image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eínon

Eu continuo á espera duma bailarina de Ballet. Tantos MOCs que se podem criar com ela.
Gostei especialmente do Universitário (Praxes!), da mulher Egípcia, do Gladiador, do mafioso e do chapéu do Sherlock Holmes.
Não gostei muito do facto de sair mais um snowboarder (já vamos em quantos? três, quatro?) e a cantora (mais uma para a banda);

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

Monforte

Gostei de quase todos, particularmente o anão, a tratadora do macaco e o soldado real britânico.

Citação de: Eínon em 07 de Maio de 2011, 11:52:53
... e a cantora (mais uma para a banda);

Eu penso que será uma instrutora de fitness ou aeróbica, mas também dá. Brevemente virá um baterista?

LBaixinho

Citação de: Monforte em 07 de Maio de 2011, 18:10:22
Gostei de quase todos, particularmente o anão, a tratadora do macaco e o soldado real britânico.

Citação de: Eínon em 07 de Maio de 2011, 11:52:53
... e a cantora (mais uma para a banda);

Eu penso que será uma instrutora de fitness ou aeróbica, mas também dá. Brevemente virá um baterista?

Aquela roupa faz-me lembrar mesmo os anos 80.. principalmente com o tijolo ;D

Pedro Pinto

Lá vai começar de novo o apalpanço  ;D

Tito

Ontem comprei as minhas primeiras da 4ª série!

Duas saquetas à sorte por impossibilidade de apalpanço e mais 3 às apalpadelas que é mais fácil do que pensava.
"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

LBaixinho

E onde estão as melhores imagens da quinta série!?!?
Na conta do flickr da 0937. Obrigado ao Jan por este exclusivo e ao biczzz e hugosantos que trataram das imagens!!
http://www.flickr.com/photos/0937/sets/72157624270803421/with/5818747844/

hugosantos

Está muito boa esta série, a qualidade melhorou e diversidade aumentou. Reconhecem-se bem ao apalpanço como as anteriores.  ;D
This is Comunidade 0937!!!

P.MASSANO

Boas, Quando é que a quinta série estará disponível, em lojas, ao comum dos mortais (quem nao esteve em PAredes de Coura)? :D

Alex

Citação de: P.MASSANO em 13 de Junho de 2011, 12:07:24
Boas, Quando é que a quinta série estará disponível, em lojas, ao comum dos mortais (quem nao esteve em PAredes de Coura)? :D

Em princípio será em Setembro  ;)
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

LBaixinho

LBaixinho

No mesmo tópico tenho respondido quanto a algumas dúvidas sobre as minifiguras da série 5.
Os últimos posts são sobre as cores das expressões faciais.. onde abordam algo que nem tinha reparado :D

P.MASSANO

Uma pergunta que julgo que ainda nao foi feita ( se ja tiver sido desculpem): AS minifigs têm um lugar específico nas caixas?

ex: o guitarrista da serie4 tem um lugar na caixa, ou sao colocados ao acaso.  Se alguem souber que me ajude.

obrigado

kintas

Ontem comprei 3 minifig um da serie 3 que é o lutador de sumo e as outras 2 da serie 4 e sairam dois cientistas...

hugosantos

Citação de: P.MASSANO em 17 de Junho de 2011, 11:23:17
Uma pergunta que julgo que ainda nao foi feita ( se ja tiver sido desculpem): AS minifigs têm um lugar específico nas caixas?

ex: o guitarrista da serie4 tem um lugar na caixa, ou sao colocados ao acaso.  Se alguem souber que me ajude.

obrigado

Acho que o lugar deles é dentro da caixa  :P  Agora fora de brincadeiras, há de facto caixas onde se nota que as figuras são colocadas numa certa ordem, mas já reparei que não é fixo.

A meu ver varia com o lote.
This is Comunidade 0937!!!

lfaria

Citação de: P.MASSANO em 17 de Junho de 2011, 11:23:17

obrigado

Se a experiência das séries anteriores conta para alguma coisa, então digo-te que são colocados ao acaso.
Às vezes lá aparece um igual seguido, mas é mais exceção do que regra. Não sei qual o processo usado
durante a embalagem, logo, nem sequer consigo imaginar o padrão.  :(

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937