image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

gbm 97

Eu estou a gostar muito desta série 6! Já tenho um Lepperckon, uma Spce Girl, um dorminhoco e um robot e são todos muito bons!!! Não sei se isto é verdade, mas os aliens e os génios devem ser dos mais raros, ao contrario dos espartanos e dos minotauros.

LBaixinho

Espartanos?? deves estar a falar do Highlander?

Fica aqui a distribuição de uma caixa:
Classic Alien   4
Highland Battler   5
Sleepyhead   3
Lady Liberty   3
Bandit   5
Flamenco Dancer   4
Clockwork Robot   3
Minotaur   5
Leprechaun   4
Roman Soldier   3
Surgeon   3
Skater Girl   4
Intergalatic Girl   4
Butcher   3
Mechanic   4
Genie   3

Sim, o minotauro é comum e o Genie é raro. O Classic Alien é incomum.

LBaixinho

hugosantos

Quem estava a espera de fazer negócio com minifiguras pode tirar o cavalinho da chuva... a LEGO tem dado mais do que indicações que pretende usá-las neste tipo de artigos (e quem sabe até outros) como já foi feito com o calendário em LEGO e os recentes Blocos Moleskine LEGO.
This is Comunidade 0937!!!

LBaixinho

Citação de: hugosantos em 06 de Março de 2012, 10:28:57
Quem estava a espera de fazer negócio com minifiguras pode tirar o cavalinho da chuva... a LEGO tem dado mais do que indicações que pretende usá-las neste tipo de artigos (e quem sabe até outros) como já foi feito com o calendário em LEGO e os recentes Blocos Moleskine LEGO.

Nem tinha reparado que os blocos tinham minifiguras. Vou ler :)

Alex

Então eles que façam isso com o elfo, espartano e afins...  ::)
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

LBaixinho

Citação de: Alex em 06 de Março de 2012, 10:50:15
Então eles que façam isso com o elfo, espartano e afins...  ::)

E com os zombies :)

Já agora, o elfo não vai sair num set qualquer do programa VIP?

Sobre os minifigs mais caros, o Francisco tinha razão (seria de estranhar se não o soubesse). Fica aqui a lista dos que ultrapassam os dez dólares:

Nome e Qavg de vendas novos
Zombie (série 1) 23.383$
Spartan Warrior (série 2) 12.248
Roman Soldier (série 6) 12.163
Skater (série 1) 11.487
Robot (série 1) 10.747

Alex

Citação de: LBaixinho em 06 de Março de 2012, 10:35:41
Citação de: hugosantos em 06 de Março de 2012, 10:28:57

Nem tinha reparado que os blocos tinham minifiguras. Vou ler :)

Onde é que viste que traziam minifiguras?
Grande Namath ;D

LBaixinho

Aparecem várias minifiguras nas imagens, mas pessoalmente acho que só estão lá "para a fotografia".
Quando aparecer o primeiro review, saberemos.

hugosantos

Sim de facto aparecem em várias fotografias e spots de publicidade, mas ainda não li em lado nenhum que estavam incluídas, pelo que vi apenas está incluído o brick que vem na capa e autocolantes.

Se assim for começo a sentir-me enganado pelo marketing  :P

Alex

Pelas imagens e descrições que aparecem na amazon, não está lá nada  :P
Grande Namath ;D

Pat

Olá a todos!  :-[ Já há muito não aparecia por cá, mas não me esqueci do Lego.

Repararam que a Intergalactic Girl da série 6, não consegue segurar bem o capacete, quando este tem o visor colocado?
Ou será defeito da minha minifig?
Patrícia

hugosantos

Não te preocupes é assim em todos e creio que nos space man da primeira série, cyborg da terceira e nos minifigs da ADU dos sets Alien Conquest.

O problema é mesmo a viseira não ser basculante e por isso condiciona o espaço que a mão do minifig tem para agarrar o capacete 87781.

Pat

Pois é provavel que assim seja, mas não me parece bem. Não tinha reparado porque não tinha ainda colocado nenhum destes capacetes nas mãos do minifig (só na cabeça mesmo  :D). Mas como esta minifig na cabeça tem cabelo... ;D
Patrícia

marcosbessa

Citação de: Pat em 06 de Março de 2012, 17:04:04
Pois é provavel que assim seja, mas não me parece bem. Não tinha reparado porque não tinha ainda colocado nenhum destes capacetes nas mãos do minifig (só na cabeça mesmo  :D). Mas como esta minifig na cabeça tem cabelo... ;D

Defeito no design do capacete que entretanto foi corrigido... porém, não a tempo de substituir todas as peças existentes! ;) Alguém não se lembrou de testar o capacete na mão de um minifig com uma viseira posta.  ::)

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937