image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

LBaixinho

Citação de: hugo.tx em 30 de Julho de 2015, 13:41:04
Citação de: LBaixinho em 30 de Julho de 2015, 11:07:15
Citação de: Alex em 28 de Julho de 2015, 17:28:17
Parece ser uma espada vista de perfil, mas não ponho as mãos no fogo.
(...)
Na parte do punho, sim, pareces ter razão. Mas a parte de cima não me parece ser simples e reta como uma espada.

A mim parece-me ser uma 60752 em cinzento pela luz e angulo tudo aponta para isso.

Sim, parece teres razão. Agora pergunto-me porque é que a LEGO não escolheu uma imagem mais elucidativa :)

Alex

Não sei se já repararam nisto  :D

Passou-se alguma coisa com o lumberjack da série 5... :P
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

Seraph

:o estes pormenores que passam ao lado da grande maioria, deixam-me deliciado :)

NPimenta

golfman

Não tinha reparado...

O Lumberjack tem uma faceta escondida...  :o
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

NPimenta

via Brickset

Parece que apareceu um rumor, em que pode surgir uma "serie" idêntica a Team GB, com a seleção alemã, durante o proximo Ano.

CitaçãoThe Euro 2016 football championship will be taking place in France next summer and Sir von Lego has reported on Eurobricks that LEGO will be producing a series of Collectable Minifigures in conjunction with the event. It will be almost exactly four years since a series of nine Team GB minifigures were released to coincide with the London 2012 Olympics, suggesting this might be the start of a quadrennial trend.

According to Sir von Lego these figures will be based on the German national team which seems like a slightly strange choice given that they are neither the hosts nor the reigning European champions. Of course they did win the World Cup last year, so that is presumably why they were selected. The team includes plenty of famous names from the world of football too so the range is likely to have reasonable worldwide appeal.

This is just a rumour at the moment but the source has been reliable in the past. It will be interesting to see whether the collection will only be available in Germany, France, Europe or worldwide, assuming it is released at all.

LBaixinho

Sendo assim, teriamos uma série em que os minifigs seriam praticamente todos iguais. Apenas mudariam o nº nas costas, a cara e, em alguns casos, o cabelo.
Passo.

Alex

Se fizerem uma figura por selecção ainda entendo... agora 16 alemãs? Muito sinceramente não acredito...
Grande Namath ;D

NPimenta

Citação de: LBaixinho em 08 de Agosto de 2015, 13:22:20
Sendo assim, teriamos uma série em que os minifigs seriam praticamente todos iguais. Apenas mudariam o nº nas costas, a cara e, em alguns casos, o cabelo.
Passo.

pois, basicamente seria assim  :-\

Citação de: Alex em 08 de Agosto de 2015, 13:47:55
Se fizerem uma figura por selecção ainda entendo... agora 16 alemãs? Muito sinceramente não acredito...

isso sim, seria uma coisa de louvar, estou como o autor do texto, Alemanha porque? não são o pais organizador (ao contrario dos jogos olímpicos com a team GB), não são os campeões europeus em titulo... a ver vamos.

Alex

Citação de: NPimenta em 08 de Agosto de 2015, 14:01:22
isso sim, seria uma coisa de louvar, estou como o autor do texto, Alemanha porque? não são o pais organizador (ao contrario dos jogos olímpicos com a team GB), não são os campeões europeus em titulo... a ver vamos.

São os campeões mundiais :P
E Alemanha é um dos maiores consumidores mundiais de LEGO...  :)
Grande Namath ;D

King Andy

Eu não tenho nada contra a Alemanha,  mas não estou a ver pessoas fora da Alemanha irem comprar essa série, imaginem chegar aos Estados Unidos prateleiras cheias de figuras alemãs...  :? Mesmo esquecendo quaisquer assuntos do passado, é uma questão de nacionalismo, nenhuma pessoa natural de um país que seja adepto de futebol iria comprar a coleção da seleção nacional alemã.
A mim passa-me ao lado porque não sou adepto de futebol, mas seria uma péssima ideia se a LEGO o fizesse.

hugosantos

Não entendo o teu ponto de vista King Andy... a série dos Jogos Olimpicos com a Team GB fez um enorme sucesso apenas com 9 minifiguras...

É esperar para ver, não me atrai tanto uma selecção de jogadores de futebol comparando com várias figuras inseridas em diferentes modalidades do desporto, mas veremos. Isto porque o torso seria novo, mas caras e cabelos já há bastantes e quase se poderia fazer a selecção sem que saíssem oficialmente dessa forma, a ser verdade o rumor.

No final do dia, é LEGO, quem quer compra quem não quer não compra, dada a variedade de oferta da própria LEGO pode sempre dirigir-se a outros temas.
This is Comunidade 0937!!!

LBaixinho

Provavelmente o King julga que uma série destas seria comercializada em todo lado. A ser como a Team GB, apenas seria comercializada num país. No caso da GB foi no Reino Unido(?) e neste seria apenas na Alemanha.
Sim, qualquer um destes países conseguem absorver uma edição limitada.

King Andy

Agora entendi, realmente pensei que fosse uma série que iria ser comercializada a nível global e não apenas só na Alemanha. Mas como o Hugosantos disse, comparado com uma coleção que representa várias modalidades desportivas, esta parece menos atrativa, mas no meu caso eu não gosto de futebol e muito menos acompanho a seleção alemã, no contexto do país acredito que tenha o devido sucesso.

NPimenta

começam os rumores para uma possível serie 15.
foi encontrada em um site de vendas uma possivel lista de figuras para a serie 15

Citação
the Queen,
head of animal control,
the jewel thief,
a tribal woman,
the dancer,
steering wheel warrior,
wildlife,
scary knight,
the wrestling champion,
the man in costume shark,
man awkward,
kendo wrestler,
astronaut,
laser robot,
the concierge
the farmer

fonte Brickset

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937