image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

NPimenta

Citação de: Moyalmas em 23 de Novembro de 2016, 01:24:04
Não sou de intrigas.... mas já vi os batman à venda há mais de um mês... vocês sabem onde e por quem...  o_0

eu estou mais preocupado é em ver como vou enfiar 20 minifiguras numa moldura  ???

estes gajos só sabem inventar

MReizinho

Curioso... uma série com 20 minifigs e não há o Alfred entre elas. Lá vai o preço da minifig do set 70909 disparar...  :-\

Moyalmas

0937 superfan

Citação de: MReizinho em 23 de Novembro de 2016, 13:47:26
Curioso... uma série com 20 minifigs e não há o Alfred entre elas. Lá vai o preço da minifig do set 70909 disparar...  :-\

Não vai haver duas waves?

NPimenta

Citação de: 0937 superfan em 23 de Novembro de 2016, 23:20:02

Não vai haver duas waves?

não me parece, visto que as três series de 2017 já estão "anunciadas", só se fosse para 2018.

Moyalmas

NPimenta

antoniopb

http://www.fbtb.net/2016/12/15/review-71017-lego-minifigures-the-lego-batman-movie-series/

Partilho a única review que encontrei destas figuras até agora.
Eu gostava de saber como é peça da bóia, mas o review não me esclarece, infelizmente. Mas já deu para ver que a Harley Quinn tem o mesmo cabelo da figura do set e o "chapéu" é acessório na cabeça

Eu não encontro razão para tantos Batman e e num Alfred, como exemplo dado

Mas como off-topic acho pena não terem feito segunda "wave" da Disney, uma serie com potencial e que se esgotou este ano como eu nunca vi desde da serie 3 de minifiguras. Então e o pateta ( Goofy ), eu acho mesmo pena ou mesmo o tio Patinha ( Uncle Scrooge ), enfim há esperança em 2018 ou em sets futuros em 2017.

lfaria

Citação de: antoniopb em 21 de Dezembro de 2016, 16:16:28
Partilho a única review que encontrei destas figuras até agora.

O WhiteFang publicou a review dele no EuroBricks no dia 26 de Novembro passado!

LBaixinho

Imagem da 17ª série!
Três figuras que entram directamente para a minha wishlist!

via http://brickset.com/article/26684

Rick

Muitas figuras engraçadas e muitos acessórios interessantes!

Assim à primeira vista, acho que gosto mais desta série que das 15 e 16.

Gosto especialmente do boneco central com fato e arma espacial. Sei que há quem não gosto nada, mas também acho engraçadas as figuras de 'costumes', agora o espiga de milho e o rapaz foguetão  :D e fico bastante contente com a inclusão de 2 animais por série desde a série 15.

Pensei que a figura mistério fosse um Batman, para vir já anunciada na checklist da série Batman Movie. Mas assim não sei se faria muito sentido, vir um Batman numa série numérica. De qualquer das formas, a silhueta a mim faz-me lembrar um toureiro. Qual a vossa opinião? :)

LBaixinho

Já vi algures (e agora não encontro) a lista de nomes onde está incluído o nome do minifig mistério. Não me recordo qual eram os nomes...

Sim, o retro spaceman é, talvez, o mais interessante. Mas também quero ver melhor a Elfa Guerreira e o anão.

SirRicco

Por acaso também pensei que fosse um personagem do Batman, o professor Pig, mas não deve ser.
LEGO, Kaiju, Marvel, DC e Star Wars
PARA SEMPRE!!
(Elá, isto é muita coisa 😁)

LBaixinho

Duvido que colocassem uma personagem licenciada numa série destas.

0937 superfan

Citação de: LBaixinho em 18 de Fevereiro de 2017, 21:03:22
Já vi algures (e agora não encontro) a lista de nomes onde está incluído o nome do minifig mistério. Não me recordo qual eram os nomes...

Sim, o retro spaceman é, talvez, o mais interessante. Mas também quero ver melhor a Elfa Guerreira e o anão.

Highwayman?

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937