Autor Tópico: Tamanho do evento (Re:Life Size LEGO-House)  (Lida 5222 vezes)

Tito

• Moderador
Re:Tamanho do evento (Re:Life Size LEGO-House)
« Responder #60 em: 14 de Agosto de 2009, 15:02:41 »
Enquanto quem fez ou sabe como se faz, olha para as construções e vê como se faz e como é dificil fazer este ou aquele. O visitante anónimo gosta do enquadramento, da espetaculariedade da peça ou do set.

Certamente todas as pessoas apreciaram a Catedral, o navio e o os comboios a andar, e provavelmente deram menos enfase à floresta e ao detalhe do set dos castelos. E se calhar o set dos castelos demorou mais do dobro do tempo de montagem que a zona dos comboios

O publico gosta do espetaculo simples coisas a moverem-se

Agora disseste uma coisa acertada  :P  Na minha opinião, os visitantes menos "interessados no LEGO" gostavam de ver situações que lhes lembra o quotidiano. Logo coisas com movimento faziam parar a multidão.
"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

tânia

• Fundador
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
« Responder #61 em: 14 de Agosto de 2009, 16:32:26 »
mas pode-se perceber porque é que as pessoas se intereçaram pela catedral e pelo barquito do Einon...eram autenticos monstros...os comboios..foi porque eles estavam em constante movimento...

O display de castelo também tinha movimento, do de Technic também, o de Western, GBC/NXT também e na cidade não eram só os comboios que se moviam....
tânia
boas construções!

Wolfson

• ...
  • **
  • Brickando... :-D
    • eRepublik
« Responder #62 em: 14 de Agosto de 2009, 16:34:27 »
pois...mas não dava tanto nas vistas...expeto os GBC/NST...mas esses tambem tinham sempre gente a olhar para eles...
 8)
eu fui um desses... ;D

tânia

• Fundador
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
« Responder #63 em: 14 de Agosto de 2009, 16:35:54 »
pois...mas não dava tanto nas vistas...

A ti! Deram nas vistas a outros...
tânia
boas construções!