image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

Bacvs

Adorei a ideia e claro que também quero fazer a colecção  :-)||

A ideia das máquinas com o polybags era muito fixe para Tomar  :? ;)

marcosbessa

Não sei se já tinham visto esta imagem, mas penso que pelo menos ainda não tinha sido postada cá:

Quero todos, mais do que um de cada!!  :-)||

Tito

Não sei onde mas eu já tinha visto essa imagem e cheguei a ela por um link aqui no forum.
"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

Bacvs

Citação de: IcePicK em 12 de Dezembro de 2009, 01:57:21
Não sei onde mas eu já tinha visto essa imagem e cheguei a ela por um link aqui no forum.

Está num dos 1ºs posts, o do Faria:

Citação de: lfaria em 29 de Novembro de 2009, 13:58:24
O BrickJournal online tem um post desde o dia 20, com figuras desconhecidas nos
novos business cards recentemente distribuidos aos empregados:
ver BrickJournal

4 figuras MUITO interessantes...

mas o melhor está aqui, numa newsletter da Legoland Windsor:

Collector badges!

os 4 anteriores e mais 12, para perfazer 16...hummmmm, será a primeira vaga toda?
Alguns de temas já existentes, mas vários de temas que nunca existiram!
E com vários adereços novos (os pompoms da cheerleader devem ser os mais exóticos).

O meu preferido é...o homem das cavernas, Uga Bunga!  :-)d

Só não estou a gostar de um pormenor,segundo este
Post no EB, já com uns meses e alguma info diferente,
os sacos terão, não um minifig completo (dos 16) mas sim umas quantas partes à sorte.
Isso parece-me terrivel! :(

(originalmente visto no Brickset)

marcosbessa

Pois, eu imaginei isso mesmo, mas sempre que cliquei nesse link do faria ia ter a uma pergunta de um questionário qualquer e não via foto nenhuma!  ::)

Coloquei aqui a imagem mesmo por via das dúvidas, porque encontrei-a no TBB num post já "antigo", por isso seria de imaginar que não fosse propriamente novidade... Mas para mim foi!  :-)||

rupi

E será que os minifigs que vão sair vão ser os mesmos dessa colecção de crachás ::)

LBaixinho

Citação de: rupi em 14 de Dezembro de 2009, 00:16:32
E será que os minifigs que vão sair vão ser os mesmos dessa colecção de crachás ::)

Esperemos que sim. Pelo menos os da primeira série )

LBaixinho

Acho que já tinha referido que quero todos  :-DP

marcosbessa

Noro

Citação de: LBaixinho em 17 de Dezembro de 2009, 08:38:01

Acho que já tinha referido que quero todos  :-DP

Se realmente são essas, então são fantásticas. Quero!
I'm in it for the building!

LuísSantos

Agora só convém que não sejam exclusivos de uma certa loja que só existe em zonas muito limitadas do país  :?
Abçs,
Luís "lumiosa" Santos

https://www.facebook.com/lumiosabricks
@lumiosabricks

LBaixinho

Citação de: lumiosa em 17 de Dezembro de 2009, 09:43:03
Agora só convém que não sejam exclusivos de uma certa loja que só existe em zonas muito limitadas do país  :?
Não são exclusivos de nenhuma loja e estarão disponíveis em Maio :)
(tens que começar a ver as tabelas com mais atenção.. principalmente mais lá para o fim  8) ).

Mas agora conhecendo os minifigs da primeira série.. estou curioso com os da segunda série. É para Agosto, não é?

LuísSantos

Eu vi as tabelas com atenção  ;D e só estou à espera da altura certa para reagir a ela  ;). Mas certas tabelas podem ser privilegiadas. Agora, se realmente aparecerem em massa por esse país, acho que vou voltar ao bom e velho coleccionismo de "cromos".  :D
Abçs,
Luís "lumiosa" Santos

https://www.facebook.com/lumiosabricks
@lumiosabricks

LBaixinho

Citação de: lumiosa em 17 de Dezembro de 2009, 09:58:21
(...) Agora, se realmente aparecerem em massa por esse país, acho que vou voltar ao bom e velho coleccionismo de "cromos".  :D

Exacto, é mesmo essa uma das boas características deste tema.
Será que o pessoal vai começar a trocar cromos? Eu pelo menos estou a contar comprar uma caixa inteira.. e assim ver se tenho logo a colecção completa :D

El_gordo

Citação de: LBaixinho em 17 de Dezembro de 2009, 10:02:54
Será que o pessoal vai começar a trocar cromos? Eu pelo menos estou a contar comprar uma caixa inteira.. e assim ver se tenho logo a colecção completa :D

Estamos em sintonia!
E mesmo que não venha a colecção inteira, sempre me parece uma boa forma de enriquecer o stock de minifigs de uma assentada.

Pedro

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937