image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

LBaixinho

Citação de: 2Fs em 13 de Julho de 2012, 14:47:55
Via http://brickfanatics.co.uk/series-eight-minifigures/

(...)

Confesso que está bem melhor do que estava à espera. Desde que o numilong colocou aqui a lista, estava curioso quanto ao conquistar, cowgirl, thespian, trader, evil robot e female alien.
A supresa é mesmo o diver.. e eu a pensar que seria como o da série 1. Para mim é o mais interessante da série.
Não gosto da Female Alien.. mas pelo menos encaixa com os aliens do Alien Conquest e mesmo o da série 3. O Evil Robot é.. não tenho a certeza se gosto ou não. Vou querer vê-lo melhor.
O thespien estava à espera de algo clássico, mas gosto na mesma.
A Cowgirl é que não gostei, pensava algo mais de época.

rupi

AFOLs
lbaixinho: S1, S2, S3, S4, S5, S6, S7;
NaNeto: S1, S2, S3, S4, S5
Francisco: S1, S2, S3, S4, S5, S6, S7
nuno2500:  S1, S2, S3, S4, S5, S6, S7
monforte: S1, S2, S3, S4, S5, S6, S7
hugosantos: S1, S2, S3, S4, S5, S6, S7, Serie Team GB
Alex: : S1, S2, S3, S4, S5, S6, S7, e em princípio Serie Team GB
Ghé: S1, S2, S3, S4, S5, S6, S7, Serie Team GB
F.Alves: S1, S2, S3, S4, S5, S6, S7, Serie Team GB
Noro: S1, S2, S3, S4, S5, S6, S7
Numilong: S3, S4, S5, S6, S7
Tito: S1, S2, S3, S4, S6, S7
parcbea: S1, S2, S3, S4, S5, S6, S7 (e de todas 1x saquetas fechadas)
nunofilipe72:  1 caixa completa de S1, S2, S3, S4, S5, S6, S7 (em q 1 coleção está fechada, de cada série)  e uma coleção Serie Team GB
mmgm88: S1, S2, S3, S4, S5,S6, S7
dcanotilho: metade da S6 e 2 da S4
Rupi: S1, S2, S3, S4; S5, S6, S7, ...

Non-AFOLs
Irmão do LBaixinho: S5, S6 e S7
Cunhado do ePombo: S1, S3, S4, S5, S6, S7 (S2 falta o espartano e o surfista)
Padrinho do ePombo: S5, S6, S7, Serie Team GB a caminho, S4 a caminho (só teve conhecimento na S5)

Numilong

nunofilipe72

De tudo, o que achei mais interessante , foram os braços do "vampiro orelhudo" preto, se as membranas não fizerem parte deles, será um excelente variação nos braços

nuno2500

To buy or not to buy that is the question...

...each one has to answer ;)

Noro

Citação de: nunofilipe72 em 13 de Julho de 2012, 22:43:15
De tudo, o que achei mais interessante , foram os braços do "vampiro orelhudo" preto, se as membranas não fizerem parte deles, será um excelente variação nos braços

É um bocado estranho, parece que as asas e os braços são peças únicas e não vejo grande movimento a sair dali... esta imagem é mais (?) esclarecedora:

I'm in it for the building!

nunofilipe72

Citação de: Noro em 13 de Julho de 2012, 23:27:34
Citação de: nunofilipe72 em 13 de Julho de 2012, 22:43:15

É um bocado estranho, parece que as asas e os braços são peças únicas e não vejo grande movimento a sair dali... esta imagem é mais (?) esclarecedora:

Sim...muito mais esclarecedora...   :(
Sendo assim  :P

LBaixinho

Citação de: Numilong em 13 de Julho de 2012, 19:44:21
Que desilusão com a maioria das figuras  :-(p

Cada vez mais que olho.. cada vez mais alinho na opinião. Mas que aquele diver me tira fora do série, é verdade.
Vou mesmo esperar por imagens melhores :)

Quanto às asas, não são originais. Aparecem em minifiguras do tema Monster Fighters.

hugosantos

Muito bom!

O conquistador:

Espero que o torso também seja impresso, estava a espera que a espada fosse em silver  :'(

Fonte: Mania Por Los LEGOS
This is Comunidade 0937!!!

LBaixinho

Está bem interessante apesar de me parecer que nenhuma peça é nova. As gravações nas pernas estão porreiras e como o hugo, estou curioso quanto ao torso (a ver se tem, que assim aumenta a jogabilidade).

nuno2500

Numilong

Ha figuras, poucas, que estão muito boas!!

Mas a maioria  :-\

A minha maior desilusão é a fada. Muito má mesmo e tinha tanto potencial :-(p

Uma nota:
"As mentioned earlier, up to series 8 is locked as far as characters go!"  :facepalm:

LBaixinho

É impressão minha ou o diver tem pesos nos pés? :)

Também acho que a fada está fraca.. colaram-se demasiado à personagem Sininho, principalmente no cabelo horroroso.
Também não consigo gostar muito da Femmale Alien.. demasiado "comics" para o meu gosto. Como já tinha dado a minha avaliação negativa à CowGirl.. em termos femininos só se safa a Skyer (?)..
'Tou é a gostar mais do Trader (ou o que quer que se chame). O chapéu de coco faz com que facilmente entre em contextos de época.

Diogo M.937

Citação de: LBaixinho em 15 de Julho de 2012, 08:43:34
É impressão minha ou o diver tem pesos nos pés? :)

Também acho que a fada está fraca.. colaram-se demasiado à personagem Sininho, principalmente no cabelo horroroso.
Também não consigo gostar muito da Femmale Alien.. demasiado "comics" para o meu gosto. Como já tinha dado a minha avaliação negativa à CowGirl.. em termos femininos só se safa a Skyer (?)..
'Tou é a gostar mais do Trader (ou o que quer que se chame). O chapéu de coco faz com que facilmente entre em contextos de época.
Primeiro, sim o diver tem peso nos pés.  ;D
Segundo, tens razão a fada é horrível e eu acho que a fada devia ter pernas pequenas.
Terceiro, o female alien até não está mal mas se alguêm me perguntasse se o alien fosse macho ou fêmea não sabia o que dizer.  ^:)^

Noro

Sinceramente, acho que estão a ser muito exigentes. É uma série que traz duas minifigs fantásticas (Conquistador e Diver) e complementos a outras figuras que já saíram. A Female Alien encaixa bem no tema Alien Conquest. A Fada é melhor que a outra única fada que me recordo ter saído, a porta-chaves 852783. E ainda ninguém falou do Pai Natal, que vai dar um jeitaço para mocs e vigs natalícios. Talvez o que mais me desiludiu foi o Robot, porque é praticamente igual ao que saiu na série 1.

Pessoalmente acho que houve séries mais fracas.
I'm in it for the building!

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937