image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

dcanotilho

Prefiro se calhar investir na S06 e S07 do que na S08. é que a S07 tem muitos fabulosos  :-DP
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

hugosantos

Abri hoje a minha série 7 destas novas 16 minifiguras coleccionáveis, ainda não vi nem li nenhuma review acercas destas no entanto ficam para já algumas opiniões do que há de negativo do que vi:

Knight Villain - Gosto do aspecto geral, em particular da espada e capacete, não estava a espera que o torso não tivesse qualquer impressão e fiquei desiludido com a cor do javali impresso no escudo (na imagem aparece vermelho e a minha impressão é castanha e mal contrasta com o restante)

Space Patrol
- Gosto da armadura com impressões de space e do capacete, mas qual o meu espanto quando verifiquei que não é possível introduzir uma viseira como nos outros minifigs de space que já saíram...

Bride - Estava a espera que o véu fosse em tecido rendado e a coroa numa cor prateada que acaba por ser um pearl dark grey.

Computer Programming - Mais uma vez o computador com marcas esbranquiçadas de Abs em stress...

Em termos de ABS e impressões creio que as coisas estão a ficar oleadas. Já na serie 7 não havia discrepâncias neste aspecto.

Reforço que aqui procurei apenas apontar o que achei de menos bom, porque no geral a minha opinião é que temos em mãos mais uma série com grande nível e com belos acessórios e novas peças para enriquecer as nossas construções. Venha a próxima!  :-)||

This is Comunidade 0937!!!

LBaixinho

Concordo com o apontamento do Galaxy Patrol. Fazerem um novo capacete.. sem ter o cuidado da compatibilidade da viseira é, para mim, um descuido enorme. Gostava mesmo de saber se foi propositado ou um "esquecimento".

Do Knight Villain compreendo a ausência como uma forma de poupar uma "ida à máquina" num efeito que iria ficar escondido. O computador só tem que entrar em stress (como os livros e outros acessórios que "abrem" com recurso ao dobrar o plástico). A Bride passou-me completamente ao lado e nem reparei no tecido.

hugosantos

Relativamente aos minifigs alusivos ao Jogo Olímpicos de Londres 2012 estarão disponíveis nas lojas Inglesas a partir do dia 1 de Julho.

Tanto quanto se sabe existirão por caixa 6 colecções completas:

Citação
- 6 each of the Boxer, Weightlifter and Horse Rider
- 7 each of the Swimmer, Relay Runner, Judo Fighter, Tennis Player, Gymnast and Archer

Tudo leva a crer que o Boxer, Weightlifter e Horse Rider vão atingir valores superiores no mercado paralelo dada esta diferença por caixa...

Fonte: Brickset

hugosantos

De acordo com o pedido do lfaria aqui fica a distribuição da última caixa de minifigs coleccionáveis:

Ordem Caixa - Lote 515B2:

Traseira      
2   3   6
2   3   3
9   1   6
7   1   8
7   9   7
7   3   3
2   9   8
4   5   5
4   5   5
4   5   1
9   1   5
7   8   1
2   8   1
9   8   7
7   6   3
4   5   8
2   6   8
4   6   1
2   6   9
4   3   4
Frente      

LBaixinho

Faria, assim à primeira vista não parece haver algum padrão na distribuição das minifigs nas caixas. Confirmas?

lfaria

Citação de: LBaixinho em 08 de Julho de 2012, 19:49:03
Faria, assim à primeira vista não parece haver algum padrão na distribuição das minifigs nas caixas. Confirmas?

Certo, não vejo nada.  :(

hugosantos

Se calhar excederam-se um pouco na quantidade produzida...

Noto isso é nas lojas físicas de venda em Portugal, farto-me de ver caixas por abrir e cheias da S6 e agora muitas da S7, mas que se vão escoando por serem novidade.

Em tempos também encontrei ainda muita coisa da S4 e S5 em grandes lojas...

Creio que com a subida de preço das últimas séries esse fenómeno se venha a agravar...

LBaixinho

Acho que como qualquer coisa coleccionável.. mas modas vão subindo e descendo.
O pessoal vai fartando-se e já não anda tão curioso como antes.

Já agora e só para ter uma ideia, como vai aqui de colecções completas? (só para ver se a desmotivação do coleccionimos também se verifica aqui)

lbaixinho: S1, S2, S3, S4, S5, S6, S7;

NaNeto

Citação de: LBaixinho em 11 de Julho de 2012, 12:32:26
Já agora e só para ter uma ideia, como vai aqui de colecções completas? (só para ver se a desmotivação do coleccionimos também se verifica aqui)

NaNeto: S1, S2, S3, S4, S5

Francisco

Francisco: S1, S2, S3, S4, S5, S6, S7

Acho que também seria interessante, saber se o pessoal investiu em colecções ou caixas fechadas, que na minha opinião neste momento só a série 1 valeu realmente a pena com a caixa fechada a atingir perto dos 350eur e a colecção completa igualmente fechada a ultrapassar os 120eur.

nuno2500

Citação de: NaNeto em 11 de Julho de 2012, 12:39:14
Citação de: LBaixinho em 11 de Julho de 2012, 12:32:26

nuno2500:  S1, S2, S3, S4, S5, S6, S7

Monforte

monforte: S1, S2, S3, S4, S5, S6, S7

hugosantos

monforte: S1, S2, S3, S4, S5, S6, S7
hugosantos: S1, S2, S3, S4, S5, S6, S7, Serie Team GB

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937