image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

mmp029

Mas já cá está à venda ou compraram no BL ???

Americo Verde

Citação de: mmp029 em 01 de Setembro de 2010, 11:18:31

Antes de mais, atenção às respostas!!!!

mmp029 - já tens a 2ª série disponível na S@H
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

NPimenta

os meus vieram de fora

mmp029

Citação de: Americo Verde em 01 de Setembro de 2010, 11:20:57

Antes de mais, atenção às respostas!!!!

mmp029 - já tens a 2ª série disponível na S@H

Ok, obrigado ;)

Como não tenho o habito de ir ao S@H, não sabia que já estava disponivel :facepalm:

Pensava que já estariam  disponiveis no Supermercado onde apereceu a 1ª série.

nuno2500

Diaaabo

Apanhei 7 saquetas da Série 2 hoje à tarde, mas ainda só abri duas: Karateca e Explorador. As estátuas do karateca são lindas, até têm o detalhe do anti-stud na parte de trás das pernas do minifig :-DP o Explorador tem um torso e uma cabeça facilmente incorporadas no SteamPunk. Amanhã com mais sossego abro o resto :)

AunoAdam

Ola pessoal, alguem pode indicar por PM (acho que nao e permitido falar de lojas no forum) onde posso encontrar a segunda serie em Lisboa?

Obrigado!

parcbea

..já agora já alguém viu a 2ª serie no Porto.....manda pm..

Americo Verde

Este tópico destina-se à discussão dos minifig´s coleccionáveis e não a saber onde se compra ou se se compra no Hipermercado A,B,C ou Azul,Verde, Amarelo.

Este tipo de tentativas de dar a volta às CdU não são bem vistas pelos Moderadores e podem mesmo colocar em causa a boa fé do membro.

AunoAdam

Peço disculpas, mas tambem nao vejo o mal no facto de preguntar onde posso comprar o item do qual o tópico fala e o qual é dificil de encontrar.

Ha algum lugar no foro onde possa por tanto pedir esse tipo de ajuda, tindo en conta que estou a morar neste pais ha so alguns meses e ainda naoconheço as lojas?.

A serio è muito desagradavel que a minha boa fé seja posta em causa em público por preguntar uma informaçao neutra e util para muitos.

Americo Verde

Citação de: AunoAdam em 06 de Setembro de 2010, 19:06:21
Peço disculpas, mas tambem nao vejo o mal no facto de preguntar onde posso comprar o item do qual o tópico fala e o qual é dificil de encontrar.

Ha algum lugar no foro onde possa por tanto pedir esse tipo de ajuda, tindo en conta que estou a morar neste pais ha so alguns meses e ainda naoconheço as lojas?.

A serio è muito desagradavel que a minha boa fé seja posta em causa em público por preguntar uma informaçao neutra e util para muitos.

AunoAdam, não coloques as coisas a nível pessoal, apaguei tópicos que faziam referências a lojas mas de uma maneira figurada.
O Fórum não permite isso, eu se quero saber pergunto a quem já disse que arranjou, se a pessoa responder, responde... senão temos de procurar.

Eu não me importo nada depois de ver que estás à procura de te dizer quando souber onde se arranja, nada mesmo. Mas neste momento não sei onde se arranjam os novos minifg´s e se alguém souber, por favor, deixem pm´s às pessoas se quiserem fazer isso.

Se isto é um topo de discussão dos minifig´s, não é um tópico para se falar das compras.

Regras são regras e são para cumprir, AunoAdam : Não tens de levar isto para o nível pessoal porque não é nada contra ti ou alguém em especial, mas estas são as regras do fórum.

pxcastro

Citação de: Americo Verde em 06 de Setembro de 2010, 19:12:33
Citação de: AunoAdam em 06 de Setembro de 2010, 19:06:21

AunoAdam, não coloques as coisas a nível pessoal, apaguei tópicos que faziam referências a lojas mas de uma maneira figurada.
O Fórum não permite isso, eu se quero saber pergunto a quem já disse que arranjou, se a pessoa responder, responde... senão temos de procurar.

Eu não me importo nada depois de ver que estás à procura de te dizer quando souber onde se arranja, nada mesmo. Mas neste momento não sei onde se arranjam os novos minifg´s e se alguém souber, por favor, deixem pm´s às pessoas se quiserem fazer isso.

Se isto é um topo de discussão dos minifig´s, não é um tópico para se falar das compras.

Regras são regras e são para cumprir, AunoAdam : Não tens de levar isto para o nível pessoal porque não é nada contra ti ou alguém em especial, mas estas são as regras do fórum.
Qual é o tópico para falar de compras? Nesse tópico já se pode falar das lojas/hipers?
PS:Os programas televisivos/revistas/etc, têm muito mais impacto (escala nacional) no consumidor e não fazem tantos filmes como os moderadores deste forum.
::) ??? :facepalm:

hugosantos

Acho que há pessoas inscritas no fórum que ainda não foram bem esclarecidas quanto à ideia original da criação desta comunidade, que é o de falar sobre o hobbie LEGO, brinquedo em si, e não discutir ou divulgar locais de venda, para isso há motores de pesquisa de lojas, sites de leilões/venda e afins... Uma coisa é falar sobre lojas e afins num encontro fora do fórum outra coisa são as regras que foram implementadas para a correcta utilização do fórum. Se estiver errado corrijam-me por favor.

Não percebo a insistência na secção de vendas e neste tipo de assuntos depois de já se ter discutido em vários tópicos esta temática...

(Peço desculpa em estar a inserir este comentário neste tópico, mas achei pertinente. Caso queiram mudar de local estejam avontade)
This is Comunidade 0937!!!

Americo Verde

Sem problema Hugo.

Para que fique claro :

4. Promoção de sites e lojas

Não é permitida a referência a sites comerciais ou lojas com produtos relacionados com a temática deste fórum.

5. Compras / Vendas

Não é permitida utilização do fórum com o intuito de comprar ou vender quaisquer tipos de bens ou serviços. Qualquer mensagem que infrinja esta regra será removida sem aviso.

Estes dois tópicos foram retirados a partir do CdU, se ainda tens dúvidas, por favor, PM.

Os programas/revistas/etc fazem o que querem dos seus conteúdos. No fórum da Comunidade 0937 quem gere os seus conteúdos são os fundadores e os moderadores.

Desta vez, espero ter esclarecido todas as tuas dúvidas quanto a este tema.

pxcastro

Citação de: Americo Verde em 07 de Setembro de 2010, 14:06:23
Sem problema Hugo.

Para que fique claro :

4. Promoção de sites e lojas

Não é permitida a referência a sites comerciais ou lojas com produtos relacionados com a temática deste fórum.

5. Compras / Vendas

Não é permitida utilização do fórum com o intuito de comprar ou vender quaisquer tipos de bens ou serviços. Qualquer mensagem que infrinja esta regra será removida sem aviso.

Estes dois tópicos foram retirados a partir do CdU, se ainda tens dúvidas, por favor, PM.

Os programas/revistas/etc fazem o que querem dos seus conteúdos. No fórum da Comunidade 0937 quem gere os seus conteúdos são os fundadores e os moderadores.

Desta vez, espero ter esclarecido todas as tuas dúvidas quanto a este tema.
Esclarecido. Mas tenho pena que seja assim. ^:)^

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937