image/svg+xml

Autor Tópico: [Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series  (Lida 177775 vezes)

antoniopb

• ...
  • **
Re: Collective Minifigs
« Responder #510 em: 20 de Setembro de 2010, 15:39:22 »
    A LEGO tem clientes que compram a caixa de 60 minifigs, agora talvez passem a comprar duas ou três a mais, para estes é fácil venderem depois o excesso. Quem perde os que querem fazer exercitos com as menores compras possiveis, enquanto os putos ficavam com os dummys e mergulhadores. E eu já vi na loja de Lisboa, de uma rede de lojas de brinquedos as saquetas individulamente guardadas em caixas de acrílico. Porque terá sido?!...
    A LEGO nunca perde. Se voces comprarem menos os miudos compram...

NPimenta

• .....
    • NP Collection
« Responder #511 em: 20 de Setembro de 2010, 16:06:54 »
eu se for assim tão complicado encontrar como a 2ª serie, faço o mesmo que fiz, a 2ª serie saia dia 1 e antes disso já a tinha, online comprei a colecção completa. saiu mais caro, mas ao menos veio tudo de uma vez.
e ainda não a vi a venda em lado nenhum.
a serie um com os códigos só não vieram 3 que não estavam naquele molho.

Americo Verde

• ......
  • Old School. Gang member.
« Responder #512 em: 20 de Setembro de 2010, 16:33:33 »
    A LEGO nunca perde. Se voces comprarem menos os miudos compram...

Exactamente. A LEGO vai continuar a fazer dinheiro com as saquetas na mesma. Não se esqueçam que nós não somos o público alvo, apenas fazer parte dele.
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

antoniopb

• ...
  • **
« Responder #513 em: 20 de Setembro de 2010, 16:34:49 »
 À pouco esqueci-me, desculpem, mas pode até a LEGO já ter recebido reclamações por consumidores a dizem que saem muito os mesmo. Eu tenho uma amiga que a mãe trabalhava na Paninni, e ela dizia que era comum receberem reclamações de sair demasiado sempre os mesmos cromos. Pois na segunda série no review já se fala que não  surgem 5/6 minifig repetidos. Na Alemnha ou Holanda, por exemplo podem ter havido gente nessa situação, já que os alemão são gente que repara e reclama,e por os AFOL são mais do dobro em comparação com outros paises de dimensões aproximadas.
  É legitimo se havia essa destinção aproveitar, mas o objectvivo do produto não é serem identificados dentro da saqueta.
  A LEGO publicita aos retalhista um produto com factor surpresa, e depois as gerencias vem os consumidores a escolherem segundo os seus gostos...
  E depois houve  abusos pessoas com mais de 40 enfemeiras, ou até mais, para haver 20 enfemeiro teve de haver 100 mergulhadores. Mesmo assim a enfermeira era de longe o menos comum.
   Haverá sempre os vendidos à vista ou as troca dentro desta comunidade, também é interessante

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #514 em: 20 de Setembro de 2010, 17:26:12 »
Outro dia numa grande loja os proprios funcionarios vieram pedir-me para tirar copia da folha dos códigos serie 2 enquanto escolhia. Segundo eles há clientes que pedem a folha dos codigos e por esse motivo dava-lhes jeito terem uma para poderem ceder para que cada cliente compre o que quer.

Pelo que leio dos vossos comentários então há outros que até as fecham em caixas para não haver hipótese de apalpar ou ver melhor o codigo de barras.  ::)
This is Comunidade 0937!!!

NPimenta

• .....
    • NP Collection
« Responder #515 em: 20 de Setembro de 2010, 17:36:17 »
Outro dia numa grande loja os proprios funcionarios vieram pedir-me para tirar copia da folha dos códigos serie 2 enquanto escolhia. Segundo eles há clientes que pedem a folha dos codigos e por esse motivo dava-lhes jeito terem uma para poderem ceder para que cada cliente compre o que quer.

Pelo que leio dos vossos comentários então há outros que até as fecham em caixas para não haver hipótese de apalpar ou ver melhor o codigo de barras.  ::)

mas olha que eu em lisboa, tmb numa grande loja na 6ª, fui comprar um set e depois na caixa tinha lá os minifigs da serie 1, e eu naquela "vou levar umas quantas só para ver o que sai", já a tenho completa, peguei em 3 e pus-me a olhar para os códigos para pelo menos não serem iguais, e a empregada disse "desculpe mas não pode escolher" eu fiquei com cara de parvo a olhar para ela

Alex

• Núcleo de Gestão
    • My Flickr Page
« Responder #516 em: 20 de Setembro de 2010, 17:44:55 »

mas olha que eu em lisboa, tmb numa grande loja na 6ª, fui comprar um set e depois na caixa tinha lá os minifigs da serie 1, e eu naquela "vou levar umas quantas só para ver o que sai", já a tenho completa, peguei em 3 e pus-me a olhar para os códigos para pelo menos não serem iguais, e a empregada disse "desculpe mas não pode escolher" eu fiquei com cara de parvo a olhar para ela

Faz queixa... não podem fazer isso.
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

nuno2500

• Visitante
« Responder #517 em: 20 de Setembro de 2010, 17:52:51 »

Se calhar a empregada é que não pôde escolher...ups, fiquei OT  :o

...agora a sério, numa situação dessas eu não comprava nenhuma.

NPimenta

• .....
    • NP Collection
« Responder #518 em: 20 de Setembro de 2010, 17:57:16 »

Faz queixa... não podem fazer isso.

Se calhar a empregada é que não pôde escolher...ups, fiquei OT  :o

...agora a sério, numa situação dessas eu não comprava nenhuma.

nuno2500 fiquei exactamente como tu, cara de parvo a olhar para ela com os minifigs na mão.  :o
mas como estava a traze-los quase por brincadeira nem tive para me chatear.

mmp029

• ....
  • mmp029 = Sérgio :)
« Responder #519 em: 20 de Setembro de 2010, 18:18:49 »
Eu compreendo a tua reacção e que lá está para não nos chatear-mos, deixamos ir.

Mas eu nestas coisas tou mauzinho >:D

Eu deixava-lá tudo o que tinha para comprar, informava que já tinha a colecção toda e aqueles eram mesmo por piada!
E fazia uma reclamação no livro, onde colocaria o nome dessa pessoa.

Desculpem se me acham demasiado agressivo ou mesmo exagerado, mas tou farto de ser lixado e agora não perdoo uma :P

Em relção à nova serie, adorei o pescador :-DP
O elfo também está bem fixe :-)d

pxcastro

• ..
  • *
« Responder #520 em: 20 de Setembro de 2010, 18:45:05 »
Seja como for, eu acho que a Lego podia arranjar alguma forma para respeitar o dinheiro dos Afol's. São eles que fazem construções magníficas que são colocas em exposições ou na net. Construções essas que influênciam muita gente. Como todos sabemos!
Eu pessoalmente compro minifiguras só por coleccionismo, mas não vou andar a "enterrar" o meu dinheiro para depois ficar com minifiguras repetidas.
Isto é como tudo, há sempre o lado positivo e o negativo da coisa.
Mas os senhores da Lego lá devem ter feito as suas continhas.

gbm 97

• ....
  • Do I build small? Yes, the Future is unipersonal!
« Responder #521 em: 20 de Setembro de 2010, 21:00:03 »
Adorei o ciborgue (que até é facil de reconhecer ao apalpanço) e o samurai!!!

Só nao percebi qual foi o elfo, aquele com a cabeça space police???

NaNeto

• .....
  • Medieval Man
    • Flickr Gallery
« Responder #522 em: 21 de Setembro de 2010, 00:42:09 »
Realmente o pescador está mesmo muita bem apanhado.
Só nao percebi qual foi o elfo, aquele com a cabeça space police???

5º da fila do meio.

Diaaabo

• .....
« Responder #523 em: 21 de Setembro de 2010, 00:44:26 »
O elfo parece usar o mesmo cabelo que o karateca da S2, ou é impressão minha? De qualquer modo parece-me muito porreiro, gosto sobretudo do escudo e do padrão de verdes. O space pirate, o alien e a múmia agradam-me particularmente :-)||

marcosbessa

• ......
  • LEGO Senior Designer
    • A minha janela para o mundo!
« Responder #524 em: 21 de Setembro de 2010, 01:29:31 »
O elfo parece usar o mesmo cabelo que o karateca da S2, ou é impressão minha? (...)

Definitivamente não é o mesmo cabelo! Além do que deve ter uma trança atrás....  :?