image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

2Fs

Ao almoço, numa superfície comercial, foi uma sessão de "apalpansos".

Colecção completa.  :-)||

Valeu a pena!

Ajuda para futuros "apalpadores", há algumas figuras que são lixadas de decifrar, estejam atentos aos acessórios.

Parece-me que a lança do chefe-índio é maior que a do espartano, não tenho nenhum agora comigo para ver, e se assim for, troca-se para ficar mais coerente com a realidade.
Fernando Fernandes

Eínon

Citação de: 2Fs em 21 de Janeiro de 2011, 17:58:51

Colecção completa.  :-)||

Valeu a pena!

Ajuda para futuros "apalpadores", há algumas figuras que são lixadas de decifrar, estejam atentos aos acessórios.

Parece-me que a lança do chefe-índio é maior que a do espartano, não tenho nenhum agora comigo para ver, e se assim for, troca-se para ficar mais coerente com a realidade.

São idênticas, tenho aqui as duas lanças para comparar. Só tenho 6 minifigs até agora, porque um funcionário veio reclamar comigo.
Como o meu pai estava á beira, não quis reclamar com o empregado. Mas amanhã volto lá e não volto sem a colecção terminada (e todos os aviadores que conseguir apanhar)...

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

nunofilipe72

..se for às meninas das caixas, prá próxima almoço contigo, ok??  ;D ;D

será q a inquisição vai apagar o meu comentário??  :P

LBaixinho

Citação de: Eínon em 21 de Janeiro de 2011, 21:02:22
(...)
São idênticas, tenho aqui as duas lanças para comparar. Só tenho 6 minifigs até agora, porque um funcionário veio reclamar comigo.
(...)
Estranho, acho que li uma review em que dizia que eram diferentes.

LBaixinho

Citação de: LBaixinho em 21 de Janeiro de 2011, 21:26:34
Citação de: Eínon em 21 de Janeiro de 2011, 21:02:22
(...)
(...)
Estranho, acho que li uma review em que dizia que eram diferentes.

Aqui está:

Via EB (já se tinha falado aqui antes)

hugosantos

Eu hoje em meia hora de apalpanço depois do trabalho trouxe os 5 que me faltavam e uma coleccao completa fechada.

De facto, depois de um treininho detectam-se bem as peças chave para distinguir cada um. Pelos dots só mesmo o Elfo que confirmava depois de apalpar visualmente.

Dicas:

Pescador - cana ou barba (que é muito flexivel)
Aviador - pela mochila (porque tem a o arco para enfiar no torso)
Indio - pela lança e touca de penas (que é enorme)
Samurai - pela espada e pela armadura (sente-se as abas da armadura)
Snowboarder - só pela prancha
Cyborg - apanham o lighsaber e indo as pernas (para sentir a diferença e é isso que o distingue do alien muitas vezes)
Lutador de sumo - pelo cabelo e pelo trofeu minifig
Mummy - sem dúvida pelo escorpiao
Elf - pelo arco e pelo escudo
Tennis Player - Pelo rabo de cavalo e pela raquete (que é muito dificil de apanhar)
Racecar driver - pelo facto de apanhar um capacete e cabelo
Gorilla - Pela banana ou pela cabeça (cuidado para nao confundir com capacete)
Alien - apanhar os acessorios (lightsaber e pistola) e ir as pernas do minifig que sao normais (ou ter sorte de apanhar a cabeça)
Hula Girl - apanhar as matracas e encontrar o cabelo (que ajuda a nao ficar na duvida com o rapper por causa do microfone)
Rapper - apanhar o boné e o radio ou o microfone
Baseball Player - apanhar o boné e o bastão

Nota: Atenção que algumas peças mais pequenas podem ficar presas debaixo da plate 4x4 e induzir em erro.

Bem, este é o meu relato após pouco mais de meia hora de apalpanços a saquetas  :P

Para terminar, acertei mesmo nas figuras que trouxe. Em breve comento as minifigs em si, mas tou a gostar até agora a nivel geral, mas nao vou comprar tantas como outras séries.
This is Comunidade 0937!!!

Eínon

O Rapper é o mais fácil de se ver na minha opinião. O rádio parece quase um brick 1 x4. Apanhei três seguidos.

Eínon

NaNeto

Bem, mais uma colecção completa e mais 4 elfos para o stock  :?
Esta coisa dos pontos tem que se lhe diga, xiça! Meia hora de volta de 2 caixas  e a maior parte teve de ser ao apalpão, mas lá consegui. :-)d

Algumas notas:
Reparei que a embalagem do piloto não tem pontos.
O pescador tem a cor laranja estampada no torso um pouco diferente da das calças, aliás, noto nesta série um pouco de descuido nesta matéria das cores.
A Havaiana confirmo a diferença na saia dela em relação à apresentada na imagem do folheto  ^:)^
De resto tudo porreiro.

hugosantos

Quanto à saia da havaiana ainda tive uns minutos para a colocar e mesmo assim ....  :P
This is Comunidade 0937!!!

nunofilipe72

Citação de: NaNeto em 21 de Janeiro de 2011, 23:55:23
A Havaiana confirmo a diferença na saia dela em relação à apresentada na imagem do folheto  ^:)^

Confirmo  :-(p

O meu chefe indio veio com duas lanças, aconteceu o mesmo a mais alguém??
Alguém atrás disse q as mãos do SUMO eram de cor diferente, o meu , na cor é idêntica ^:)^

Quanto aos CYBORG`s, quem tiver a mais, guarde-os pra mim  ::)

Eínon

Nos sacos que me calharam, nenhum tinha qualquer espécie de código nos lados, por muito ténue que fosse. O lote que apanhei é o 234B0.
Só complica o trabalho...  :facepalm:

Eínon

nuno2500

Eu apanhei caixas diferentes, em lojas diferentes mas com o mesmo lote impresso nas saquetas...

LBaixinho

comprei dez saquetas.

so tive paciencia para apalpar a primeira.. que era um baseball player, o resto foi a sorte.
baseball player um
fisherman um
snowborder tres
elf dois
gorilla suit um
alien um
sumo um

bem, acho que vou comprar mais dez...

nuno2500

Citação de: LBaixinho em 22 de Janeiro de 2011, 15:47:11
comprei dez saquetas.

so tive paciencia para apalpar a primeira.. que era um baseball player, o resto foi a sorte.
baseball player um
fisherman um
snowborder tres
elf dois
gorilla suit um
alien um
sumo um

bem, acho que vou comprar mais dez...

Querias mesmo 3 snowboarders? É que são dos mais fáceis de "apalpar"...

nuno2500

Terceira saída às apalpadelas e ... colecção completa. Veio o Pilot e a Snowboarder que a Rita me tinha roubado. Aproveitei a embalagem e apalpei um Fisherman e um Elf. Ainda estive para apalpar o segurança que olhou para mim durante todo o tempo mas depois pensei: Eh, que se lixe...vou mas é apalpar a menina da caixa.

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937