image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

Luis Eddie

Há aplicações para ler códigos de barras com a câmara do telemovel.
É só arranjar o codigo de cada minifig e convencer os vendedores a deixar-nos ''scanar'' as embalagens  0:)

A Gaivota

Decorar é difícil... mas se pegar em várias saquetas de uma caixa, pode comparar os códigos de barras na hora e procurar os 16 diferentes! Estou a pensar fazer isso.

Filipe Alves

Portanto, minifig's iguais = sacos/código de barras iguais.
Isto pode facilitar e muito ;)

LBaixinho

Estive a ver as saquetas que tenho (duas trouxeram os robos e outra a enfermeira) e realmente tenho duas iguais e uma terceira diferente.
Com um bocado de sorte conseguimos fazer uma imagem com as 16 barras com o nome à frente e depois é só imprimir :D

Luis Eddie

É o que eu digo. Fazer umas notas com a referencia de cada código de barras e ir procurando  ;D

Estou mesmo a ver a cena  ;D '' Desculpe, importa-se que eu verifique o código de barras dessas saquetas?'' 0:)

LBaixinho

Citação de: Luis Eddie em 16 de Abril de 2010, 18:19:29
É o que eu digo. Fazer umas notas com a referencia de cada código de barras e ir procurando  ;D
(...)
Tem que ser mesmo imagem, visto que o código de barras que distingue as saquetas não tem os nºs por baixo.

Luis Eddie

Usa-se uma aplicação que leia códigos de barras com a câmara do telemóvel. ;)

LBaixinho

Citação de: Luis Eddie em 16 de Abril de 2010, 18:33:51
Usa-se uma aplicação que leia códigos de barras com a câmara do telemóvel. ;)
Humm, mas para isso precisas de ter telemóvel... e com câmara :)

Tito

"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

LBaixinho

Publiquei algumas fotos dos minifigs que param cá em casa:
http://www.flickr.com/photos/lbaixinho/sets/72157623749197079/

Confirmo que as pernas destes minifigs tem um clutch power mais fraco que outros minifigs. No entanto arrisco dizer que a diferença é praticamente negligenciável.

nuno2500

Citação de: F.Alves em 16 de Abril de 2010, 18:00:17
Portanto, minifig's iguais = sacos/código de barras iguais.
Isto pode facilitar e muito ;)

Eh eh eh , lá se vai o gozo de comprar "cromos" à antiga. Além da questão dos euros que me levou a não encomendar em massa a um conhecido utilizador do fórum, há também esse aspecto nostálgico. Aqui nas Caldas há uma loja que vai organizar um processo de trocas como dantes nas mercearias e cafés que vendiam cromos. No entanto, nem em vou resistir a olhar para as pequenas barras pretas ;D

Luis Eddie

É verdade...
Sempre se sabe mais alguma coisa sobre a venda disto?
Vão ser vendidos como impulses ou vão estar presentes em papelarias e drogarias tipo cromos??

LBaixinho

Citação de: Luis Eddie em 17 de Abril de 2010, 13:53:05
É verdade...
Sempre se sabe mais alguma coisa sobre a venda disto?
Vão ser vendidos como impulses ou vão estar presentes em papelarias e drogarias tipo cromos??

Pelo que sei, as lojas de brinquedos não tem qualquer limitações à venda destes sets (está no sortido disponível para as lojas portuguesas). Quanto a ser vendido em locais como papelarias, isso depende da estratégia da LEGO Iberia.

NaNeto

E nas tuas imagens confirma-se aquilo das barras  :-)||
A mim também me tinha calhado o robot e por acaso fiquei com essa embalagem.

ups

Citação de: LBaixinho em 17 de Abril de 2010, 14:04:45
Pelo que sei, as lojas de brinquedos não tem qualquer limitações à venda destes sets (está no sortido disponível para as lojas portuguesas). Quanto a ser vendido em locais como papelarias, isso depende da estratégia da LEGO Iberia.

Espera ai.. a LEGO Ibéria tem uma estratégia? :P
Fundador da Comunidade0938!

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937