image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

golfman

Eu compro pelo Bricklink pois não sou bom a apalpar saquetas.  :P
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

nunosantos

Citação de: golfman em 15 de Fevereiro de 2016, 16:02:34
Eu compro pelo Bricklink pois não sou bom a apalpar saquetas.  :P

Por este andar vou ter que recorrer ao Bricklink para arranjar as que ando á procura.

golfman

Citação de: seinfeldpt em 15 de Fevereiro de 2016, 16:34:18
Por este andar vou ter que recorrer ao Bricklink para arranjar as que ando á procura.

Eu espero um pouco que algumas pessoas tenham a série completa e compro de uma só vez. Alguns bons negócios com pessoas de países do Leste da Europa.
Fã de City e Modulares!

hugo.tx

Minifigs e o Bricklink não se coadunam comigo. Os preços são sempre over the top e eu não gosto disso  :(

golfman

Citação de: hugo.tx em 15 de Fevereiro de 2016, 18:27:36
Minifigs e o Bricklink não se coadunam comigo. Os preços são sempre over the top e eu não gosto disso  :(

Tens de ter paciência na procura. Como mencionei já encontrei umas séries completas a bom preço.
Fã de City e Modulares!

Eduardo_R

Eu comprei há umas duas semanas a série completa e dois a mais de propósito (Tribal Woman e  Flying Warrior), tudo após muito apalpanço! É trabalhoso, mas vai-se ganhando o jeito. ;D

LBaixinho

Desta vez estou no apalpanço, mas apenas duas ou três minifigs de cada vez. Não tenho muita paciência para aquilo, mesmo contanto que para já tenho tido sorte e encontrado minifigs que não tenho à primeira.

Eínon

Não sei se já tinham publicado mas já há fotos da caixa:

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

nunosantos

Sou sincero, não sei o que diga! Talvez quando houver imagens com melhores qualidade !

NPimenta

assim está melhor, só o facto de não ter 5 figuras do mesmo filme já é bom.

Rick

LBaixinho

Não consigo gostar e alguns tem mesmo ar de minifigs chinesas.. tipo a Alice e o Capitão Gancho.

Alex

A Alice está mesmo horrível. Mas confesso que esperava pior... e acho que gosto mais do que a dos Simpsons.
Pena não haver nenhum acessório interessante, pelo menos novo.
Devo tentar arranjar um de cada, mas se não conseguir também não virá mal ao mundo :)

A "pena" da cabeça do génio, será uma 4502a? É que em preto são raríssimas!!
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

LBaixinho

Sim, parece-me a mesma pena. Mas duvido que seja isso que me faça comprar :)

edit: e não te atrevas a fazer um concurso com isto! :P
;D

nunosantos

Para já não simpatico com a serie! Muito provavelmente vou fazer umas colecções para as minhas filhotas!

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937