À pouco esqueci-me, desculpem, mas pode até a LEGO já ter recebido reclamações por consumidores a dizem que saem muito os mesmo. Eu tenho uma amiga que a mãe trabalhava na Paninni, e ela dizia que era comum receberem reclamações de sair demasiado sempre os mesmos cromos. Pois na segunda série no review já se fala que não surgem 5/6 minifig repetidos. Na Alemnha ou Holanda, por exemplo podem ter havido gente nessa situação, já que os alemão são gente que repara e reclama,e por os AFOL são mais do dobro em comparação com outros paises de dimensões aproximadas.
É legitimo se havia essa destinção aproveitar, mas o objectvivo do produto não é serem identificados dentro da saqueta.
A LEGO publicita aos retalhista um produto com factor surpresa, e depois as gerencias vem os consumidores a escolherem segundo os seus gostos...
E depois houve abusos pessoas com mais de 40 enfemeiras, ou até mais, para haver 20 enfemeiro teve de haver 100 mergulhadores. Mesmo assim a enfermeira era de longe o menos comum.
Haverá sempre os vendidos à vista ou as troca dentro desta comunidade, também é interessante