Quero agradecer a todos pelos comentários!

Muito giro e com uma boa jogabilidade, conseguiste captar mesmo o sentido dos transformers.
A cabeça também é articulada na transformação?
Obrigado Luis!Eu queria colocar a cabeça saindo de dentro da cabine do motorista mas o tempo estava curto e como já tinha feito a maior parte,deixei assim mesmo.Mas ainda vou fazer isso tanto na cabeça quanto no pé e nas mãos que são as únicas partes que são acrescentadas após a transformação.
Abraços!
nao conheço o filme mas sei que os carros se transformam em robots e este moc esta genial... a articulaçao que fizeste esta 
boa sorte
Obrigado Francisco!

Muito fixe!! 
Algumas partes da transformação, para mim, não ficaram muito claras...... Ele transforma-se completamente, ou fazes "batota" em alguns casos com determinadas partes do robô?
Obrigado Marcos!Apenas a cabeça,mãos e pés é que são acrescentados após a transformação,de resto é tudo com articulações
2429c01 e
44302.Depois eu vou fazer com que essas peças já fiquem encaixadas no caminhão.
bom trabalho 
nesta escala ficou muto bem. taambém tenho algumas dúvidas nas articulações, mas acho que escapa 
Obrigado blueblock!

Abraços!
Muito legal a trasformação!
Gostei bastante!
Richard
Obrigado Richard!

Está um trabalho fantástico! Parabéns!
Realmente a cabeça parece-me ser encaixada independentemente do corpo, mas também não condeno, pois deve ser muito difícil fazer um transformer todo articulado...
Obrigado Evildead,assim que tiver tempo eu vou me dedicar mais a esse moc,e fazer todas essas partes articuladas de que falaram!
Abraços
está bem reconhecível, parabéns.
Conseguiste captar a essência do Transformers!
Muito obrigado Americo!Fico feliz por ter falado isso!