Queres dizer um aspecto mais... snot? Tipo, liso, sem os studs? 
Algum snot não fazia mal, mas quando falo de limpeza é mais de coerência estéctica, a nível de cores por exemplo.
O facto de teres peças em midstone em alguns sítios, quando normalmente (ou na minha ignorância! Não sou de todo o maior expert em moc's militares
) a fuselagem tende a ser toda de uma única cor não abona a favor! Com excepção de apontamentos, insígnias e números de série.
Em aviões é difícil fazer a própria forma do aparelho, além disso, eu baseei-me num avião mas este tem á vontade o DOBRO do tamanho.
O facto de ter o dobro do tamanho deveria permitir mais facilmente chegar à forma real do aparelho e não o contrário
Decerto saberás que construir um navio de mais de 2 metros, é mais fácil de tornear, que um navio de 40 studs ou inferior 
Agarro no exemplo das asas por exemplo. Acabam num rectângulo, quando deveriam ter ligeiros angulos. Aí sim, as wedge plates seriam bem usadas!
É minha intenção evoluir o tipo de construção deste aparelho. Mas este avião já é algo antiquado... tem cerca de 5-6 meses por isso, tal como o Vurub, são projectos já desactualizados.
Eínon
Aguardo actualizações então! 
Aqui alguns exemplos de aviões:
http://www.mocpages.com/image_zoom.php?mocid=3654&id=/user_images/307/1186381345_DISPLAY.jpg
http://www.mocpages.com/image_zoom.php?mocid=6525&id=/user_brickshelf_resized/gallery/Legohaulic/Me-109/07070001.jpg
http://www.mocpages.com/image_zoom.php?mocid=11075&id=/user_brickshelf_resized/gallery/Ubootpirat/P-51/Ju87-Stuka/125_2567.jpg
Espero que aches as "críticas" construtivas! Não pretendo nada mais que isso! 
Boa, finalmente alguém que me critica os meus mocs. Isso é o que eu quero.

O problema de algumas cores na parte superior serem de uma cor e outras de outra cor deve-se ao facto de: eu não tenho peças todas da mesma cor. Resultado, falhas nas cores um pouco por todo o lado.
A parte superior do avião é feita de cor mais escura, porque assim é mais dificil de se ver em relação ao mar. Por outro lado, a parte debaixo é numa cor mais clara, para ser mais dificil de se ver em relação ao céu.
Neste caso, tento usar as cores disponíveis, por isso, tive as mãos levemente atacadas, mais no Vurub do que neste moc apesar de tudo.
Quanto ao tamanho, acredites ou não, é mais dificil nos aviões fazer aviões mais detalhados e perfeitos apesar do seu tamanho. O que acontece é que este avião não é á escala minifig, é demasiado grande, mas foi a única maneira de criar um avião que pudesse transportar dois dos meus torpedos standard internamente. Ora, para um avião 4wide, é fácil fazer detalhes no motor, num 6wide é um inferno. Existem muitas peças boas para um 4wide, mas poucas para um 6wide. Tive de usar uma roda de um set viking para poder ter um motor radial que resulta-se. O motor em linha saiu-me cá um fiasco...

Este é o avião original. Eu simplesmente quadripliquei o armamento defensivo e dupliquei o ofensivo (e dupliquei-o de tamanho).

Quanto ás sugestões de aviões que deste, conheço todos eles e apesar de serem uma tentativa de fazerem o melhor possível desses aviões, todos, tal como eu, falham no motor. O Stuka, o avião que aparece no primeiro e no último exemplo tem, tal como o meu avião, um motor muito complexo, com muitos ângulos. Até hoje, não vi nenhum Stuka satisfatório. Pior do que esse é o Sturmovik, um avião simples, mas toda a gente que o tentou fazer falhou na cobertura do cockpit.
Muito dos problemas relacionado com a construção dos aviões passa pelo vidro do cockpit. O segundo exemplo que deste é perfeito para mostrar isso, um avião enorme, perfeito em quase tudo, com um cockpit minúsculo, no qual nem cabe um minifig...
Para teres uma ideia do meu mentor, podes ver aqui a colecção dele. Só que ele aventurou-se num campo em que eu ainda não fui, usar plástico no cockpit em vez de peças lego, recorrer a algumas peças mega-blercks inexistentes em lego e apostar numa escala diferente.
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?m=RalphSEle contudo apresentou já novas soluções para a fuselagem dos aviões, por exemplo, recorrer a tiles em vez de wedges (o que é, acredita em mim, um grande avanço)...

Este autor criou muitos mocs nos últimos 3 meses (durante as férias), periodo em que eu praticamente não trabalhei. Ando demasiado absorvido pelo projecto do Titanic.
Mas vou voltar dentro de pouco á construção de aviões... com o tempo lá volto.
Eínon