image/svg+xml

Autor Tópico: [Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series  (Lida 177693 vezes)

nuno2500

• Visitante
Re: Collective Minifigs
« Responder #450 em: 09 de Setembro de 2010, 15:46:43 »
...bem, vou levar a minha série 2 completa para o Sardoal para o pessoal que ainda não tem analisar.

NPimenta

• .....
    • NP Collection
« Responder #451 em: 09 de Setembro de 2010, 16:47:27 »
...bem, vou levar a minha série 2 completa para o Sardoal para o pessoal que ainda não tem analisar.

"roubaste-me" a ideia  lol ;D

Americo Verde

• ......
  • Old School. Gang member.
« Responder #452 em: 09 de Setembro de 2010, 17:25:03 »
Levem porque eu quero "ver" isso com as mãos.
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

LuísSantos

• .....
    • pasta no brickshelf
« Responder #453 em: 09 de Setembro de 2010, 17:28:54 »
Acho que é uma excelente ideia.
Abçs,
Luís "lumiosa" Santos

https://www.facebook.com/lumiosabricks
@lumiosabricks

NaNeto

• .....
  • Medieval Man
    • Flickr Gallery
« Responder #454 em: 10 de Setembro de 2010, 01:07:00 »
Levem porque eu quero "ver" isso com as mãos.

Mai nada!

LuísSantos

• .....
    • pasta no brickshelf
« Responder #455 em: 10 de Setembro de 2010, 10:28:08 »
O que era de valor era umas saquetas da 2ª série para o pessoal da província que tão depressa não lhe vai meter as ganfas em cima. Isséquéra...  :?
Abçs,
Luís "lumiosa" Santos

https://www.facebook.com/lumiosabricks
@lumiosabricks

Diaaabo

• .....
« Responder #456 em: 10 de Setembro de 2010, 11:15:11 »
Sairam-me 3 homens do circo, 2 mimos, 1 karateka, 1 explorador e 1 pop star nos que apanhei hä uns dias atras. Nao vou ao Sardoal, mas mais tarde poderei levar aos encontros. Gostei bastante dos detalhes nos minifigs, mas o plastico nao me parece ser o verdadeiro ABS ^:)^ uma coisa que tambem notei no explorador era uma risca amarela nas pernas, mas so na parte da frente... Sera para dar impressao de calcoes? Nao fica la muito bem, por ser uma risca amarela numa peca tan ^:)^

nuno2500

• Visitante
« Responder #457 em: 10 de Setembro de 2010, 11:51:42 »
Sairam-me 3 homens do circo, 2 mimos, 1 karateka, 1 explorador e 1 pop star nos que apanhei hä uns dias atras. Nao vou ao Sardoal, mas mais tarde poderei levar aos encontros. Gostei bastante dos detalhes nos minifigs, mas o plastico nao me parece ser o verdadeiro ABS ^:)^ uma coisa que tambem notei no explorador era uma risca amarela nas pernas, mas so na parte da frente... Sera para dar impressao de calcoes? Nao fica la muito bem, por ser uma risca amarela numa peca tan ^:)^

...ando para fazer um review mas tem sido complicado no entanto posso adiantar que a minha Susana disse:

"Isto não parece LEGO, parece feito na China..."

É um bocadinho de exagero mas  :?

ups

• Moderador
« Responder #458 em: 10 de Setembro de 2010, 12:34:58 »
Queixem-se! Liguei ao apoio ao cliente e digam isso!!
Fundador da Comunidade0938!

Diaaabo

• .....
« Responder #459 em: 10 de Setembro de 2010, 15:26:24 »
Queixem-se! Liguei ao apoio ao cliente e digam isso!!

Näo liguei mas enviei-lhes um e-mail, juntamente com a reclamacäo sobre a inexistência das promocöes dos portes gratuitos aquando o lancamento do Imperial Shuttle como nos States.

NPimenta

• .....
    • NP Collection
« Responder #460 em: 10 de Setembro de 2010, 16:27:37 »
uma coisa que descobri hoje, numa loja no vasco da gama que vende LEGO tinha lá a venda minifigs da serie 1 fora do "pacote", chega-se, escolhe-se e pronto.
não sei  até que ponto é legal, lol.
que coisa parva, ainda por cima vindo da loja que é...  :facepalm: tira todo o conceito a coisa  :-(p

Diaaabo

• .....
« Responder #461 em: 10 de Setembro de 2010, 16:31:25 »
Já tinha ouvido isso tambem, mas nao creio que seja "ilegal" ??? pela lógica tambem seria "ilegal" haver listas dos codigos de barras junto dos minifigs em alguns supermercados, como ja li que existe. Até creio que se vendam melhor assim... um miudo quer apenas o zombie ou o farao, a mäe nao esta para lhe comprar as saquetas todas até sair um.

NPimenta

• .....
    • NP Collection
« Responder #462 em: 10 de Setembro de 2010, 16:40:52 »
Já tinha ouvido isso tambem, mas nao creio que seja "ilegal" ??? pela lógica tambem seria "ilegal" haver listas dos codigos de barras junto dos minifigs em alguns supermercados, como ja li que existe. Até creio que se vendam melhor assim... um miudo quer apenas o zombie ou o farao, a mäe nao esta para lhe comprar as saquetas todas até sair um.

sim, nisso tens razão, é muito mais simples.
a mim tinha-me poupado uns minutos valentes. mas para isso a marca não fazia pacotes surpresa, se depois os põe a venda abertos.

PS: os moderadores que me desculpem falar na loja em particular, mas nesta situação não vejo mal, devido a ser mesmo caricata. mas caso haja, é só editar o tópico  ;)

Diaaabo

• .....
« Responder #463 em: 10 de Setembro de 2010, 16:42:34 »
A marca näo os está a vender assim, as lojas que fazem revenda é que têm essa opcao.

nuno2500

• Visitante
« Responder #464 em: 10 de Setembro de 2010, 19:24:56 »
...pois a mim parece-me uma "subtileza" para indicar um local de venda  :?

Agora uma questão: Alguém sabe o porque da indicação "limited quantity" na S@H?

Na S1 essa indicação não apareceu.