image/svg+xml

Autor Tópico: 1º LusOlympics - Oitavos de Final - Tema Licenciado - JoaoSantos vs Bruno Vaiano  (Lida 1206 vezes)

Nine

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 5016
    • A pasta do Brickshelf
Tema : Futuro tema licenciado da LEGO
Sub-Tema : 12 Trabalhos de Hércules

Apresentação : No último dia desta ronda deverá ser enviado para o júri Nine uma PM com links para as imagens e o texto de apresentação do MOC. Apôs a recepção dos dois adversários o júri irá apresentar os MOCs. Só nessa altura poderá ser efectuada a apresentação pública dos MOCs.
Nine

Nine

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 5016
    • A pasta do Brickshelf
Re:1º LusOlympics - Oitavos de Final - Tema Licenciado - JoaoSantos vs Bruno Vaiano
« Responder #1 em: 03 de Outubro de 2009, 20:00:39 »
Apresentação do João Santos :

Calhou me o tema dos 12 trabalhos do Hercules, desta vez nao me posso queixar muito com o tema.
Obtei pelo o episodio em que Hercules luta com Hidra de Lerda, uma cobra gigante, que se regenerava cada vez que uma das nova cabeças era cortada:

No meu MOC Hercules ja tinha cortado 8, sobrava lhe apenas uma cabeça, e depois de a cortar, percebeu que se regenerava. Espero que gostem..







''ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh''


Nine

Nine

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 5016
    • A pasta do Brickshelf
Re:1º LusOlympics - Oitavos de Final - Tema Licenciado - JoaoSantos vs Bruno Vaiano
« Responder #2 em: 03 de Outubro de 2009, 20:02:27 »
Apresentação do Bruno Vaiano :

O Quinto Trabalho de Hércules

Junte-se a Hércules em uma nova aventura quando ele muda o curso de um rio para limpar os Estábulos de Augias! Ele vai usar sua espada, uma pá ou sua novíssima britadeira? Agora Hércules secou toda a vizinhança, e os  fazendeiros locais saem de suas casas com brinquedinho do século 21 para pegar ele!

O que vai acontecer? Você decide!





Nine