image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

Monforte

Gostei da maioria dos minifigs, mas detestei a opção de colocar apenas 2 colecções completas por caixa.

LBaixinho

Bem.. estas minifigs aguentaram mesmo até ao fim para serem reveladas. Vou ler a review com calma que esta merece :)

Noro

I'm in it for the building!

hugosantos

Citação de: Monforte em 03 de Dezembro de 2012, 10:19:59
Gostei da maioria dos minifigs, mas detestei a opção de colocar apenas 2 colecções completas por caixa.

Hum?! Ainda não vi essa parte... deve ser erro então. Já aconteceu uma vez noutra série que não me recordo qual.
This is Comunidade 0937!!!

LBaixinho

Sim, uma das melhores!

No entanto haver só duas colecções por caixa vai ficar com a que a coleção fique cara..

2 Waiters
6 Cyclops(s)
2 Hollywood Starlets
6 Heroic Knights
4 Roman Emperors
6 Policemen
4 Chicken Suit Guys
2 Roller Derby Girls
2 Fortune Tellers
4 Judges
6 Alien Avengers
4 Mermaids
4 Battle Mechs
4 Mr Good and Evil(s)
2 Forest Maidens
2 Plumbers

É que por cima são montes de minifigs que só estão duas.. (na quarta apenas o cientista tinha duas minfiigs por caixa).

migbarroso

Acima da média em termos de diversidade de personagens embora em algumas fique satisfeito com apenas um exemplar.
O César, o Juiz e a Starlet são os meus favoritos. Boa diversidade de novos acessórios também. :-)d

Alguém sabe quando será lançada por cá? (Janeiro ?)

LBaixinho

Pelo que percebi, Janeiro é mesmo a data de lançamento oficial.

dcanotilho

Citação de: LBaixinho em 03 de Dezembro de 2012, 10:35:38
Sim, uma das melhores!

No entanto haver só duas colecções por caixa vai ficar com a que a coleção fique cara..

2 Waiters
6 Cyclops(s)
2 Hollywood Starlets
6 Heroic Knights
4 Roman Emperors
6 Policemen
4 Chicken Suit Guys
2 Roller Derby Girls
2 Fortune Tellers
4 Judges
6 Alien Avengers
4 Mermaids
4 Battle Mechs
4 Mr Good and Evil(s)
2 Forest Maidens
2 Plumbers

É que por cima são montes de minifigs que só estão duas.. (na quarta apenas o cientista tinha duas minfiigs por caixa).

Sem duvida uma das melhores senão mesmo a melhor em termos de qualidade/diversidade :)

A sério que só havia 2 cientistas por caixa? Agora sempre que vejo uma caixita da seria 4 vejo cientistas aos pontapes
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

Noro

As primeiras remessas sim, se não me engano houve um problema com o cabelo do cientista.
I'm in it for the building!

LBaixinho

Citação de: dcanotilho em 03 de Dezembro de 2012, 11:01:54
(...)
A sério que só havia 2 cientistas por caixa? Agora sempre que vejo uma caixita da seria 4 vejo cientistas aos pontapes

Não me lembro se foi corrigido mais tarde, como aconteceu com o pescador da terceira série (que em algumas caixas havia só dois.. mas depois nos últimos lotes já eram 3).

hugosantos

LBaixinho

Yeps.. quando eram um só minifig a ter duas unidades.. podia-se pensar que foi erro, falta de stock ou qualquer coisa assim.
No entanto nesta caixa aparecem logo 6 minifigs com apenas 2 unidades. As outras minifigs aparecem com lotes de 4 e 6. Parece mesmo bem planeado.

No entanto acho que a quantidade de minifigs existentes até está bem distribuída, só trocaria ali uma ou outra quantidade.
Bem, em vez de se comprar um terço de caixa, compra-se metade  :-\

hugosantos

Acho completamente descabida esse desequilíbrio... Em vez de pouparmos uns trocos e fazer distribuição de uma caixa para 3 pessoas/3colecções vamos andar aí a ter de comprar mais caro individualmente o que faltar para completar colecções...

Por outro lado aumentará a troca de figuras digo eu, mas com a raridade que algumas vão atingir entristece-me que a LEGO vá aumentar o negócio dos mercados paralelos... enfim... estou um bocado irritado com isto até...

0937 superfan

Citação de: LBaixinho em 03 de Dezembro de 2012, 11:20:42
Yeps.. quando eram um só minifig a ter duas unidades.. podia-se pensar que foi erro, falta de stock ou qualquer coisa assim.
No entanto nesta caixa aparecem logo 6 minifigs com apenas 2 unidades. As outras minifigs aparecem com lotes de 4 e 6. Parece mesmo bem planeado.

No entanto acho que a quantidade de minifigs existentes até está bem distribuída, só trocaria ali uma ou outra quantidade.
Bem, em vez de se comprar um terço de caixa, compra-se metade  :-\

Resumindo com metade da caixa só vai dar para ter mesmo 1 colecção e meia.. para se ter agora duas colecções vai ter que se comprar a caixa toda  :-\

Monforte

Quanto a mim isto beneficia mais o mercado paralelo do que a própria lego e revendedores pois nos sítios onde a escolha de saquetas é livre para além de desaparecerem imediatamente as figuras mais raras acumular-se-ão as figuras mais comuns.

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937