image/svg+xml

Autor Tópico: [Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series  (Lida 177774 vezes)

Ladybird

• ...
  • **
  • Fan de minifigures series, DC, LOTR, Hobbit
Re: [Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series
« Responder #1800 em: 11 de Maio de 2013, 03:11:37 »
Pelo que se vê na imagem a bibliotecária tem um livro que não prende em lado nenhum...para mim, uma estupidez de primeira...tinha que caber na mão... :-(p
Joana

Francisco

• .....
  • "Pai, isso dá tantas peças!"
    • Pasta do BS
« Responder #1801 em: 11 de Maio de 2013, 03:55:33 »
será que até o distribuidor está feito com eles?!  :?

Isso posso garantir.te que não.

E essa do distribuidor e uma semana dá.me vontade de rir  :D

Numilong

• ...
  • **
  • Fan de LEGO
« Responder #1802 em: 11 de Maio de 2013, 22:43:19 »
Começou a febre! lol

Hoje as caixas já estavam vazias!  :o

Sim Tito, continua a distribuição parva de 6 minifigs por caixa com apenas 2 unidades... também já reclamei sobre isto...  ^:)^

Na caixa que apalpei vinham 5 Revolution Soldier e 1 Grandpa.

Pelo que se vê na imagem a bibliotecária tem um livro que não prende em lado nenhum...para mim, uma estupidez de primeira...tinha que caber na mão... :-(p

Dá para pores o livro junto ao torso da minifig e "prende-lo" com um dos braços da figura.

Francisco

• .....
    • Pasta do BS
« Responder #1803 em: 11 de Maio de 2013, 23:21:48 »

Dá para pores o livro junto ao torso da minifig e "prende-lo" com um dos braços da figura.

O livro prende à mão da minifigura, é preciso é abri-lo.

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #1804 em: 11 de Maio de 2013, 23:22:42 »
(...)

Pelo que me lembro os livros do Harry Potter davam para segurar, desde que estivesse abertos. Pelo que me parece, este livro é igual.
De qualquer maneira não gosto muito destes livros, acho que preferiria que fosse um pouco mais pequenos e que dessem para segurar com eles fechados.

(edit: o Francisco respondeu um pouco antes, mas deixo na mesma a minha opinião)

Numilong

• ...
  • **
  • Fan de LEGO
« Responder #1805 em: 11 de Maio de 2013, 23:29:32 »

O livro prende à mão da minifigura, é preciso é abri-lo.

Sim, eu é que não gosto de o ver assim preso.

Ladybird

• ...
  • **
  • Fan de minifigures series, DC, LOTR, Hobbit
« Responder #1806 em: 11 de Maio de 2013, 23:56:03 »
Ok, ok, obrigada a todos pela informação!

E obrigada Francisco pelo esclarecimento!

beijinhos ;)
Joana

Francisco

• .....
    • Pasta do BS
« Responder #1807 em: 12 de Maio de 2013, 01:49:16 »
(...)

Pelo que me lembro os livros do Harry Potter davam para segurar, desde que estivesse abertos. Pelo que me parece, este livro é igual.
De qualquer maneira não gosto muito destes livros, acho que preferiria que fosse um pouco mais pequenos e que dessem para segurar com eles fechados.

(edit: o Francisco respondeu um pouco antes, mas deixo na mesma a minha opinião)

Mais pequenos sim, concordo mas quanto a darem para segurar com eles fechados acaba por ser dificil, porque ou dá para segurar com ele fechado, ou aberto. Os dois não me ocorre soluções viáveis

dcanotilho

• .....
  • O Carrasco de Dead Gulch
« Responder #1808 em: 12 de Maio de 2013, 03:29:30 »
Aqui na região do porto ja corri os 4 centros comerciais da minha zona e nada de s10. Só os resquicios da S9 e disseram me que não sabiam da S10. :/

@hugo já na ultima série notei que os minifigs estão com a mobilidades esquisita nota-se bem a diferença entre os "chineses" e os não chineses
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #1809 em: 12 de Maio de 2013, 09:30:10 »
(...)
Mais pequenos sim, concordo mas quanto a darem para segurar com eles fechados acaba por ser dificil, porque ou dá para segurar com ele fechado, ou aberto. Os dois não me ocorre soluções viáveis

Yeps, não estou a ver como conseguiriam fazê-lo dando para segurar aberto e fechado. No entanto entre as duas possibilidades, acho que ainda prefiro uma possível versão para segurá-lo fechado :)

golfman

• .....
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
« Responder #1810 em: 20 de Maio de 2013, 17:23:18 »
Eu também iria para uma versão em que desse para colocar na mão estando o livro fechado.

Acho que para quem expõe as Minifigures fica mais engraçado.  :)
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

N3on

• ...
  • **
  • Fan de LEGO
« Responder #1811 em: 21 de Maio de 2013, 16:28:25 »
Alguém me pode mandar por pm onde já se encontra á venda a nova colecção? Não encontro... :(

NPimenta

• .....
    • NP Collection
« Responder #1812 em: 21 de Maio de 2013, 18:16:27 »
parece que o bixo do LEGO acordou de novo... e entã odepsertou mesmo quando ontem sem querer tropecei no ebay por um Mr. GOLD (que nem sabia o que era) que estava a ser vendido por 470libras e ainda não tinha terminado o leilão...

e eu que só tenho até a serie 3... tenho que gastar mto dinheirinho para completar isso  :facepalm:

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #1813 em: 22 de Maio de 2013, 08:44:30 »
Ena, isso é que foi umas dark ages fortes :)
re-bem-vindo!

Pelo que me lembro, a maior parte das minifiguras ainda se apanham a um preço jeitoso. As mais caras ainda estão na primeira e segunda série.

nunosantos

• .....
  • Lego Always!
« Responder #1814 em: 22 de Maio de 2013, 10:28:27 »
Começou a febre! lol

Hoje as caixas já estavam vazias!  :o

Sim Tito, continua a distribuição parva de 6 minifigs por caixa com apenas 2 unidades... também já reclamei sobre isto...  ^:)^

Na caixa que apalpei vinham 5 Revolution Soldier e 1 Grandpa.

Olá,

Já tive a sorte de apanhar 4 caixa fechadas e posso dizer que a distribuição não anda muito longe deste esquema!!

Pode ser impressão minha mas creio que estas minifiguras estão melhores que a anterior, em termos de acabamentos e material.