image/svg+xml

Autor Tópico: Como arrumam as peças?  (Lida 64535 vezes)

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
Re: Como arrumam as peças?
« Responder #135 em: 07 de Novembro de 2007, 02:03:18 »
Deixei de conseguir ter as peças no chão, além de se sujarem muito mais dava cabo das costas e dos joelhos sempre que necessitava de uma peça
Pedro Agnelo

rupi

• ......
    • my brickshelf
« Responder #136 em: 06 de Junho de 2008, 23:43:19 »
Ressuscitei este tópico porque problemas de espaço e arrumação de Lego são sempre actuais :D
Vi no EuroBricks um móvel muito original em que o espaço está muito bem aproveitado e ainda por cima funciona como mesa de montagem... e ainda tem a vantagem de se integrar facilmente na mobilia de casa, acho que vale a pena tirar ideias ::)
http://www.eurobricks.com/forum/index.php?s=&showtopic=12882&view=findpost&p=307130

Sujiro

• ...
  • **
  • 4C1 5-3RG-10B4T1-5T4 Trains
    • brickshelf
« Responder #137 em: 07 de Junho de 2008, 00:06:53 »
como não tenho sucs nem espaço para as meter e como a variedade não é assim tanta de tipo, está por cores, as peças especiais á parte pneus e minifigs e acessórios de minifigs também à parte, tudo em caixas de ténis e caixas de VHS que já ano tinha utilidade nenhuma e como são transparentes dão para guardar aquelas peças que a quantidade é reduzida, depois tenho a organização por datas os legos que adquirir mais recentemente estão guardados noutro lado ou montados em sets

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #138 em: 07 de Junho de 2008, 09:34:59 »
Ressuscitei este tópico porque problemas de espaço e arrumação de Lego são sempre actuais :D
Vi no EuroBricks um móvel muito original em que o espaço está muito bem aproveitado e ainda por cima funciona como mesa de montagem... e ainda tem a vantagem de se integrar facilmente na mobilia de casa, acho que vale a pena tirar ideias ::)
http://www.eurobricks.com/forum/index.php?s=&showtopic=12882&view=findpost&p=307130

Como é que ele chega aos de cima?

ztp

• .....
  • José Proença
    • Flickr
« Responder #139 em: 07 de Junho de 2008, 10:06:21 »

Com um banco?.... ou uma caixa..... pois  "Banco? Banco é caixa!"   ;D  ;D   (sorry, não resisti....)

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #140 em: 07 de Junho de 2008, 10:17:08 »

Com um banco?.... ou uma caixa..... pois  "Banco? Banco é caixa!"   ;D  ;D   (sorry, não resisti....)

lol.. mas para isso ele não teria que "fechar" a bancada?

ztp

• .....
  • José Proença
    • Flickr
« Responder #141 em: 07 de Junho de 2008, 10:21:04 »

lol.. mas para isso ele não teria que "fechar" a bancada?

mmmm... bem observado... no entanto parece-me que aquilo não será só para a foto.... E portanto ele já se deve ter confrontado com esse problema e sua resolução....ou não...

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #142 em: 07 de Junho de 2008, 10:53:49 »
Muito provavelmente antes de começar a construir baixa todas as caixas dos pisos superiores :)

rupi

• ......
    • my brickshelf
« Responder #143 em: 07 de Junho de 2008, 23:11:04 »

Bem, não sabemos a altura do fulano :D mas achei muita piada ao aproveitamento total dos espaços, as prateleiras para os minifigs na porta, até o candeeiro lá cabe dentro...

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
« Responder #144 em: 08 de Junho de 2008, 01:01:22 »
Acho que ele tem problema de espaço em geral, e daí ter tudo compactado naquele espaço
Pedro Agnelo

tânia

• Fundador
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
« Responder #145 em: 08 de Junho de 2008, 22:47:10 »
Mais um dia de arrumação por estes lados.
O lado bom da coisa é encontrar peças porreiras que não julgava que tinha 8)
Peças e cores em quantidade, venham lá esses dark green e dark brown. ;D
tânia
boas construções!

Americo Verde

• ......
  • Old School. Gang member.
Re:Como arrumam as peças?
« Responder #146 em: 27 de Setembro de 2008, 22:10:45 »
Como ando a arrumar o meu lego para tentar ter um espaço agradável que consiga trablahar arrumar e organizar as peças , hoje fiz uma visita ao AKI.

Confirmo , a SUC é cara e aumentou os preços no geral...
Mas reparei que tinha lá uma outra marca ... Raaco.

Pareceu porreira e usa o mesmo sistema de armários com encaixes entre eles, tem uma desvantagem , são ligeiramente mais pequenos.
Mas tendo em conta que um armário com 35 gavetas pequenas, 3 médias e 2 grandes , custa 22 euros. Não chega aos 23 euros.

deixo aí o site para vocês consultarem , já andei à procura de mais vendedores, mas não encontrei mais nada ques estivesse em conta.

Outra sugestão que me fizeram , foi comprar um camiseiro ou uma cómoda e fazer as devidas divisões.
Não é tão prático, mas para arrumar é uma boa alternativa, para trabalhar nem tanto. Por isso, devo avançar para estes armários da raaco que apesar de não serem tão grandes como os suc , são uma alternativa mais barata.

Outra dúvida que tenho... Não sei se depois o investimento feito nestes armários, ao final não será igual à compra das suc.  n :-X
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

Bacvs

• .....
    • a minha pasta no Brickshelf
« Responder #147 em: 27 de Setembro de 2008, 22:15:04 »
Como ando a arrumar o meu lego para tentar ter um espaço agradável que consiga trablahar arrumar e organizar as peças , hoje fiz uma visita ao AKI.

Confirmo , a SUC é cara e aumentou os preços no geral...
Mas reparei que tinha lá uma outra marca ... Raaco.

Pareceu porreira e usa o mesmo sistema de armários com encaixes entre eles, tem uma desvantagem , são ligeiramente mais pequenos.
Mas tendo em conta que um armário com 35 gavetas pequenas, 3 médias e 2 grandes , custa 22 euros. Não chega aos 23 euros.

deixo aí o site para vocês consultarem , já andei à procura de mais vendedores, mas não encontrei mais nada ques estivesse em conta.

Outra sugestão que me fizeram , foi comprar um camiseiro ou uma cómoda e fazer as devidas divisões.
Não é tão prático, mas para arrumar é uma boa alternativa, para trabalhar nem tanto. Por isso, devo avançar para estes armários da raaco que apesar de não serem tão grandes como os suc , são uma alternativa mais barata.

Outra dúvida que tenho... Não sei se depois o investimento feito nestes armários, ao final não será igual à compra das suc.  n :-X

Onde?  :?

Americo Verde

• ......
  • Old School. Gang member.
« Responder #148 em: 27 de Setembro de 2008, 22:16:04 »
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

sign08

• ...
  • **
« Responder #149 em: 27 de Setembro de 2008, 22:23:51 »
As caixas suc são mais baratas nos hipermercados  :?