Temáticas > Tecnicistas

Dúvidas Power Functions

<< < (2/21) > >>

José Carlos Carvalho:

--- Citação de: nuno2500 em 29 de Outubro de 2009, 11:56:02 ---Thnks, Icepick :-)d

Já agora, com limitação de orçamento o que escolhias para (re)começar?

O 8262 ou o 8263 ?

Não sei se as lagartas têm boa aderência ???

--- Fim de Citação ---

Boas!

Embora a pergunta não tenha sido direccioanda a mim decidi dar a minha opinião.  0:)
Pessoalmente preferiria a moto 4 - quatro rodas e pneus brutais para o trial - talvez as melhores que há entre o compromisso de aderência, altura ao solo e resitência; suspensões (embora muito duras); motor de explosão (obrigatório para participar no trial 0937); etc, etc...  ;)

O limpa-neves traz as lagartas (que para o trial não são nada eficazes - a não ser que estejamos a falar de percursos menos acidentados) e duas knob wheels (muito úteis para fazer ângulos rectos em transmissões). Mas só com este set não vais longe... :-X Aliás, com qualquer um deles solitário não conseguirás fazer grande coisa, mas mais facilmente o farás com o 8262.  :)

Americo Verde:
Sim, se estás limitado em termos de valores o melhor para começar será mesmo o 8262...

No entanto devo recomendar-te que não te podes guiar pelo tamanho do mesmo. Porquê?

Porque nesse modelo, não consegues colocar motores nem uma caixa de pilhas PF de maneira a que o possas controlar.
Teria de ser sempre com dimensões ligeiramente maiores.

Entretanto, penso que para teres umas ideias, esse sim, pode ser uma ideia engraçada.

O Mortymore fez um mod engraçado funcional com o modelo B, mas não está preparado para Trial...
Terias ainda assim que fazer alterações que iriam ocupar espaço e neccesitar alguma altura.

nuno2500:

--- Citação de: Americo Verde em 29 de Outubro de 2009, 12:38:38 ---Sim, se estás limitado em termos de valores o melhor para começar será mesmo o 8262...

No entanto devo recomendar-te que não te podes guiar pelo tamanho do mesmo. Porquê?

Porque nesse modelo, não consegues colocar motores nem uma caixa de pilhas PF de maneira a que o possas controlar.
Teria de ser sempre com dimensões ligeiramente maiores.

Entretanto, penso que para teres umas ideias, esse sim, pode ser uma ideia engraçada.

O Mortymore fez um mod engraçado funcional com o modelo B, mas não está preparado para Trial...
Terias ainda assim que fazer alterações que iriam ocupar espaço e neccesitar alguma altura.

--- Fim de Citação ---

Obrigado pelas dicas. E um 8435 seria melhor?

Ou um 8279?

nuno2500:

--- Citação de: José Carlos Carvalho em 29 de Outubro de 2009, 12:18:00 ---
--- Citação de: nuno2500 em 29 de Outubro de 2009, 11:56:02 ---Thnks, Icepick :-)d

Já agora, com limitação de orçamento o que escolhias para (re)começar?

O 8262 ou o 8263 ?

Não sei se as lagartas têm boa aderência ???

--- Fim de Citação ---

Boas!

Embora a pergunta não tenha sido direccioanda a mim decidi dar a minha opinião.  0:)
Pessoalmente preferiria a moto 4 - quatro rodas e pneus brutais para o trial - talvez as melhores que há entre o compromisso de aderência, altura ao solo e resitência; suspensões (embora muito duras); motor de explosão (obrigatório para participar no trial 0937); etc, etc...  ;)

O limpa-neves traz as lagartas (que para o trial não são nada eficazes - a não ser que estejamos a falar de percursos menos acidentados) e duas knob wheels (muito úteis para fazer ângulos rectos em transmissões). Mas só com este set não vais longe... :-X Aliás, com qualquer um deles solitário não conseguirás fazer grande coisa, mas mais facilmente o farás com o 8262.  :)

--- Fim de Citação ---

Obrigado pelas dicas. E um 8435 seria melhor?

Ou um 8279?

Mortymore:
Entre os 8262, 8263, 8279 e 8435, a minha escolha ia sem dúvida alguma para o 8435.

Não é que o tenha, mas por acaso gostava de ter, pois já andei 2 ou 3 vezes a ver as instruções de montagem dele e gostava realmente de montar esse set, e parece-me que dos 4 é o que tem as melhores peças para começar a fazer umas brincadeiras destinadas ao trial.
Das 4 opções dadas, apenas o 8279 tem motor, mas não me parece que depois possa ser muito útil porque não será compatível com a linha Power Functions e controlá-lo remotamente não seria muito viável.

O 8262 tenho-o modificado mas está como um carro de deslocamento rápido e isso inviabiliza logo a sua utilização em Trial, mas de qualquer forma a sua motorização já dá a ideia que para poderes realmente fazer alguma coisa do 8262 vais ter investir nele, para além dos elementos PF, aí o dobro ou triplo das peças que leva o modelo original. É que se olhares para o modelo B do 8262 e para o meu Buggy, as dimensões físicas exteriores (volumetria) não são muito diferentes, mas o 8262 original é quase só carcaça e tem pouco miolo (nem um diferencial tem).

Abraço

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa