image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] [LusOlympics - 1ª Ronda] Sonic pós-operação mal-sucedida

Iniciado por eurobot, 15 de Setembro de 2009, 22:09:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

eurobot

Aqui fica o meu moc, para a primeira ronda do LusOlympics.
Primeiro de tudo sugiro que ouçam esta fantástica musica para entrar na atmosfera deste videojogo:
  http://www.youtube.com/watch?v=xTke7eiWm7Q&feature=related

E aqui está a foto:

Foi feito em LDD, mas saiu um bocado mal. O dedo é talvez o pormenor que menos gosto.
  Link com os outros Moc's do grupo: http://comunidade0937.com/forum/index.php/topic,6893.0.html

Bem, boa sorte a todos  ;)

ePombo

"Sonic pós-operação mal-sucedida" lool Creio que se tivesses feito noutro sem ser o LDD saísse melhor, o facto de se notar a diferença entre as peças creio que lhe dava um ar menos "Lili Caneças".

Em relação à mão era jogares com uns cinzas nas formas, mas realmente nessa dimensão era dificil :(

Já as sapatilhas do Sonic acho que dá para reparar na perfeição a posição delas ;) E no corpo se houvesse mais variedade de tons como nos tenis para se definir a forma também se notaria melhor.
Nuno Ferreira

eurobot

Citação de: ePombo em 15 de Setembro de 2009, 22:17:07
"Sonic pós-operação mal-sucedida" lool Creio que se tivesses feito noutro sem ser o LDD saísse melhor, o facto de se notar a diferença entre as peças creio que lhe dava um ar menos "Lili Caneças".

Em relação à mão era jogares com uns cinzas nas formas, mas realmente nessa dimensão era dificil :(

Já as sapatilhas do Sonic acho que dá para reparar na perfeição a posição delas ;) E no corpo se houvesse mais variedade de tons como nos tenis para se definir a forma também se notaria melhor.

Obrigado pelas sugestões.
Pois realmente está mau... tenho de admitir, foi feito "em cima do joelho", porque a ideia inicial era fazer uma coisa completamente diferente e em bricks reais, mas as peças relevaram-se insuficientes  :P
Bem, há que melhorar para a próxima  :)

Catarino

Que belo mech que saiu daqui hen?! Preguiçoso!!!  >:D

A mão e a cara realmente ficaram estranhas... e é impressão minha ou falta-lhe o outro braço?  :D

Se tivesses feito com mais calma tinha saído bem melhor de certeza! Da próxima tens de te esmerar mais um bocadinho pá! ;)

evildead

Foi uma boa tentativa mas podia ter mais pormenores...

Mesmo assim é facilmente identificável! Bom trabalho!

tânia

tânia
boas construções!

Alex

Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937