Já viste hoje a nossa Galeria?
Então para o el_gordo não da! la se iam os passeios ao gerês!
Citação de: ups em 03 de Maio de 2007, 19:14:45Então para o el_gordo não da! la se iam os passeios ao gerês!Se lá fomos 4 num Twingo... qualquer coisa com motor e rodas há-de servir! Pedro
o Twingo tinha a fantástica particularidade da EDP pagar a gasosa! Velhos tempos...
Nada como a adrenalina de quase ser atropelado para apanhar o autocarro
Citação de: Namath em 03 de Maio de 2007, 21:25:03Nada como a adrenalina de quase ser atropelado para apanhar o autocarro Adrenalina é acordar a escassos 10 minutos do toque de entrada...
Isto é que vai aqui uma conversa da treta....é que já vai em mais de uma página de spam Para quando um tópico para a treta e tudo que não tenha nada a ver com Lego?Mas já agora dou a minha achega. O melhor carro para transportar Lego e não só (ainda alguém tem dúvidas?)é o motocultivador!
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Citação de: rupi em 03 de Maio de 2007, 23:27:07Isto é que vai aqui uma conversa da treta....é que já vai em mais de uma página de spam Para quando um tópico para a treta e tudo que não tenha nada a ver com Lego?Mas já agora dou a minha achega. O melhor carro para transportar Lego e não só (ainda alguém tem dúvidas?)é o motocultivador! Pensava que era o smart
Nã... para quem tem centenas de sets como vocês, é o motocultivador
Citação de: rupi em 03 de Maio de 2007, 23:37:40Nã... para quem tem centenas de sets como vocês, é o motocultivador Eu acho que eles não estão a perceber o esquema, oh rupi, faz lá uma vignette com o transporte de sets no motocultivador
E se o Manel for AFOL?
Adrenalina é acordar a escassos 10 minutos do toque de entrada...
Para quando um tópico para a treta e tudo que não tenha nada a ver com Lego?
Eu acho que eles não estão a perceber o esquema, oh rupi, faz lá uma vignette com o transporte de sets no motocultivador