image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

rupi

Eh pá mas isto o que é, abriram um tópico só para fazer inveja ao pessoal, que ainda nem sequer viu em condições os minifigs e que vocês já todos têm :P
Tinha sido bonito trazerem um para me oferecer isso sim ::)

Luis Eddie

Não temos todos  ::)
Pelos vistos ninguém ficou com o Skater  :?

Americo Verde

Citação de: rupi em 13 de Abril de 2010, 22:34:34

Tinha sido bonito trazerem um para me oferecer isso sim ::)

Bem pensei nisso.

Não foi possível, só podíamos mesmo pegar num, já que a caixa estava mesma na mão do Jan....
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

LBaixinho

Post no Brickset sobre os Collective Minifigs: http://www.brickset.com/news/article/?ID=604

Parece que afinal há mesmo uma maneira de saber o conteúdo das saquetas.

Outro pormenor é mesmo o comentário do "china feel" que também aconteceu com algum do pessoal da 0937. Ainda não tive tempo de comparar as minifigs que tenho em casa com as restantes da minha colecção, mas pretendo fazê-lo durante o fim-de-semana. Quanto ao resto do pessoal, o que acha sobre isto do "china feel"?

Americo Verde

Realmente comentei isso com o pessoal em Billund e achei que estavam bons.

Pelo menos nos que vi, não tenho mesmo nada a apontar.
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

Filipe Alves

Citação de: LBaixinho em 16 de Abril de 2010, 08:50:58
Outro pormenor é mesmo o comentário do "china feel" que também aconteceu com algum do pessoal da 0937. Ainda não tive tempo de comparar as minifigs que tenho em casa com as restantes da minha colecção, mas pretendo fazê-lo durante o fim-de-semana. Quanto ao resto do pessoal, o que acha sobre isto do "china feel"?

Talvez não seja o mais indicado para fazer estes reparos, mas destaco apenas, a baixa compressão de encaixe das pernas do minifig sobre os studs (Plate)

Cumprimentos

NaNeto

Citação de: F.Alves em 16 de Abril de 2010, 09:20:16
(...)
mas destaco apenas, a baixa compressão de encaixe das pernas do minifig sobre os studs (Plate)

Também reparei nisso. Mas acho que a qualidade do minifig em si, está dentro do normal.

LBaixinho

Citação de: F.Alves em 16 de Abril de 2010, 09:20:16

Talvez não seja o mais indicado para fazer estes reparos, mas destaco apenas, a baixa compressão de encaixe das pernas do minifig sobre os studs (Plate)

É mesmo nesse ponto que quero incidir as minhas comparações. Porque à primeira vista a tonalidade do plástico parece-me igual (esta foi uma das maiores queixas quanto aos volumes de colecionadores.

El_gordo

Preto é preto. O ninja é preto. Não pode ser preto-escuro ou preto-claro... portanto não posso ajudar. ^:)^

Notei realmente que as pernas não encaixam bem nos studs, caem com facilidade.

Pedro

ups

Post no Brickset sobre os Collective Minifigs: http://www.brickset.com/news/article/?ID=604

Pena que o meu telemovel não tenha uma camara boa para ler códigos de barra :(
Fundador da Comunidade0938!

lfaria

Citação de: ups em 16 de Abril de 2010, 11:59:21

Logo à noite fotografo 2 sacos diferentes com uma fita métrica ao lado...

LBaixinho

Citação de: El_gordo em 16 de Abril de 2010, 11:42:04
Preto é preto. O ninja é preto. Não pode ser preto-escuro ou preto-claro... portanto não posso ajudar. ^:)^
O preto é preto.. mas o preto da lego não é bem preto e existem mesmo diferença em algumas peças. Aliás, com o problema de a matéria prima ser de uma cor neutra, faz com que algumas peças tenham uma tonalidade quase que "translucida".

Citação de: El_gordo em 16 de Abril de 2010, 11:42:04
Notei realmente que as pernas não encaixam bem nos studs, caem com facilidade.
Yeps.. acho que este é o ponto onde a maior parte do pessoal se queixa.

Luis Eddie

Citação de: ups em 16 de Abril de 2010, 11:59:21

O meu tem  ;D

Quanto à qualidade, acho que tem até uma qualidade superior a um minifig normal. Já referi que não tem a marca no pescoço e não notei nenhum problema nem nas impressões, nem nas cores, nem no plástico.
O unico problema é mesmo o clutch das pernas, mas na minha opinião não é nada de especial  ^:)^

LBaixinho

Realmente o não ter marca no pescoço é uma das grandes diferenças :)
Muito provavelmente a máquina que coloca os braços e faz a impressão é diferente daquela que vimos em Billund.

NaNeto

Estive a verificar o formato do código de barra de uma embalagem que tenho com a apresentada na imagem e constata-se que a barras diferem  ::). Uma pessoa ou decora o formato desse código ou tenha um leitor para isso.

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937