image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

Miguel Oliveira

Guitarra Flying-V até me babo!!!! Brutal!!! E um cabelinho como o meu está agora (jogador de futebol)...tem alguns pormenores deliciosos esta colecção!!! Espectacular mesmo! A guitarra é que me deixa mm com vontade de uma vinheta toda Megadeth!!!! >:D

Alex

O que está na mão do cientista é uma jóia?
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

hugosantos

É um utensílio de laboratório, um matraz ou também chamado de Balão de Erlenmeyer se não estou em erro.
This is Comunidade 0937!!!

NaNeto

Mais uma excelente colecção, poxa!
Ainda hoje comentava que era porreiro ter umas guitarras e tal para fazer um projecto, e abro o fórum e  :facepalm:
Bem desta colecção destaco o Punk guitar, uma guitarra e um cabelo muita fixes, a gueixa o mosqueteiro também estão de  :-DP o frankstein e o lobisomem juntamente com o vampiro da 2ª e múmia da 3ª série, completam-me o "terror show"  :-)|| e estou a ver o biohazard man a fazer as delicias de muitos apocalípticos.
E pronto, pode vir mais uma caixa aqui para casa o faz favor. 

Miguel Oliveira

Eh pá, já tou aqui a pensar numa parte do display cidade em que faça um palco e meta lá uma banda a tocar com aquelas guitarras em V!!!! Bem ao estilo de PdC Festival, com uma MiniFig igual ao Mecco a vender cerveja numa barraquinha :D

Americo Verde

Citação de: Miguel Oliveira em 06 de Dezembro de 2010, 00:56:32
Eh pá, já tou aqui a pensar numa parte do display cidade em que faça um palco e meta lá uma banda a tocar com aquelas guitarras em V!!!! Bem ao estilo de PdC Festival, com uma MiniFig igual ao Mecco a vender cerveja numa barraquinha :D

Digo-te já que era brutal!
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

Miguel Oliveira

Citação de: Americo Verde em 06 de Dezembro de 2010, 01:00:05
Citação de: Miguel Oliveira em 06 de Dezembro de 2010, 00:56:32

Digo-te já que era brutal!

Era fixe não era? Ainda por cima em PdC há o Festival!!!  Acho que vou começar a pensar nisso ;) Mas ficamos os 2 (que agora há cabelo para mim, o do futebolista argentino) a vender cervejinha numa barraquinha!!!

ups

Desenhar o layout do Festival (com o anfiteatro em declive) era grande ideias... mas a quantidade de peças !:S

Tinha que ser apenas o palco secundário! :P
Fundador da Comunidade0938!

Miguel Oliveira

Por acaso nem sei como é o recinto do festival. Confesso que nunca fui nem vi...vou dar uma vista de olhos, mas sempre se pode fazer o festival de enchidos que também calhou na mesma altura do nosso, em vez de banda pimba, vão lá os Medadeath!  8)

Catarino

E agora já há estátuas minifig para atribuição de prémios em "ouro, prata e bronze" :)

F. L. D.

:-DP :o

Estou estupefacto. Depois da 3º série, da qual não sou grande apreciador, pensei que os LD tivessem sem ideias. Mas isto...  :o

MariaSofia

Citação de: F. L. D. em 06 de Dezembro de 2010, 10:52:43
:-DP :o

Estou estupefacto. Depois da 3º série, da qual não sou grande apreciador, pensei que os LD tivessem sem ideias. Mas isto...  :o

Faço minhas as tuas palavras...
Fiquei encantada com a gueixa e com o pintor
"Querem se rir vão lá para fora" autor: UPS

Diaaabo

Megadentes é feio ;D mas gosto da ideia de se fazer um mini display do festival, ficaria altamente! O Mad Scientist também me agrada. O cabelo é reciclado dos Agents, né?

gbm 97

Citação de: LBaixinho em 05 de Dezembro de 2010, 22:54:34
Citação de: gbm 97 em 05 de Dezembro de 2010, 22:43:55
Como é a cabeça XXL do zombie???

Zombie, que zombie??

Presumo que estejas a falar do Monstro do Dr. Frankenstein.
Deve ser uma peça semelhante a que aparece na versão antiga (http://www.bricklink.com/catalogItem.asp?M=hrf001), que se coloca por cima da cabeça
Sim, estava da falar do Monstro do Dr. Frankenstein!  :facepalm:

LBaixinho

Fica aqui os nomes que foram avançados pela Modelbuildingsecrets (no entanto, não oficiais):
Skateboarder
Hockey Player
Bio Hazard Suit Guy
Musketeer
Punk Rocker
Frankenstein Monster
Artist
Surfer Girl
Garden Gnome
Geisha (Kimono Girl)
Werewolf
Navy Sailor
Viking
Mad Scientist
Football (Soccer) Player
Ice Skater

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937