image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Steampunk Vehicle  (Lida 1221 vezes)

Guiler

  • ...
  • **
  • Mensagens: 218
    • Brickshelf
[MOC] Steampunk Vehicle
« em: 28 de Setembro de 2009, 00:43:28 »
Olá  :)
Depois de um bom tempo sem apresentar MOCs por aqui, eu vos apresento um MOC que comecei a fazer neste sábado:


Não entendo muito sobre o conceito de Steampunkwiki, para além do conteúdo da Wiki 0937 e dos MOCs deste tema que eu vejo pelo Brickshelf e TBB, mas desde que eu vi o resultado desta experiência que eu fiz, eu logo associei o seu desenho e esquema de cores (que primariamente segue cinza, marrom e tan ou dark tan) ao tema.



Eu comecei a criar este MOC a partir da traseira. O conceito inicial era de criar um carro esportivo (reparem nas "entradas de ar traseiras"  :D). Mas como eu tinha uma boa quantia de peças marrons á disposição, eu fui experimentando. A partir da traseira eu fui continuando, e logo tive a ideia de criar um MOC de batalha. E o resultado foi esse. Destaco o uso da peça BIONICLE 61819 na cabine  do piloto e 47337 na lateral (ambas tiradas do set 8943), além das coberturas das rodas, das entradas traseiras e do canhão lateral.

Ah, e este veículo, por mais que tenha as rodas tampadas, e não possua esteiras, ele roda sim, pois a conexão das partes adicionais laterais com as rodas é feita a partir de Technic pins sem fricção (ver nesta imagem).

Para mais detalhes, visitem as pastas no Brickshelf:
Pasta 1 (imagens com tamanho médio)
Pasta 2 (imagens com tamanho pequeno)

Qualquer comentário, sugestão, crítica ou dúvidas a respeito deste MOC serão bem vindas  ;)

Abraço,
Guilherme

zaktan

  • ..
  • *
  • Mensagens: 47
  • lego, e bionicle.
Re: [MOC] Steampunk Vehicle
« Responder #1 em: 28 de Setembro de 2009, 01:50:25 »
Eu vi este MOC lá no lug brasil, e continuo dizendo que ele é ótimo! Destaco o uso de peças bionicle. :-)d

Francisco

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3449
  • "Pai, isso dá tantas peças!"
    • Pasta do BS
Re: [MOC] Steampunk Vehicle
« Responder #2 em: 28 de Setembro de 2009, 21:38:50 »
embora nao seja grande aprciador de steampunk adorei o carro.... muito bom mesmo