image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] [LusOlympics - Oitavos de Final] War of the Worlds Tripod  (Lida 2032 vezes)

Noro

• .....
    • Flickr
[MOC] [LusOlympics - Oitavos de Final] War of the Worlds Tripod
« em: 05 de Outubro de 2009, 21:41:51 »
Atrasado mas cheguei! Calhou-me um tema que adoro! War of the worlds, para além de ser sci-fi clássica, é um dos meus livros favoritos. Logicamente teria de construir um veículo alienígena e para me inspirar fui consultar o índice de capas de praticamente todas as edições do livro. O meu tripod não é baseado em nenhum em especial, mas retirei ideias de vários. O "cockpit" tem um alien visível porque afinal de contas estávamos a falar de um possível tema LEGO...

O jipe é uma adaptação do 20004 do Brickmaster.

Obrigado aos júris por terem votado no meu moc.  :)

I'm in it for the building!

LBaixinho

• Moderador Local
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] [LusOlympics - Oitavos de Final] War of the Worlds Tripod
« Responder #1 em: 05 de Outubro de 2009, 22:01:55 »
Adorei e achei fantástica a adaptação  :-)d

Atrasado mas cheguei! Calhou-me um tema que adoro! War of the worlds, para além de ser sci-fi clássica, é um dos meus livros favoritos. Logicamente teria de construir um veículo alienígena e para me inspirar fui consultar o índice de capas de praticamente todas as edições do livro.
falta a edição que tenho (circulo de leitores) e uma que aparece (rtp) não é o livro mas uma adaptação em BD.

O meu tripod não é baseado em nenhum em especial, mas retirei ideias de vários. O "cockpit" tem um alien visível porque afinal de contas estávamos a falar de um possível tema LEGO...

alien da guerra dos mundos com pernas??

O jipe é uma adaptação do 20004 do Brickmaster.
(...)

jipe?? que jipe??  :P