image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

Monforte

Acho que um efeito secundário que isto terá será a diminuição do valor das minifiguras desta série no mercado secundário porque vai haver muita gente a comprar e a abrir a embalagem à procura das minifiguras douradas e depois a despachar as minifiguras normais.

hugosantos

Especular é dizer que a minifig fechada dourada vai disparar no mercado paralelo, seja 1 por caixa ou 5000 para todo o mundo.
This is Comunidade 0937!!!

dcanotilho

O texto não me parece muito claro num ponto que é, Qual a golden minifig? Ou seja será uma diversa das 16 em gold ou uma das 16 versão golden. Inicialmente pareceu-me esta ultima, mas estou a inclinar-me cada vez mais para a primeira hipotese... (porque diz la "in addition to the 16 minifigs we will sprinkle 5000 minifigs through out the world).
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

Numilong

Já tenho a minha série 9!  ;D

Notei uma coisa curiosa nas caixas. As figuras que só tem distribuição de 2 por caixa, estavam seguidas.

Por exemplo: 2 Hollywood Starlet seguida numa fila, 2 Fortune Teller seguidos noutra fila.
Só não me aconteceu com a Maid Marion e o Waiter.

Já agora, tal como na série 3, as mão das minifigures voltam a estar naquele tom "amarelo deslavado"  :(

Numilong

Citação de: dcanotilho em 24 de Janeiro de 2013, 18:56:00
O texto não me parece muito claro num ponto que é, Qual a golden minifig? Ou seja será uma diversa das 16 em gold ou uma das 16 versão golden. Inicialmente pareceu-me esta ultima, mas estou a inclinar-me cada vez mais para a primeira hipotese... (porque diz la "in addition to the 16 minifigs we will sprinkle 5000 minifigs through out the world).

O texto diz que que é uma figura adicional. A unica desvantagem é mesmo a quantidade que vai ser distribuida e claro, o não sabermos como ela é. Mas basta ter mais cuidade a analisar cada caixa!

dcanotilho

Comprei hoje a minha serie 9. Nao esta completa porque nao quis a sereia nem o rollerskater, e o plumber desapareceu.  :(
Pontos bons
A qualidade da coleccao. Adorei quasdgodas as minifigs.
Tenho a dizer que o cyclops me entusiasmou bastante pela solucao arranjada para a cabeca, o que permite muita mobilidade. Algo incomum nestas figuras com cabeca diferente.
Outro ponto a favor sao os cabelos em borracha da maid marion que permitem mais posicoes, flexibilizandk o cabelo.
Cartas da fortune teller, mech droid e o cesar sao 5 estrelas

Pontos menos bons
O waiter devia terum stud na bandeja senao quasd nada se segura em cima dela. Mas isso eopiniao pessoal.
O knight e um remake pobre dos knights antigos dos anos noventa, e a viseira sofre da mesma maleita que as  ooutras viseiras dessa altura-- ou seja sai com um toquezinho. E a espada nova tambem nao e nada de especial

O alien trooper desiludiu me pois parece um orc na mesma armadura do galaxy commando. :(

E por fim o facto de terem reduzido alguns minjfigs, faz com que seja mesmo dificil encontrar alguns como o plumber.

Overall muito boa coleccao.
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

N3on

NaNeto

Hoje também cometi um impulse.

Não adquiri todos mas daqueles que aparece na imagem destaco o cabelo da Forest Maiden não é o tipico ABS  :inlove: a figura do Dr. Jekyll está muito bem representada, acho que os braços da minifig Galinha podiam ser uma peça destacável da minifig, os Knights não têm impressão no torso e o capacete podia ser em pearl ou metálico, os Vilões espacias para mim estão muito porreiros, apesar de parecerem orcs espaciais, coisa que para quem jogue Warhammer não choca muito.

Ah! De notar que estas saquetas metalicas são mesmo lixadas de abrir  :D

hugosantos

This is Comunidade 0937!!!

N3on

Alguém me pode dizer por pm de onde mandam vir as saquetas? É que em Lisboa não encontro em lado nenhum, vi uma vez há 3 semanas, o sitio tinha 2 caixas completas, comprei umas quantas saquetas e desde ai não encontro em lado nenhum...

LBaixinho

Citação de: hugosantos em 01 de Fevereiro de 2013, 00:42:42
Vais começar a dar-lhe em space Naneto?  ::)

Parece que vai haver invasão espacial lá para os lados do display medieval :)

Numilong

Alguem aqui do forum estava hoje num hiper em alverca no apalpanço a minifiguras?  :?

Ricky Silva

Citação de: Numilong em 08 de Fevereiro de 2013, 20:07:06
Alguem aqui do forum estava hoje num hiper em alverca no apalpanço a minifiguras?  :?
Em Alverca não! Mas estava hoje em Tomar :P

0937 superfan

Citação de: Ricky17 em 08 de Fevereiro de 2013, 20:15:23
Citação de: Numilong em 08 de Fevereiro de 2013, 20:07:06
Em Alverca não! Mas estava hoje em Tomar :P

eles andem aí, e estão espalhados por toda a parte!  :)

LBaixinho

Comprei um no outro dia e saiu-me o Alien Avenger. Fiquei bastante agradado com a minifigura, excepto pelas pernas que me parecem demasiado soltas.

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937