Já viste hoje o nosso Portal?
Review detalhado no EB: http://www.eurobricks.com/forum/index.php?showtopic=52837
para quando é que isto fica 'vendível' ? (...)
No preview do BJ nº 14 tem uma entrevista incompleta ao Matthew Ashton, Senior Creative Director que está por detrás dos CMS.. (Collectible Minifig Series).
Citação de: LBaixinho em 10 de Março de 2011, 22:08:21No preview do BJ nº 14 tem uma entrevista incompleta ao Matthew Ashton, Senior Creative Director que está por detrás dos CMS.. (Collectible Minifig Series).....e meu chefe.
(...) E aproveitando. Sendo ele chefe de vários projectos e pessoas, consegue participar activamente na criação de um único set?
Ora estava eu a ajudar a Rita a refazer a sua cidade quando reparo que ela tem dois Baseball Players. Coloco um em frente ai outro fez-se luz!!!Esqueceram-se da luva!!!! IMPERDOÁVEL!!!!
Citação de: nuno2500 em 15 de Março de 2011, 18:14:51Ora estava eu a ajudar a Rita a refazer a sua cidade quando reparo que ela tem dois Baseball Players. Coloco um em frente ai outro fez-se luz!!!Esqueceram-se da luva!!!! IMPERDOÁVEL!!!!É um batter e esses não usam luvas, os pitchers e os catchers é que sim. Provavelmente aparecerão noutra séries, assim como um guarda redes de futebol... I wish!