image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOD] 5550 - Really Custom Rally Van

Iniciado por Tito, 10 de Agosto de 2009, 00:32:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

Tito

Desde que tive o 5550 - o meu primeiro "carrinho" não-4W - que tinha curiosidade em ver aquilo a andar sozinho. Os anos passaram-se e as peças perderam-se mas a tecnologia é nossa amiga e tiver uma oportunidade de voltar a comprar este Set no Ebay a um preço muito apetitoso.

Já estava com este MOD na cabeça desde que o licitei. Só tive que esperar pelas peças para meter mãos à obra...

Imagens:

Vídeos:

Vimeo: http://vimeo.com/6012334

Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=qEPpcrIb4L0

O vídeo que está no YouTube, inicialmente foi bloqueado devido à musica mas depois fiz-lhe um AudioSwap.
O que está no Vimeo é o original tal como o idealizei - com uma excelente musica com a mesma idade do set.

Galeria:

BrickShelf: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=396025
"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

Tito

Já agora o que acham das fotos? Fiz esta experiência com uma "folha" azul de um material que desconheço - parece uma espuma.

Quando tiver oportunidade vou comprar em branco e de uma cor mais viva para fazer umas experiencias de Chroma key.

marcosbessa

Gostei muito do vídeo! Em particular da perspectiva do carro!!  ;D

Pobre bichano.... constantemente a ser incomodado!  :D

Grande MOD!  :-)d

tânia

Citação de: IcePicK em 10 de Agosto de 2009, 00:32:48
Já estava com este MOD na cabeça desde que o licitei. Só tive que esperar pelas peças para meter mãos à obra...
:-DP :-DP :-DP

Bacano tás muito lá, está perfeito!

E o Indy é o companheiro ideal os testes :D
Quanto ao fundo (fotos), ficou óptimo.
tânia
boas construções!

Tito

Citação de: tânia em 10 de Agosto de 2009, 01:07:20Bacano tás muito lá, está perfeito!

E o Indy é o companheiro ideal os testes :D
Quanto ao fundo (fotos), ficou óptimo.

O Indy, quando quer atenção vem deitar-se em literalmente em cima do que estamos a fazer.

Durante a rodagem do filme apanhou a carrinha parada por uns segundos e atirou logo os dentes à antena, por sorte eu estava atento e não aconteceu nenhuma desgraça.

Uma coisa é certa, quando caem peças para o chão ele é o primeiro a encontra-las.

El_gordo

O mais fantástico deste MOD é que não se notam diferenças à primera vista. Ainda fiquei um bocao a perceber onde tinhas encaixado o sensor, e depois dei conta do estratagema :)

Achei um piadão quando vi o gato a aparecer pela primera vez - o bichano deu cá um salto!... :D

A folha azul funcionou bem. A iluminação ficava um bocado mais fraca no corredor, de resto até na sala dava para entender bem todo o percurso.

Pedro

Tito

Citação de: El_gordo em 10 de Agosto de 2009, 01:50:33
O mais fantástico deste MOD é que não se notam diferenças à primera vista. Ainda fiquei um bocao a perceber onde tinhas encaixado o sensor, e depois dei conta do estratagema :)

Achei um piadão quando vi o gato a aparecer pela primera vez - o bichano deu cá um salto!... :D

A folha azul funcionou bem. A iluminação ficava um bocado mais fraca no corredor, de resto até na sala dava para entender bem todo o percurso.

Pedro

O receptor, mesmo naquela posição funciona perfeitamente (pelo menos no interior, ainda não testei fora de casa). Ele até devia estar preso ao tejadilho mas parece que se soltou.

A fraca iluminação é porque tinha muita luz a entrar de frente para a câmara.  8)

LBaixinho

Parabéns, está uma modificação bem interessante  :-)d
Por mim as fotos estão bem porreiras :), estou curioso quanto às experiências que vais fazer... :D

Filipe Alves

Está espectacular, uma conjugação perfeita entre Temas.
O modo de apresentação está  :-)d

Parabéns
Boas Construções  ;)

ussnegreli

Sensacional!  :o

Particularmente gosto muito deste set, agora com PF ficou melhor ainda!  8) Foi uma excelente idéia fazer esta combinação.

Quanto as fotos ficaram excelentes  :-)d
Visitem o blog Town Truck Brick

blueblock

muito fixe :-)d

como diz o Pedro, nem se nota logo nenhuma diferença, mas ligando o comando... :-)||
maravilha!

Americo Verde

Está porreiro pá. Bem porreiro , quando o posso "ver" com as mãos?
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

Nine

Nine

Tito

Citação de: Americo Verde em 10 de Agosto de 2009, 23:07:22
Está porreiro pá. Bem porreiro , quando o posso "ver" com as mãos?

Lamento! O estado ofereceu um apoio extra e mandei a viatura para abate em troca de um novo.  :-)||

Surpresas para breve!

Citação de: Nine em 10 de Agosto de 2009, 23:12:54
Parabéns, está excelente :)

Obrigado.

Em breve meus amigos... a V2

Biczzz

O 5550 foi o meu primeiro e único set Model Team e que acabou por servir de inspiração para grande parte das minhas construções. Vê-lo aqui novamente traz boas recordações.

Acho excelente a forma como conseguiste meter os motores e caixa de pilhas lá dentro. É preciso muita atenção para perceber que há ali modificações. Até mesmo o receptor está bem escondido e funciona sem problemas. :D

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937