Já viste hoje a nossa Galeria?
(...) Mas tal como todas as minifiguras da série monster fighters ela é diferente (como é diferente o dracula, a múmia, o lobisomem e o frankenstein), mas nesse caso até só difere na cor porque a impressão é igual e a pá e o frango são peças comuns. (...)
Acho que as minifiguras coleccionáveis acabam por ser algo diferente de qualquer outro set da Lego, pois o objectivo é precisamente coleccionar.Daí não concordar com a tua visão. (mas, obviamente, respeitando)
[Também acho estranho esta queixa. Ter pena por só ter havido 5 zombies diferentes?? Eu é que tive pena da quantidade diferente de múmias, vampiros, lobisomens, etc que saíram . Quanto ao preço que elas surgem no mercado, não sei o que querem. Querem arranjar barato minifiguras sem comprarem os sets em que elas saem??Bem, não vou dizer que isso seja impossível.. mas para isso há que se mexerem e não esperar que lhes cheguem à mão.
Segundo o Brickset a décima-segunda série vai ser inteiramente dedicada ao filme da LEGO do próximo ano. Não é propriamente uma novidade que iria haver uma série dedicada ao filme, no entanto não se sabia se iria ser uma regular ou uma spin-off como a dos jogos olímpicos.Será que vamos ter o 1980's something space guy?
deixo aqui via Brickset, um link para um pdf, o Collectable Minifigures Compendium.tem muita informação sobre as series lançadas até agora, incluindo a team GB e já a serie 11, tais como raridade dos modelos e atual valor dos mesmo no mercado.podem fazer o download AQUI
A série 11 já está a ser vendida por ca!