image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ladybird

Pelo que se vê na imagem a bibliotecária tem um livro que não prende em lado nenhum...para mim, uma estupidez de primeira...tinha que caber na mão... :-(p
Joana

Francisco

Citação de: Ladybird em 11 de Maio de 2013, 02:49:14
será que até o distribuidor está feito com eles?!  :?

Isso posso garantir.te que não.

E essa do distribuidor e uma semana dá.me vontade de rir  :D

Numilong

Citação de: hugosantos em 10 de Maio de 2013, 23:52:36
Começou a febre! lol

Hoje as caixas já estavam vazias!  :o

Citação de: hugosantos em 11 de Maio de 2013, 00:39:49
Sim Tito, continua a distribuição parva de 6 minifigs por caixa com apenas 2 unidades... também já reclamei sobre isto...  ^:)^

Na caixa que apalpei vinham 5 Revolution Soldier e 1 Grandpa.

Citação de: Ladybird em 11 de Maio de 2013, 03:11:37
Pelo que se vê na imagem a bibliotecária tem um livro que não prende em lado nenhum...para mim, uma estupidez de primeira...tinha que caber na mão... :-(p

Dá para pores o livro junto ao torso da minifig e "prende-lo" com um dos braços da figura.

Francisco

Citação de: Numilong em 11 de Maio de 2013, 22:43:19

Dá para pores o livro junto ao torso da minifig e "prende-lo" com um dos braços da figura.

O livro prende à mão da minifigura, é preciso é abri-lo.

LBaixinho

(...)

Pelo que me lembro os livros do Harry Potter davam para segurar, desde que estivesse abertos. Pelo que me parece, este livro é igual.
De qualquer maneira não gosto muito destes livros, acho que preferiria que fosse um pouco mais pequenos e que dessem para segurar com eles fechados.

(edit: o Francisco respondeu um pouco antes, mas deixo na mesma a minha opinião)

Numilong

Citação de: Francisco em 11 de Maio de 2013, 23:21:48

O livro prende à mão da minifigura, é preciso é abri-lo.

Sim, eu é que não gosto de o ver assim preso.

Ladybird

Ok, ok, obrigada a todos pela informação!

E obrigada Francisco pelo esclarecimento!

beijinhos ;)
Joana

Francisco

Citação de: LBaixinho em 11 de Maio de 2013, 23:22:42
(...)

Pelo que me lembro os livros do Harry Potter davam para segurar, desde que estivesse abertos. Pelo que me parece, este livro é igual.
De qualquer maneira não gosto muito destes livros, acho que preferiria que fosse um pouco mais pequenos e que dessem para segurar com eles fechados.

(edit: o Francisco respondeu um pouco antes, mas deixo na mesma a minha opinião)

Mais pequenos sim, concordo mas quanto a darem para segurar com eles fechados acaba por ser dificil, porque ou dá para segurar com ele fechado, ou aberto. Os dois não me ocorre soluções viáveis

dcanotilho

Aqui na região do porto ja corri os 4 centros comerciais da minha zona e nada de s10. Só os resquicios da S9 e disseram me que não sabiam da S10. :/

@hugo já na ultima série notei que os minifigs estão com a mobilidades esquisita nota-se bem a diferença entre os "chineses" e os não chineses
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

LBaixinho

Citação de: Francisco em 12 de Maio de 2013, 01:49:16
(...)
Mais pequenos sim, concordo mas quanto a darem para segurar com eles fechados acaba por ser dificil, porque ou dá para segurar com ele fechado, ou aberto. Os dois não me ocorre soluções viáveis

Yeps, não estou a ver como conseguiriam fazê-lo dando para segurar aberto e fechado. No entanto entre as duas possibilidades, acho que ainda prefiro uma possível versão para segurá-lo fechado :)

golfman

Eu também iria para uma versão em que desse para colocar na mão estando o livro fechado.

Acho que para quem expõe as Minifigures fica mais engraçado.  :)
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

N3on

Alguém me pode mandar por pm onde já se encontra á venda a nova colecção? Não encontro... :(

NPimenta

parece que o bixo do LEGO acordou de novo... e entã odepsertou mesmo quando ontem sem querer tropecei no ebay por um Mr. GOLD (que nem sabia o que era) que estava a ser vendido por 470libras e ainda não tinha terminado o leilão...

e eu que só tenho até a serie 3... tenho que gastar mto dinheirinho para completar isso  :facepalm:

LBaixinho

Ena, isso é que foi umas dark ages fortes :)
re-bem-vindo!

Pelo que me lembro, a maior parte das minifiguras ainda se apanham a um preço jeitoso. As mais caras ainda estão na primeira e segunda série.

nunosantos

Citação de: hugosantos em 10 de Maio de 2013, 23:52:36
Começou a febre! lol

Hoje as caixas já estavam vazias!  :o

Citação de: hugosantos em 11 de Maio de 2013, 00:39:49
Sim Tito, continua a distribuição parva de 6 minifigs por caixa com apenas 2 unidades... também já reclamei sobre isto...  ^:)^

Na caixa que apalpei vinham 5 Revolution Soldier e 1 Grandpa.

Olá,

Já tive a sorte de apanhar 4 caixa fechadas e posso dizer que a distribuição não anda muito longe deste esquema!!

Pode ser impressão minha mas creio que estas minifiguras estão melhores que a anterior, em termos de acabamentos e material.

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937