image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

pinole

Boas

Ontem estreei uma caixa da serie 3 no <Ler Condições de Utilização>, tirei ao calhas porque tinha a empregada com aquilo na mão, mas depois reparei que neste Lote vêm-se os pontos claramente...

..só existe um problema, a localização dos pontos não fez match com a minha lista de códigos.
Será que cada Lote trás combinações diferentes? Ou isto já era sabido e eu é que n reparei?

já agora..
se alguem quiser trocar minifs PM me, já me faltam poucos, a probabilidade de comprar + repetidos está a aumentar :S

LBaixinho

Citação de: pinole em 08 de Fevereiro de 2011, 09:55:48
(...)
Será que cada Lote trás combinações diferentes? Ou isto já era sabido e eu é que n reparei?
(...)
Pelo que tenho lido, sim, os lotes trazem códigos diferentes. Pelo que tenho lido também, nos últimos lotes o nº de pescadores já foi corrigido e já aparecem 3 por caixa.

parcbea

Pois é....realmente existem códigos diferentes conforme o lote.....

Ainda esta semana, fui ao........................,(talvez ao mesmo sitio que o pinole...ihihihihih), e depois de algum tempo à espera, pq ninguém sabia se haviam ou não os minifigs, a empregada lá veio com uma caixa, a única que tinha, olhei e verifiquei que apenas tinha cerca de 7 sacolas....bem, pensei, azar do caraças......mas já que ali estava peguei, e de primeira vi que elas tinham os "dots", e que não coincidiam com os que tinha, este lote começava por 2......mas o primeiro que peguei, "apalpei" e pimba era um ELFO...ihihihih...boa......então pensei, este tem os "dots" visíveis, será????....a ultima sacola que vi tinha os mesmos "dots" do primeiro, confirmei e bingo....outro ELFO......em 7 sacolas dois ELFOS.....BOA!!!!!!!....e ninguém os viu....

Ás vezes também mereço alguma sorte.....ihihihihihihih

LBaixinho

Citação de: parcbea em 11 de Fevereiro de 2011, 16:51:42
(...)
Ás vezes também mereço alguma sorte.....ihihihihihihih

Bem, eu também ando à procura deles..
Mas como não tenho lojas perto de casa, nem tenho tido oportunidade de pesquisar/comprar :)

Jorel

Alguém reparou que no catálogo de 2011, na página das minifigs, na imagem da série 4 aparecem nas saquetas (cor de laranja) as figuras da série... 2! Acho estranho um erro destes num catálogo, será que as séries estão trocadas? (se já alguém mencionou isto noutro local, queiram ignorar! :))

marcosbessa

Citação de: Jorel em 12 de Fevereiro de 2011, 19:09:34
Alguém reparou que no catálogo de 2011, na página das minifigs, na imagem da série 4 aparecem nas saquetas (cor de laranja) as figuras da série... 2! Acho estranho um erro destes num catálogo, será que as séries estão trocadas? (se já alguém mencionou isto noutro local, queiram ignorar! :))

Não é erro... Na altura que o catálogo foi preparado, não se pretendia revelar as figuras da 4 serie e foram utilizadas as da 2a apenas para ocupar o lugar...

MReizinho

Uma dúvida. O robot da 1ª série e o Space Villain da 3ª têm uma mão com um Clip 48729b.

Alguém consegue enviar o raio do clip até ao fundo como aparece nas imagens de promoção?

nunofilipe72

Só cortando 3 mm às peças 48729b ... não tem outro jeito  ;D

Não te fies nas fotos de promoção, repara q o Space Villain aparece na foto com braço e perna em cinza prateado, quase igual , à cor nas impressões no torço, e na realidade o meu parece cinza escuro "aperolazado"  :-(p

LBaixinho

Por acaso o "clip" ficar tão de fora é uma das coisas que me irrita solenemente...   >:(

Luis Eddie

Citação de: nunofilipe72 em 14 de Fevereiro de 2011, 13:48:18
Só cortando 3 mm às peças 48729b ... não tem outro jeito  ;D

(...)

Alguém se quer aventurar com uma serrazinha?  0:)

NaNeto

Citação de: nuno2500 em 23 de Janeiro de 2011, 08:45:49
...no 533B0 esquece.

Se anumeração estiver relacionada com a data de embalagem então a minha teoria pode ter sustento. A LEGO passou a marcar os dots com menos pressão e eles vão desaparecendo quase por inteiro.

O apanhei uma caixa com esse lote e confirmo que a embalagem é completamente lisa, pontos nem vê-los. Aliás reparei que até as embalagens parecem estar com mais ar.
Ah! Mas mesmo assim mais 3 elfos para o stock  :facepalm:

mojorisin

Hoje comprei 5 saquetas ao calhas, não me siu nenhum repetido, felizmente :)
infelizmente não me saiu nenhum dos meus favoritos :( ando atras do indio e do pescador.

ja sei que não é permitido falar de vendas aqui no forum, e trocas com outros users, pode-se falar??

btw, como é com os pontinhos das saquetas? mudam de lote ou são sempre iguais?

LBaixinho

Citação de: mojorisin em 17 de Fevereiro de 2011, 17:47:13
(...)
btw, como é com os pontinhos das saquetas? mudam de lote ou são sempre iguais?
Pelo que parece, mudam conforme o lote e até há lotes sem marca alguma.

rupi

Citação de: MReizinho em 14 de Fevereiro de 2011, 13:27:19
Uma dúvida. O robot da 1ª série e o Space Villain da 3ª têm uma mão com um Clip 48729b.

Alguém consegue enviar o raio do clip até ao fundo como aparece nas imagens de promoção?

Essas imagens são virtuais, eu também não consigo que o meu robô dobre assim os joelhos.
Mas para a mão a solução é fácil, é só raspar a peça numa lixa e desbasta-se o excesso ;)

LBaixinho

Citação de: rupi em 17 de Fevereiro de 2011, 23:39:55
(...)
Essas imagens são virtuais, eu também não consigo que o meu robô dobre assim os joelhos.
Nos joelhos isso é o esperado, mas no braço uma pessoa fica sempre com a esperança. :P
Citação de: rupi em 17 de Fevereiro de 2011, 23:39:55
Mas para a mão a solução é fácil, é só raspar a peça numa lixa e desbasta-se o excesso ;)
ahhh?
arghhhhhhh.....

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937