image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] vivenda ao estilo costa nova  (Lida 1610 vezes)

rebelinho

  • ..
  • *
  • Mensagens: 49
  • a LEGO é tão grande...
[MOC] vivenda ao estilo costa nova
« em: 11 de Outubro de 2009, 16:18:02 »
aveiro, dia x do mês y do ano z

os últimos resistentes benfiquistas (sem ofensa ;D) tentam salvar-se, combatendo a ofensiva portista que ganha terreno a passos vistos (viva o porto!!). sabem que a derrota é garantida, mas mesmo assim pedem reforços (sabem quem são??). o pessoal das tripas decide que é melhor fazer algo antes que os benfiquistas comecem a ficar demasiado fortes. então, ocupam uma vivenda (sei que devia ser apartamento, pois as casas são de dois andares, mas não havia peças para isso) da costa nova, bastante inocente, e usam-na como quartel de operações e como refúgio em caso de contra-ataque benfiquista.

aqui está a vivenda



que dão acesso a uma espécie de bunker no telhado

que pode ser fechado para impedir a entra da balas e outros projécteis indesejados


por último a pequena metrelhadora anti-infantaria e pontas-de-lança/avançados escondida na janela ;) (leva-os na frente, bruno alves!)


espero que não ofenda ninguem com esta história dos clubes de futebol
foi só para ocupar espaço ;D ;D
construam em grande........... e em pequeno

nuno2500

  • Visitante
Re:MOC: vivenda ao estilo costa nova
« Responder #1 em: 12 de Outubro de 2009, 01:51:51 »
Concentra-te na construção de LEGO e tenta melhorar as tuas técnicas. Resulta bem com a maioria das pessoas.

legomaniac

  • Visitante
Re:MOC: vivenda ao estilo costa nova
« Responder #2 em: 12 de Outubro de 2009, 22:18:07 »
eu acho que devias arranjar um trabalho  :P pois para isto nao tens jeito
concentrate em construções mais simples como fazer carros, que ja vi que não te falta jeito :-)d por isso acho que devias dedicar mais tempo a este tipo de costruções ;)

rebelinho

  • ..
  • *
  • Mensagens: 49
  • a LEGO é tão grande...
Re:MOC: vivenda ao estilo costa nova
« Responder #3 em: 12 de Outubro de 2009, 22:21:39 »
concentrate em construções mais simples como fazer carros, que ja vi que não te falta jeito :-)d por isso acho que devias dedicar mais tempo a este tipo de costruções ;)

é bem verdade para casas não tenho jeito nenhum ^:)^
 gosto mais de carros, perferencialmente de tiny turbo

vou dedicar-me mais a eles ;)
construam em grande........... e em pequeno