Por mim até podem colocar uma folha de cartão rígida dentro da saqueta. As coisas à sorte até podem ser ainda mais fixes. 
Claro que sim. Em vez de gastarmos 30€, gastamos 60 ou mais. Bingo!
Tou a ver que é só pessoal cheio da nota.
PS: Não me levem a mal. Isto para mim, acaba aqui.
Toda a gente prefere gastar 30 em vez de 60. A questão está no próprio conceito da série.
Basta dizer que quando jogava Magic: The Gathering, as cartas que saiam num booster ou baralho eram aleatórias.. quando soube que actualmente o pessoal compra baralhos já feitos achei a coisa mais ridícula e que a magia do jogo era perdida.
O mesmo acontece com as colecções de cromos. Que piada aquilo teria se soubéssemos que cromos saem em cada carteirinha?
O interesse da série está nas minifigs.. mas muita da piada está no factor aleatório. Se nós adultos (e nem digo afols) estamos interessados em ter um de cada como um coleccionismo, os miúdos (e não se esqueçam que são eles o público alvo desta série) acham muita mais piada ao facto de sair à sorte e depois poderem fazer trocas!
ahh, se mesmo assim não estão convencidos, comprem logo uma caixa inteira (pelo que percebi, irá continuar a ter pelo menos um minifig de cada). Depois vendam os minifigs que não querem.. muito provavelmente recuperam parte do investimento ou até podem ter lucro