image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

LBaixinho

Citação de: nuno2500 em 22 de Outubro de 2011, 10:25:51
Lá se foram as imagens. Mas gostei de saber esse detalhe do robot  :-)d
Coloquei as imagens do hothbricks.. que deve ter um servidor que não permire deeplinks.
Coloquei agora umas da conta do FBTB no flickr.

antoniopb

É totalmente off-topic, mas ao mesmo tempo, está relacionado com o primeiro post de Novembro de 2009.

Hoje reparei que a Playmobil e MegaBlock também "descobriram" este nicho de mercado. Para quem ainda não reparou aconselho uma vista de olhos, os da Playmobil estão bem ao estilo dos da LEGO.

LBaixinho

A playmobil sempre teve sets com apenas um playclick (acho que é este o nome das figuras playmobil), muito ao estilo dos impulse que a lego tem (teve?). Mas em saquetas ainda não conheço. A megabloks fazer o mesmo.. humm isso vai mesmo atacar o nicho de mercado da lego.
de qualquer forma a ver se vejo no site deles como curiosidade, duvido que alguma vez irei gastar euros nisso. :)

Noro

Citação de: LBaixinho em 28 de Outubro de 2011, 09:34:31
A playmobil sempre teve sets com apenas um playclick (acho que é este o nome das figuras playmobil), muito ao estilo dos impulse que a lego tem (teve?). Mas em saquetas ainda não conheço.

Não são em saquetas, são em caixinhas. E com o desenho por fora. E com um preço muito simpático (2-3 Euros).
I'm in it for the building!

LBaixinho

Playmobil?
Mas essas caixas não existiram sempre?

2Fs

Continuando o off topic.

O que eu vi ontem, são saquetas, têm escrito série 1, têm códigos diferentes que deve dar para os distinguir e há a versão menina e a versão menino, o preço a que estavam marcados naquela loja era 2€.

Em suma

LEGO 5 (7) - Playmobil 1

A LEGO sempre na frente do mercado nos mais variados aspectos :-)d
Fernando Fernandes

Noro

I stand corrected, realmente só conhecia as caixas pequenas.

LBaixinho

O fixe disto é que pode fazer com que a LEGO não aumente o preço.
É que para um cliente vulgar, escolher playmobil a 2€ e lego a 2,5€ (o preço que falam para as novas séries). leva o playmobil que é mais barato e maior!!

Noro

Tito

"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

NaNeto

Francisco

Apenas uma diferença, têm saquetas para rapaz e rapariga...

A lego junta os dois mas penso que os rapazes são os principais adeptos do Lego.

antoniopb

Para poderem ter uma ideia de como são as figuras da MEGABLOCK sugiro que procurem no motor de busca da Google. Iram encontrar três serie distintas entre dois temas a Marvel e Halo. Eu até punha imagens mas não sei como colocar e os Link estão dispersos demais.

rupi

É verdade as da MB são uma mesmo cópia das saquetas de minifigs Lego. A qualidade dos "minifigs" MB é de fugir. O meu filho tem um do IronMan, o plástico é fraco e depois as articulações tipo ball joint fazem com que os bonecos nunca fiquem direitos. são todos desengonçados :P
O que isto terá de bom, espero eu, é fazer com que a Lego mantenha os preços dos seus dentro dos valores dos da concorrência.

pxcastro

Até gostava que a lego tentasse por articulações ball joint nos braços dos mini figs.
Será que dava/dá?

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937