image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

LBaixinho

Yeps, já se tinha falado que os nomes que apareceram não eram propriamente os oficiais. Quanto ao minifig, é uma boa adição aos monstros ;D
Já começa a ser possível fazer um pequeno display de Londres no final do séc. XIX para dar guarita a estes monstrengos todos.

Jotabe

Citação de: LBaixinho em 06 de Novembro de 2012, 08:24:48
Yeps, já se tinha falado que os nomes que apareceram não eram propriamente os oficiais. Quanto ao minifig, é uma boa adição aos monstros ;D
Já começa a ser possível fazer um pequeno display de Londres no final do séc. XIX para dar guarita a estes monstrengos todos.

A Tower Bridge foi inaugurada em 1894... já entrava nesse display! Só falta o resto...  ;D

0937 superfan

Voltando ao tópico :

Pelo que percebi apareceu num video no youtube, e o pessoal do Hoth Bricks esta desconfiado que seja o Alien Trooper da serie 9!

LBaixinho

Muito interessante. Gosto por não ter um ar tão "comics" como os anteriores.

Pedro Pinto

Citação de: 0937 superfan em 06 de Novembro de 2012, 16:52:16
Voltando ao tópico :

Pelo que percebi apareceu num video no youtube, e o pessoal do Hoth Bricks esta desconfiado que seja o Alien Trooper da serie 9!

Num video anterior feito pelo mesmo ele diz que pode não ser da serie 9 mas sim da Galaxy Patrol.

LBaixinho

Humm, mas o Galaxy Squad ou Patrol parece ser os tais minifigs Mosquito, por isso é provável que este seja mesmo da serie 9.

Pedro Pinto

Pois por isso também achei estranho. Concordo contigo acho que deve ser mesmo da serie 9.

Alex

Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

0937 superfan

MReizinho

Noro

I'm in it for the building!

Numilong

Mais uma boa figura!
Esta série 9 promete  :-)||

Citação de: Noro em 14 de Novembro de 2012, 11:20:55
Olha, é o arqui-inimigo do Bunnyman!

Só tens que lhe por uma cara de malvado  ;D

LBaixinho

Ena, das fantasias parece-me que esta é a que vou gostar mais ;D

dcanotilho

Faz me lembrar a cena de pancadaria do family guy entre o peter e a gigant chicken xD
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

nuno2500

Esta galinha só me trás à ideia coisas porcas  :facepalm:

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937