image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

hugosantos

Tenho ideia que quando o Marcos concorreu para o trabalho na LEGO referiu estes trabalhos. Do que me recordo não seria alguém que também estava nessa altura na mesma situação?

Trabalhos bem interessantes e com ideias que valem ouro!
This is Comunidade 0937!!!

Jotabe

Citação de: Tito em 20 de Abril de 2012, 11:33:04
O que parece ser a fonte delas: http://alexandreboudonbillund2010.blogspot.ca e http://alexlegoapplication2010.blogspot.pt/2010/06/blog-post.html

Ou seja, são os trabalhos que ele usou no processo de recrutamento em 2010!

Alguém sabe onde posso comprar as minifigs "The Good, The Bad & The Ugly"???

LBaixinho

Não existem. Aquilo são "rascunhos" e "concept arts".

Mas a verdade é que muito do que ali está desenvolveu para sets reais. Não falo só do minifigs coleccionáveis mas também do tema Monsters Fighters. Percebe-se bem que o que ali está serviu pelo menos de base de trabalho.
Espero é que peguem na outra base de trabalho que também lá está... Mythology! :)

Diogo M.937

Citação de: LBaixinho em 20 de Abril de 2012, 15:37:29
Não existem. Aquilo são "rascunhos" e "concept arts".

Mas a verdade é que muito do que ali está desenvolveu para sets reais. Não falo só do minifigs coleccionáveis mas também do tema Monsters Fighters. Percebe-se bem que o que ali está serviu pelo menos de base de trabalho.
Espero é que peguem na outra base de trabalho que também lá está... Mythology! :)
Tenho de concordar com o LBaixinho que ter LEGO Mythology seria mesmo fantástico!  :-)||

LBaixinho

Mais um levantamento dos preços dos minifigs no BL (preços em dólares)
Zombie (S1) 24.011
Spartan Warrior (S2) 14.038
Skater (S1) 13.845
Roman Soldier (S6) 10.333
Robot (S1) 9.854

No preço médio de venda o Zombie continua a subir. Fiquei foi espantado pelo Skater ter subido mais de 3 dólares em relação ao mês passado. Por exemplo o Spartan Warrior subiu "apenas" cerca de um dólar e meio e o Zombie cerca de 50 cents. O Roman Soldier e o Robot subiram alguns cents (menos de 20).

Quanto ao colecionar séries inteiras, a primeira série continua a ser a mais cara com um preço médio de venda de 130.40 (mais 3 dólares que no mês passado) e a mais barata é a série cinco a 62.41 (mesmo assim mais 4 dólares que o mês passado). No entanto é curioso que tanto a série cinco como a quatro foram transaccionadas por norma a valores mais baixos (a quatro baixou 5 dólares e a cinco 2 dólares e pouco). A nova série, sétima, está em terceiro lugar a nível dos valores transaccionados (muito longe da primeira mas muito perto da segunda série) mas com valores de oferta um pouco mais alta do que a série cinco que é a mais barata. Provavelmente isto tem que ver com a procura elevada que ocorre quando a série é lançada e também a grande oferta!

Numilong

A serie 7 já se enconrta a venda em portugal! O preço é de 2,29€

As 16 figuras ja ca cantam  :-)||

Diogo M.937

Citação de: Numilong em 10 de Maio de 2012, 16:35:12

O que é que aconteceu aos 1.99 euros?  ???

lfaria

Citação de: Diogo M.937 em 10 de Maio de 2012, 17:28:52
Citação de: Numilong em 10 de Maio de 2012, 16:35:12

O que é que aconteceu aos 1.99 euros???

Porque referes esse preço, Diogo? Esta série nunca esteve a esse preço.
Deves estar a pensar em outras séries, vendidas em anos anteriores?
Nos produtos LEGO, há o efeito da inflação, como em tudo o resto.

Diogo M.937

Bem, desde a série 1 à série 6 foi sempre 1.99 euros.  ^:)^

Numilong

Depende dos estabelecimentos comerciais. Nalguns pontos a S6 esta a ser vendida a 2.99€
De qualquer forma ate ja devia ter aumentado desde a S3 que foi quando nos EUA o PVP das saquetas subiu de $1.99 para $2.99.

Francisco

Sim, a partir da série 5 o preço ficou mais caro sendo que só a partir da 6 as lojas em geral aumentaram o preço ;)

Numilong

So ha 3 soldados romanos por cada caixa de 60, por isso sim.

dcanotilho

Ok voces sabem a probabilidade de cada um?
podem postar pf?
estou especialmente interessado no guerreiro celta, no minotauro, e na astronauta
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

Tito

dcanotilho, pedia-te que evitasses utilizar abreviaturas e calão pois o fórum é consultado por muitos utilizadores internacionais que recorrem a tradutores automáticos e, como deves compreender, não conseguem traduzir esses tipos de expressões.

Sobre as probabilidades, consulta as páginas anteriores deste tópico. Eu sei que é grande mas há aqui muita informação.

Também podes consultar as reviews do LBaixinho: http://maodeabs.com/sexta-serie-de-minifigs-8827
"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

dcanotilho

"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937