image/svg+xml

Autor Tópico: [Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series  (Lida 177623 vezes)

A Gaivota

• ..
  • *
Re:Collective Minifigs
« Responder #315 em: 19 de Maio de 2010, 13:43:06 »
Ontem já comprei 3 saquetas, e hoje só espero que ainda hajam algumas de sobra! :D
Esta segunda série está espectacular! Como é que não se lembraram (ou como é que não lançaram) isto há mais tempo!!!

Aonde compraste as tuas saquestas? Ainda não vi nenhuma à venda! ???

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #316 em: 19 de Maio de 2010, 13:45:13 »
Ontem já comprei 3 saquetas, e hoje só espero que ainda hajam algumas de sobra! :D
Esta segunda série está espectacular! Como é que não se lembraram (ou como é que não lançaram) isto há mais tempo!!!

Para não quebrar os CdUs, respostas por PM :)

Francisco

• .....
  • "Pai, isso dá tantas peças!"
    • Pasta do BS
« Responder #317 em: 19 de Maio de 2010, 23:37:16 »
A segunda série vai ser muito boa!!!

O mexicano e o romano estão demais!!!

Jorel

• ...
  • **
    • Flickr
« Responder #318 em: 20 de Maio de 2010, 14:03:45 »

Resposta por PM! Entretanto ontem já não havia! Fez mesmo sucesso!  :-)d

nuno2500

• Visitante
« Responder #319 em: 20 de Maio de 2010, 18:24:44 »
Aqui nas Caldas já há à venda pelo preço absurdo de 2.5 euros  :P

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #320 em: 20 de Maio de 2010, 22:59:57 »
Já abri a minha caixa toda :D

Tenho pelo menos 3 unidades de cada... até fiquei com algum receio que isso não acontecesse depois de ter lido um relato recentemente algures onde uma das minifiguras só aparece só duas vezes.
Então imaginem que quando me faltavam apenas duas saquetas... só tinha um wrestler :D

Além das minifiguras com 3 unidades, tive 4 caveman, 4 robots, 5 dummys, 4 mágicos, 5 ninjas, 4 spacemans, 4 arqueiros e 5 mergulhadores. Foi mesmo galo, tive 5 unidades das minifigs que menos me interessavam :D

Como abri por fila, deu mesmo para notar que existem concentrações de minifigs por fila. Ou seja, há vários minifigs que só existem numa determinada fila, ou que grande parte (tipo 3 em 4) estão numa única fila.
A isto se verificar em todas as caixas, aconselho o pessoal que queira minifigs diferentes a comprar sempre das 3 filas e não se limitar apenas a uma delas.

ando sem tempo agora, mas estou mesmo naquela de fazer uma boa análise a esta série de minifigs.

Diaaabo

• .....
« Responder #321 em: 20 de Maio de 2010, 23:02:32 »
Estou a ponderar comprar uma caixa... fico com os que me interessam e vendo o resto no BL ou troco :P

Americo Verde

• ......
  • Old School. Gang member.
« Responder #322 em: 21 de Maio de 2010, 11:18:15 »
Já abri a minha caixa toda :D

Tenho pelo menos 3 unidades de cada... até fiquei com algum receio que isso não acontecesse depois de ter lido um relato recentemente algures onde uma das minifiguras só aparece só duas vezes.
Então imaginem que quando me faltavam apenas duas saquetas... só tinha um wrestler :D

Além das minifiguras com 3 unidades, tive 4 caveman, 4 robots, 5 dummys, 4 mágicos, 5 ninjas, 4 spacemans, 4 arqueiros e 5 mergulhadores. Foi mesmo galo, tive 5 unidades das minifigs que menos me interessavam :D

Como abri por fila, deu mesmo para notar que existem concentrações de minifigs por fila. Ou seja, há vários minifigs que só existem numa determinada fila, ou que grande parte (tipo 3 em 4) estão numa única fila.
A isto se verificar em todas as caixas, aconselho o pessoal que queira minifigs diferentes a comprar sempre das 3 filas e não se limitar apenas a uma delas.

ando sem tempo agora, mas estou mesmo naquela de fazer uma boa análise a esta série de minifigs.

Temos de falar porque eu quero um ninja e um caveman! :D
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

Alex

• Núcleo de Gestão
    • My Flickr Page
« Responder #323 em: 21 de Maio de 2010, 11:41:13 »
Estou a ponderar comprar uma caixa... fico com os que me interessam e vendo o resto no BL ou troco :P

O problema é que os que provavelmente sobram são os que ninguém quer :P
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

Diaaabo

• .....
« Responder #324 em: 21 de Maio de 2010, 11:46:45 »

O problema é que os que provavelmente sobram são os que ninguém quer :P

No meu caso só me interessavam zombies, enfermeiras e crash dummies... os ninjas, por exemplo, estão com muita procura ;D de qualquer modo não tenho capital para investir nisto agora, por isso fico sossegado.

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #325 em: 21 de Maio de 2010, 13:56:30 »
Atenção que esta edição é mesmo limitada. Pelo que sei não há intenções para que estejam disponíveis durante muito tempo!

Jorel

• ...
  • **
    • Flickr
« Responder #326 em: 21 de Maio de 2010, 16:22:09 »
E quando está previsto sair a 2ª série? (Desculpem se esta informação já está no tópico algures, mas se está não vi!)

marcosbessa

• ......
  • LEGO Senior Designer
    • A minha janela para o mundo!
« Responder #327 em: 21 de Maio de 2010, 16:23:19 »
E quando está previsto sair a 2ª série? (Desculpem se esta informação já está no tópico algures, mas se está não vi!)

Está previsto sair em Setembro.... Mas é provável que saia ainda em Agosto (assim como esta que saiu um mês mais cedo).

mmp029

• ....
  • mmp029 = Sérgio :)
« Responder #328 em: 21 de Maio de 2010, 18:35:30 »
Eu não consigo encontrar em lado nenhum, certo que ainda não vi os hiper, mas esperava ver noutros lados :'(

Tou a ver que não vou apanhar nenhum desta série, pois o pessoal já abarbatou tudo! :-(p

Não quero nenhum em especial, mas gostava de ter um Dummy!

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #329 em: 21 de Maio de 2010, 22:14:19 »
Embora ainda não tenha visto em lado nenhum a vender estas caixas também gostava de ter alguns especialmente o Cowboy apesar de não estar a pensar enveredar para o western... Se alguém souber de algo na zona do Porto ou online a preço jeitoso que me diga por PM sff.

Agora para a segunda serie estou mesmo a espera dos romanos e egipcios vai ser uma revolução nos displays lego...
This is Comunidade 0937!!!