image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

Tito

Tirando os códigos da primeira série que eram de barras, nunca me foram úteis.

Praticamente todas as figuras que tenho foram "escolhidas a dedo"!
"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

Pedro Pinto

É preferível o apalpanço, é só uma questão de treino.

nomadsoul2k

Citação de: hugosantos em 03 de Dezembro de 2011, 12:00:44
Em relação as saquetas... não é uma questão de sorte... é uma questão de saber fazer as coisas... já pensaste em perder tempo em apalpar as saquetas? Ou preferes continuar a trocar ou comprar pelo ***?  :P

Nunca comprei minifigs avulso. Mas se há partida muitos compradores de saquetas de minifigs as apalpam para perceber o que está lá dentro, acho que não faz lá grande sentido a Lego estar a vender os minifigs nessas embalagens, que só fazem perder tempo à malta.  ;D
Quanto a comprar no ***, etc...depende. :) Já fiz compras no BL de produtos novos com uma diferença de preços 10% inferior ao da Lego. Para compras "grandes" ou se não tivermos pressa de ter a última novidade, pode ser interessante.

*** Ler CdU do Fórum.

nuno2500

Efectivamente há soluções e compradores para todos os gosto. Partindo do principio que na LEGO não são tótós, as 5 séries já no mercado e mais as duas que estão para vir, comprovam o sucesso das Collectible Minifigs. Sobre a forma de compra, existem muitos AFOLs que usam que apalpam as saquetas (haverá até quem goste de apalpar os sacos mas isso é com cada um) mas existe um público que compra e não é tão conhecedor, que não compra colecções completas nem quer saber da raridade ou valor de troca de um determinado minifig. Claro que se o consumidor não está para perder tempo a tentar saber o que está dentro da saqueta antes de a abrir está no seu direito mas isso não parece estar a afectar as vendas.

Ah, e o apalpão não falha quase nunca e quando falha é por culpa do apalpador  ;)

Pedro Pinto

Citação de: nuno2500 em 03 de Dezembro de 2011, 18:20:11
Ah, e o apalpão não falha quase nunca e quando falha é por culpa do apalpador  ;)

Nem mais Nuno ;D

NaNeto

Mais uma frase à Nuno...

Quanto a minifigs, hoje quase completei a minha 5ª Série, falta só o esquimó e ainda por cima apalpei uma data deles  :facepalm: . Por outro lado arranjei uma data de gladiadores e guardas  :-)||

0937 superfan

Citação de: NaNeto em 03 de Dezembro de 2011, 22:59:49

Mais uma frase à Nuno...

Quanto a minifigs, hoje quase completei a minha 5ª Série, falta só o esquimó e ainda por cima apalpei uma data deles  :facepalm: . Por outro lado arranjei uma data de gladiadores e guardas  :-)||
Pois a mim da terceira so me falta, mesmo o Gorila  :-\

RicardoAlexandre

Onde é que vocês costumam comprar as mini figuras se poder saber?

nuno2500

Citação de: RicardoAlexandre em 04 de Dezembro de 2011, 00:03:04
Onde é que vocês costumam comprar as mini figuras se poder saber?

Ricardo, temos este tópico onde estão indicados locais de venda de LEGO:

http://comunidade0937.com/forum/index.php/topic,9894.0.html

Abrs

Nuno

Numilong

São pontos de venda, no entanto não quer dizer que tenham. Fui a 7 *** e em nenhum havia as ditas figuras. *** tambem não as têm de momento. Só encontrei mesmo na ***, e, mesmo assim, bem poucas.

Tive na exposição de lego do *** e tambem não as vi. Mas como não consegui confirmar com ninguem lá. Alguem sabe?

*** Caro Numilong, por favor consulta as CdU do fórum. Para saberes onde comprar LEGO existe um tópico próprio que podes explorar AQUI.

LBaixinho

Ricardo, no fórum tentamos evitar a referências a lojas. É uma decisão dos organizadores do Fórum e sim, foram apreciadas as vantagens e desvantagens desta decisão.

A própria LEGO pode dar-lhe informação das lojas que possuem LEGO perto de si, basta ligar para o nº de apoio ao consumidor (gratuito se for a partir do fixo).

Quanto aos minifigs, por norma as lojas que referiu costumam ter. Claro que em algumas os minifigs esgotam rapidamente. Aconselho também a utilizar as lojas on-line.

Tito

"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

LBaixinho

Citação de: Tito em 15 de Dezembro de 2011, 00:21:21
Fotos detalhadas das figuras da série 6 aqui.
É pá.. adoro esta série.
Mas tenho pena que a qualidade destas fotos seja bem baixa. Nada como o trabalho que o biczzz fez para a série 5 (e feita no meio de um evento, o AePwiki).

Entretanto o Brickset avança com uma possível distribuição dos minifigs:
5 x minotaurs, Celtic warriors, bandits (15)
4 x skaters, leprachauns, flamenco girls, space babes, aliens, mechanics (24)
3 x liberty statues, robots, genies, surgeons, Romans, sleepy boys, butchers (21)

5 estrelas quanto à quantidade de Celtic Warriors e Bandits.. 1 estrela para a quantidade dos Romans.

BrunoSilva13

É pena os romans não fazerem parte do primeiro lote de 5 de cada, era bem trocado pelos bandits, mas não podemos querer tudo. :P
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.

hugosantos

A troika chegou às colecções de minifigs, a série 6 já está a venda e o preço de cada uma aumentou para 2.29eur ver S@H
This is Comunidade 0937!!!

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937