais sombria, para o tipo de casa que é, mas continua que podes melhora-la. Bom trabalho. :-)d

o MOC está muito fixe :-)d
só mudava a cor do 2º andar para cinza (talvez escuro)

O dark grey, ia tornar o MOC demasiado escuro, esse tambem nao ia dar, mas este azul realmente tira o medo, que a casa deveria transmitir..


Obrigado aos 5 pelos concelhos !  :-)d

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Haunted House
« Responder #7 em: 10 de Agosto de 2009, 09:10:28 »
Está bem porreira e engraçada.

Como disse o bacvs, mudaria a cor da árvore para castanho ou mesmo preto!