Já viste hoje a nossa Galeria?
já agora, alguém me pode dar alguns conselhos ou truques para melhorar a definição e qualidade das fotos??reparei que com flash as fotos ficam mais nitidas, mas ficam muito brilhantes e algumas partes nem sequer se conseguem ver. há alguma forma de evitar este reflexo?uma coisa que também pode ter influênciado na qualidade é o facto de eu ter tirado as fotos de noite, num quarto fechado com uma lâmpada meia amarelada; se as tirar ao ar livre durante o dia a qualidade altera-se ou permanece a mesma?
(...)uma coisa que também pode ter influênciado na qualidade é o facto de eu ter tirado as fotos de noite, num quarto fechado com uma lâmpada meia amarelada; se as tirar ao ar livre durante o dia a qualidade altera-se ou permanece a mesma?
tenta fazer uma mistura de cores que nao seja tao extravagante,
para colocares aqui clicas e colocas no meio de [ img][/img] o endereço da página imagem. ATENÇÃO: [ img] está com espaço entre a chaveta e o i.
se em vez de clicar clicar em " inserir hiperligação" , há alguma diferença/problema??
Há uma diferença fundamental: a imagem não aparece no corpo do texto, exige clique do rato para ser aberta.Isso é útil para pastas; mas num tópico de apresentação é boa prática mostrar pelo menos uma imagem a acompanhar o texto (para estimular o interesse de quem lê).
Citação de: El_gordo em 10 de Outubro de 2009, 18:57:32Há uma diferença fundamental: a imagem não aparece no corpo do texto, exige clique do rato para ser aberta.Isso é útil para pastas; mas num tópico de apresentação é boa prática mostrar pelo menos uma imagem a acompanhar o texto (para estimular o interesse de quem lê).caso queira por mais imagens mas sem ser no tópico tenho que por a hiperligação dá página onde tenho as imagens, é assim?