image/svg+xml

Autor Tópico: [Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series  (Lida 177671 vezes)

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: [Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series
« Responder #1335 em: 02 de Setembro de 2012, 16:44:28 »
Já havia minifigs com round plates :)
This is Comunidade 0937!!!

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #1336 em: 02 de Setembro de 2012, 17:05:13 »
Yeps, estou a lembrar-me agora do Hockey Player (que por acaso saiu-me mesmo no outro dia) :)

Numilong

• ...
  • **
  • Fan de LEGO
« Responder #1337 em: 02 de Setembro de 2012, 19:35:03 »
Obrigado LBaixinho  ;D

Quanto ao colar do Actor, posso dizer que um dos lados tem um molde, de forma a encaixar melhor no torso da figura. Para não andar às voltas acho!

Encontrei agora foi um defeito na minha Cowgirl! O Chapéu que tem o cabelo pegado, está mal pintado, então nota-se um bocado da trança que está branca  :facepalm: :facepalm:

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #1338 em: 03 de Setembro de 2012, 10:06:03 »
(...)
Encontrei agora foi um defeito na minha Cowgirl! O Chapéu que tem o cabelo pegado, está mal pintado, então nota-se um bocado da trança que está branca  :facepalm: :facepalm:

Presumo que essas partes sejam pintadas à mão. O marcos é que poderia confirmar isso ou não.

dcanotilho

• .....
  • O Carrasco de Dead Gulch
« Responder #1339 em: 04 de Setembro de 2012, 01:38:33 »
Como sempre a review do EB é muito completa.

Uma informação interessante é o nº de minifiguras por caixa:
5 Evil Robots
4 Conquistadors
3 Lederhosen Guys
4 Cowgirls
4 Football Players
3 Divers
3 Downhill Skiers
3 Businessmen
3 Fairies
4 Santa(s)
4 Vampire Bats
5 DJs
4 Cheerleaders
3 Actors
5 Pirate Captains
3 Alien Villainesses

Gostei dos 5 Evil Robots (fiquei a gostar mais da minifigura quando vi direito as impressões). Também fiquei surpreendido com os 4 conquistadores, estava à espera de apenas 3.
Os 3 Divers já estava à espera.. é pena, é a figura que mais me interessa.

5 piratas, mas quem é que quer tantos capitães piratas!?!?

É engraçado como a lego até tem sido sensivel à questão da formação de "exercitos de minifigs" (lembrar a s7 e agora na S8 terem posto 4 conquistadores e 5 evil robots 4 Vampire Bats., diminuindo o numero por caixa de minifigs "individuais".

Quem me dera que tivessem pensado nisso com o aztec warrior e com o roman warrior....

Subscrevo a od Pirate cpatain, e acrescento que é estranho que depois de vários minifigs a sair, nao ter saido nenhum que se possa introduzir na marinha imperial de 1990. E IMHO é o minifig que falta!!!! Imperial fusilier/musketeer (não no sentido dartanhã, mas sim no sentido de soldado de muskete). Por exemplo podiam fazer o "redcoat" e o " american militia" ou mesmo uma do napoleão :)
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #1340 em: 04 de Setembro de 2012, 08:03:07 »
(...)
Quem me dera que tivessem pensado nisso com o aztec warrior e com o roman warrior....
(...)

E com o Spartan Warrios, Elf, etc :)

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #1341 em: 04 de Setembro de 2012, 09:42:12 »
Bem, de facto creio que isso também não é grande impeditivo tem é de se fazer mais viagens para encontrar mais desses ditos "raros".... :)

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #1342 em: 04 de Setembro de 2012, 09:58:40 »
Pois, o problema é quando se vive a mais de 20 km da loja mais perto com minifigs.
Uma vez estive numa grande loja do porto a ver os códigos de mais de 100 saquetas da S2 para ver se encontrava um Spartan e um Mime.. este último encontrei uns quantos, Spartans estava limpo. Se fosse um minifig comum, de certeza que a procura não era tão alta e mesmo o preço do BL era mais convidativo :)

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #1343 em: 04 de Setembro de 2012, 10:40:39 »
Isso é como em tudo... se vivesses noutro pais em vez de uma caixa ou duas por loja tinhas bastantes mais... E até a um melhor preço e com mais promoções... etc...

É como veres gente que conseguiu 100 ou 200 ou mais minifgs dessas... é so ir ao BL e ver...

Numilong

• ...
  • **
  • Fan de LEGO
« Responder #1344 em: 04 de Setembro de 2012, 12:35:08 »
Uma vez estive numa grande loja do porto a ver os códigos de mais de 100 saquetas da S2 para ver se encontrava um Spartan e um Mime.. este último encontrei uns quantos

O Mime só havia 3 por box de 60? É que é a único que tenho da série 2!

Aproveito para dizer que começa hoje uma campanha de uma grande superficie comercial relacionada com a série 8. Na compra de uma figura S8 levam uma da S4 de borla  :-)d

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #1345 em: 04 de Setembro de 2012, 12:46:43 »
Uma vez estive numa grande loja do porto a ver os códigos de mais de 100 saquetas da S2 para ver se encontrava um Spartan e um Mime.. este último encontrei uns quantos

O Mime só havia 3 por box de 60? É que é a único que tenho da série 2!
(...)

Haviam 4 e Spartans haviam 3.

Diogo M.937

• ...
  • **
  • LEGO FOREVER!!!
« Responder #1346 em: 04 de Setembro de 2012, 13:27:48 »
Pois, o problema é quando se vive a mais de 20 km da loja mais perto com minifigs.
Uma vez estive numa grande loja do porto a ver os códigos de mais de 100 saquetas da S2 para ver se encontrava um Spartan e um Mime.. este último encontrei uns quantos, Spartans estava limpo. Se fosse um minifig comum, de certeza que a procura não era tão alta e mesmo o preço do BL era mais convidativo :)
Como assim ver os códigos?  ???

lfaria

• Núcleo de Gestão
  • My avatar is back!
« Responder #1347 em: 04 de Setembro de 2012, 13:39:49 »
Como assim ver os códigos?  ???

As séries 1 e 2 tinham um código de barras "secreto" que identificava univocamente a minifig.

dcanotilho

• .....
  • O Carrasco de Dead Gulch
« Responder #1348 em: 05 de Setembro de 2012, 02:18:00 »
Aproveitei bem a promoção da supra referida supreficie comercial. Acabei por levar uma ALien Vilaness e um Evil robot mais um Hazmat suit guy e um crazy scientist por 4€50.

Tenciono ir la amanha buscar, com mais tempo mais umas quantas minifigs, incluindo uns COnquistadores :)

BTW esse codigo ja nao existe?
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

Numilong

• ...
  • **
  • Fan de LEGO
« Responder #1349 em: 05 de Setembro de 2012, 02:59:57 »

BTW esse codigo ja nao existe?

Já não. Agora o que existe são os dot codes, mas é algo muito relativo na minha opinião. E dificil de identificar.