image/svg+xml

Autor Tópico: Technic 2010  (Lida 30242 vezes)

Tito

• Moderador
Re:Technic 2010
« Responder #90 em: 18 de Novembro de 2009, 13:41:15 »
Está muito bom, só acho que aquela turntable não precisava de estar ali.

Ou já arranjavam uma turntable mais pequena.
"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

Francisco

• .....
  • "Pai, isso dá tantas peças!"
    • Pasta do BS
« Responder #91 em: 18 de Novembro de 2009, 15:01:51 »
prefiro este modelo...

este set em peças é um espetaculo!!!

Americo Verde

• ......
  • Old School. Gang member.
« Responder #92 em: 19 de Novembro de 2009, 18:45:49 »
Isso não é um modelo B, é um belo set que foi desperdiçado. ::)

Está muito bom, só acho que aquela turntable não precisava de estar ali.

Biczzz, tiraste aquilo que passou na minha cabeça.
A turntable não seria ali necessária, outros sistemas ou construções utilizadas no passado resultariam tão bem ali... mas entendo a adaptação da turntable neste caso.

é o aproveitamento de uma peça que é utilizada no modelo principal e não tinham como a usar neste modelo.
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

Tito

• Moderador
« Responder #93 em: 09 de Dezembro de 2009, 11:31:44 »
Acho que ainda não se tinha falado aqui mas os sets Technic de 2010 já têm preços em Euros!

10, 15, 20, 30 e 50 euros pela mesma ordem em que foram apresentados neste tópico.

Catarino

• .....
    • Youtube
« Responder #94 em: 09 de Dezembro de 2009, 13:05:57 »
O set de pneumáticos a 50€?!

Custa-me a acreditar, mas se realmente for assim, está na lista de compras indiscutivelmente!
Os pneus, peças de direcção, e os pneumáticos claro está, tornam-o um set ainda mais apetitoso se for a esse preço!

Tito

• Moderador
« Responder #95 em: 09 de Dezembro de 2009, 13:49:04 »
O set de pneumáticos a 50€?!

Custa-me a acreditar, mas se realmente for assim, está na lista de compras indiscutivelmente!
Os pneus, peças de direcção, e os pneumáticos claro está, tornam-o um set ainda mais apetitoso se for a esse preço!

;D :-)|| Talvez me guarde até Abril! Não vejo grande urgência em comprar este set para já!

ePombo

• .....
  • Up Side Down!
« Responder #96 em: 09 de Dezembro de 2009, 17:15:25 »
Acho que ainda não se tinha falado aqui mas os sets Technic de 2010 já têm preços em Euros!

10, 15, 20, 30 e 50 euros pela mesma ordem em que foram apresentados neste tópico.

Dos 5 sets apenas gostei do 8048 e do 8049... acho deveras um semestre fraquinho (isto é só do 1ºsemestre não é?), eu até acho piada ao 8048 mas não daria 30€ por ele, e o 8049 também gosto tirando alguns pequenos pormenores, mas a aquisição de mais pneumáticos não me puxa... tenho 1 e já chega.

Em relação ao helicoptero é um dos casos em que prefiro as versões anteriores por varios motivos, entre eles:
- O facto de preferir sets onde as figs technic caibam lá dentro.
- Por algum motivo em aviões e helicopteros prefiro ver bricks aos beams.

Nuno Ferreira

El_gordo

• Fundador
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
« Responder #97 em: 09 de Dezembro de 2009, 19:18:55 »
Em relação ao helicoptero é um dos casos em que prefiro as versões anteriores por varios motivos, entre eles:
- O facto de preferir sets onde as figs technic caibam lá dentro.

Aqui talvez esteja em desacordo contigo. Gosto bastante do aspecto do helicóptero que foi agora apresentado, mesmo com o handicap dos assentos: as proporções parecem-me muito melhor conseguidas!

Pedro

Filipe Alves

• .....
  • Ainda és muito novo
    • Flickr
« Responder #98 em: 09 de Dezembro de 2009, 19:38:38 »

Em relação aos brick's em muito veio mudar, de momento considero os beam's um avanço realmente importante nas construções Technic. Torno-as mais lisas, simples e naturalmente limpas.

Os brick's adoram atrair pó no interior dos stud's, em relação a evolução de set's e neste caso, cada vez mais, reparo que os novos set's recapitulam um efeito model team, talvez pelo os paneis utilizados em alguns casos.

De modo geral os set's Technic do momento não demonstram aquele vazio

Cumprimentos

ePombo

• .....
  • Up Side Down!
« Responder #99 em: 09 de Dezembro de 2009, 21:18:59 »
Em relação ás proporções e ao realismo estou de acordo que o novo helicoptero está mais real, mas a minha avaliação enquanto set tendeu para a jogabilidade/adaptação às figs technic ;) Se todos gostássemos do mesmo não teria piada  ::)

Em relação ao pó... é verdade :( O trabalho que dá para limpar... e eu que o diga, que ainda tenho todos os meus bricks technic a precisar de uma forte limpeza!
Incontestávelmente ainda prefiro muitas vezes ver construções com studs a nú, mas claro que em reproduções de elementos reais prefiro os beams, devido ao realismo conseguido.
Nuno Ferreira

El_gordo

• Fundador
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
« Responder #100 em: 09 de Dezembro de 2009, 23:56:17 »
Em relação ás proporções e ao realismo estou de acordo que o novo helicoptero está mais real, mas a minha avaliação enquanto set tendeu para a jogabilidade/adaptação às figs technic ;) Se todos gostássemos do mesmo não teria piada  ::)

Tocaste numa questão importante: os Technic figs, cadê eles? ???
Não é que alguma vez tenham sido especialmente abundantes em sets, mas ultimamente têm sido algo invisíveis, não?

Pedro

ePombo

• .....
  • Up Side Down!
« Responder #101 em: 10 de Dezembro de 2009, 00:16:02 »
Tocaste numa questão importante: os Technic figs, cadê eles? ???
Não é que alguma vez tenham sido especialmente abundantes em sets, mas ultimamente têm sido algo invisíveis, não?
^:)^ Também gostava de saber... sempre as adorei mas pelo que vejo no BL a última criada foi em 2000... devo eu contar com que não criem mais nenhuma?

Que é feito, eliminaram-nas para sempre das linhas de produção? Houve algum aviso sobre tal coisa? Realmente não pensei nisso, mas não sendo fabricadas deixa de ser necessário garantir a sua interacção com os sets :S
Nuno Ferreira

Filipe Alves

• .....
  • Ainda és muito novo
    • Flickr
« Responder #102 em: 10 de Dezembro de 2009, 09:31:28 »
Realmente já pensei nessa eliminação, faz-me um pouco de confusão e interrogo-me qual foi o sentido dessa decisão.
Por vezes ouvimos dizer que "Set's Technic :-DP eram os antigos"

Era uma boa questão para colocar à LEGO ::) Obrigado IcePick

Cumprimentos
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2009, 09:35:05 por F.Alves »

Tito

• Moderador
« Responder #103 em: 13 de Dezembro de 2009, 00:39:04 »
Mais uma fornada de novidades!  ;D

8041 Race Truck / Race Car

8051 Motorcycle
Ready for a quick round of motor racing? The real chain transmission maked the 3 Cylinder engine work. The front and back suspension, new wheels and standard make this motorcycle hyper realistic. Can also be built into a chopper

8052 Container Truck
Loading and lifting containers? No problem for this heavy motorized container truck! Use the Power Function motor and the linear actuators to lift or lower the container and to put it on the back of the truck. Can be built into a dump truck.

8053 Mobile Crane
This realistic mobile crane can reach the entire contruction site. All wheels have steering and it can lift heavy cragoes with its telescopic arm that can extend to 60 centimeters. The four stabilizer can be extended if your turn the wheel at the back. Can be built into a harbor crane.

Fonte: aqui

Catarino

• .....
    • Youtube
« Responder #104 em: 13 de Dezembro de 2009, 13:56:04 »
Caramba! O 8041 tem tanto autocolante que até dói!  :o
Mas tanto o modelo principal como o B estão muito bem desenhados! Destaco os novos painéis technic em preto!
É pena este set não ser motorizado remotamente de base  ^:)^ Acho que seria uma boa oportunidade para incluir os receptores IV tão difíceis de arranjar...

A mota não me diz nada por aí além.

O 8052 e o 8053 é esperar para ver!
Mas estou bastante ansioso em relação à Mobile Crane! Que me lembre as últimas eram em technic bricks. Quero ver se mantêm a mesma imagem fiel e detalhada que os últimos set's studless têm mostrado.