Bem , depois de passar 6 horas do meu dia a arrumar peças , com ajuda... senão já tinha desistido antes
Consegui finalmente chegar a um ponto onde já se vê a luz ao fundo do túnel...
Já só me falta desmontar praticamente todos set´s que tenho montados.
Estive a estudar desde ontem a melhor solução para arrumar as peças , etc etc etc...
Vi as gavetas da raaco, vi o movel que o Marcos Bessa e estive com as suc ....
Todas tem as suas vantagens e desvantagens.
Movel LEGO : Apesar de conseguires fazer mais divisões, ao tamanho que tu queres, etc... terás sempre um problema , a madeira que comprares , o movel se quiseres vários módulos, terá de ser sempre igual , ou então tens de mandar fazer tudo agora , sem saberes ao certo o que vais precisar ou não ...
Raaco : Opção mais barata com as gavetas , mas mais pequena. As gavetas não tem a mesma profundidade nem o mesmo comprimento que as SUC , podem ser mais baratas mas também não são equivalentes...
SUC : A melhor escolha para dividires as peças , mas terá sempre uma desvantagem neste momento ... o seu preço . Alguns módulos chegam a custar 40 euros , onde o mais barato que vi custa à volta de 12/13 euros...
Neste momento por alto , precisaria de uma 70/80 divisões... pelo menos para deixar as coisas minimamente organizadas e com uma área de trabalho "limpa" e agradável...
Não é fácil...