image/svg+xml

Autor Tópico: [Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series  (Lida 177748 vezes)

Jorel

• ...
  • **
    • Flickr
Re: Collective Minifigs
« Responder #495 em: 20 de Setembro de 2010, 11:46:39 »
Aqui: S3
 ;)

nuno2500

• Visitante
« Responder #496 em: 20 de Setembro de 2010, 11:48:23 »

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #497 em: 20 de Setembro de 2010, 11:48:43 »
Pois os outros links foram a vida. Entretanto aproveito o link do jorel e coloco a foto de novo aqui:

This is Comunidade 0937!!!

nuno2500

• Visitante
« Responder #498 em: 20 de Setembro de 2010, 11:50:36 »
...duas tenistas, eu quero duas tenistas!

Francisco

• .....
  • "Pai, isso dá tantas peças!"
    • Pasta do BS
« Responder #499 em: 20 de Setembro de 2010, 12:32:16 »
Tem alguns minifigs que são engraçados mas acho que baixou a originalidade em relação à primeira e segunda séries...

Aquele jogador de basebol vai dar origem a muitos moc's americanos :-)||

pxcastro

• ..
  • *
« Responder #500 em: 20 de Setembro de 2010, 13:40:13 »
Estes sempre vão vir sem códigos de barras?

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #501 em: 20 de Setembro de 2010, 13:42:07 »
Tenho a mesma opinião que o francisco... não tem um efeito wow como as primeiras duas séries.
No entanto quero muitos elfos.. dezenas deles :D

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #502 em: 20 de Setembro de 2010, 14:04:26 »
Estes sempre vão vir sem códigos de barras?

A LEGO anunciou isso já há alguns meses.

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #503 em: 20 de Setembro de 2010, 14:15:25 »
Vamos ter de descobrir o enigma que a LEGO vai inventar para conseguirmos distinguir as minifigs XD
This is Comunidade 0937!!!

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #504 em: 20 de Setembro de 2010, 14:27:37 »
Vamos ter de descobrir o enigma que a LEGO vai inventar para conseguirmos distinguir as minifigs XD

A própria LEGO pode não ter interesse que ela própria tenha uma forma de distinguir as saquetas. Basta pensar que as empresas que fazem os cromos ou CCGs ficariam bem lixadas se tivessem que conseguir distinguir o conteúdo de cada saqueta...

Monforte

• ....
« Responder #505 em: 20 de Setembro de 2010, 14:44:16 »
Vai ser preciso melhorar a técnica do apalpão. Mas mesmo assim não sei se repararam que a forma dos objectos complementares são idênticas em pelo menos 2 dos minifigs para dificultar mais a escolha.

Gostei particularmente da havaiana, samurai, pescador, jogador de basebal, a tenista e o "schumi".

Tito

• Moderador
« Responder #506 em: 20 de Setembro de 2010, 14:56:46 »
Vai ser preciso melhorar a técnica do apalpão.

Isto se não fecharem as saquetas naquelas caixas de acrílico onde costumam estar os DVDs.  :?
"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

nuno2500

• Visitante
« Responder #507 em: 20 de Setembro de 2010, 15:08:33 »
...posso estar enganado mas a LEGO vai vender menos se tirar os códigos de barras. Quem usa os códigos gasta 30 e tal euros de cada vez para comprar uma série inteira ou x minifigs iguais. Se for impossível de distinguir entre elas pode haver muita gente que não tenha Pachorra para andar a apalpar as saquetas. Mesmo com códigos já vi vários locais onde ainda há muitas S1 na prateleira.

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #508 em: 20 de Setembro de 2010, 15:16:09 »
...posso estar enganado mas a LEGO vai vender menos se tirar os códigos de barras. Quem usa os códigos gasta 30 e tal euros de cada vez para comprar uma série inteira ou x minifigs iguais. Se for impossível de distinguir entre elas pode haver muita gente que não tenha Pachorra para andar a apalpar as saquetas. Mesmo com códigos já vi vários locais onde ainda há muitas S1 na prateleira.

Humm, não sei. Lembra-te que a maior parte das pessoas até podem nem saber que existe forma de distinguir as saquetas das primeiras duas séries.
O que os AFOLs sabem ou não, neste tipo de produto pode até nem ser significativo.

ups

• Moderador
« Responder #509 em: 20 de Setembro de 2010, 15:23:07 »

Porque apesar de tudo, quem compra assim em bulk e coleccao completa tudo de seguida são uma minoria. O que a lego quer é que ha muitos john doe a ir fazendo a colecção. Até nem me admirava se atrasasse mais os lancamentos das outras series de forma a que a primeira tenha tempo de ser "concluida" devagar.
Fundador da Comunidade0938!