image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

Numilong

Citação de: NPimenta em 02 de Setembro de 2013, 11:53:22
Citação de: Numilong em 31 de Agosto de 2013, 23:56:38
A série 11 já está a ser vendida por ca!  ;D

Ja comprei as primeiras 4.
Mas o preco ta bem inflacionádo......

No sitio em questão e normal! E esperar que outras superficies recebam. Tambem ja comprei algumas. Gosto muito da avozinha  ;D

LBaixinho

Como já encomendei meia caixa, resta-me esperar que ela me chegue às mãos :)

LBaixinho

Voltei a este tópico visto que a notícia tem mais que ver com a série inteira e não somente da inspirada no filme (que também já foi conhecida como a 12ª série).

Aqui http://brickfanatics.co.uk/cmf-12-not-out-until-october-2014/, está uma notícia interessante sobre as séries de minifigs em 2014. A do LEGO Movie e a dos Simpsons não serão numeradas como se suspeitava. A 12ª série apenas sairá em finais de 2014 e, como já se falou algures, terá ligação com o futuro jogo da LEGO, o MMO LEGO Minifigures Online. As saquetas terão códigos no interior para serem utilizados no jogo!

Guilherme Lima

Fico até com medo de ver, aqui no Brasil tudo demora a chegar.
Para terem uma ideia, faltando uma semana para o Natal a série 11 chegou aqui.
Isso significa que teremos acesso aos novos sets com dois ou três meses de atraso :(

NPimenta

Citação de: LBaixinho em 23 de Dezembro de 2013, 18:00:43
Voltei a este tópico visto que a notícia tem mais que ver com a série inteira e não somente da inspirada no filme (que também já foi conhecida como a 12ª série).

Aqui http://brickfanatics.co.uk/cmf-12-not-out-until-october-2014/, está uma notícia interessante sobre as séries de minifigs em 2014. A do LEGO Movie e a dos Simpsons não serão numeradas como se suspeitava. A 12ª série apenas sairá em finais de 2014 e, como já se falou algures, terá ligação com o futuro jogo da LEGO, o MMO LEGO Minifigures Online. As saquetas terão códigos no interior para serem utilizados no jogo!

tal como referi anteriormente algures, são series "extra" tipo a Team GB.

golfman

Tenho pena que a série 12 só saia mais para o final de 2014, mas com tanto que a minha vida vai mudar poderá ser uma vantagem.

Espero para ver as séries "extra" para ver se vale a pena comprar. Para mim a do filme parece-me um must, mas a dos Simpsons vou esperar.
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

LBaixinho

Citação de: golfman em 30 de Dezembro de 2013, 16:32:30
(...)
Espero para ver as séries "extra" para ver se vale a pena comprar. Para mim a do filme parece-me um must, mas a dos Simpsons vou esperar.

Estou praticamente com a mesma opinião :)
Se as do filme vou tentar arranjar, as dos Simpsons é esperar para ver.

LBaixinho

A possível lista de minifigs da série 12!

Space Miner
Battle Goddess
Wizard
Dino Tracker
Swashbuckler
Jester
Piggy Guy
Hun Warrior
Fairytale Princess
Pizza Delivery Man
Video Game Guy
Spooky Girl
Prospector
Genie Girl
Rock Star
Lifeguard

Via HothBricks http://www.hothbricks.com/2014/05/71007-collectible-minifigures-series-12-liste-minifigs/

NPimenta

Citação de: LBaixinho em 19 de Maio de 2014, 21:06:54

Space Miner
Battle Goddess
Wizard
Dino Tracker
Swashbuckler
Jester
Piggy Guy
Hun Warrior
Fairytale Princess
Pizza Delivery Man
Video Game Guy
Spooky Girl
Prospector
Genie Girl
Rock Star
Lifeguard

Via HothBricks http://www.hothbricks.com/2014/05/71007-collectible-minifigures-series-12-liste-minifigs/

a ver pelos nomes, promete  :-)||

LBaixinho

Pessoalmente estou muito curioso com o Space Miner, Battle Goddess, Wizard, Hun Warrior e Prospector.
Acredito que o Piggy Guy seja mais um minifig disfarçado de animal :)

golfman

Citação de: LBaixinho em 19 de Maio de 2014, 21:06:54

Space Miner
Battle Goddess
Wizard
Dino Tracker
Swashbuckler
Jester
Piggy Guy
Hun Warrior
Fairytale Princess
Pizza Delivery Man
Video Game Guy
Spooky Girl
Prospector
Genie Girl
Rock Star
Lifeguard

Pelos nomes possíveis fico curioso com aqueles mais virados para o tema City, como o Pizza Delivery Man ou o Video Game Guy.
Aguardemos por imagens.
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

brunorafael

O Video Game Guy provavelmente trará uma tile muito fixe
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

hugosantos

No jogo LEGO Minifigures Online aparecem o que me parecem duas das minifiguras que irão aparecer na próxima série de minifigs:

Video Game Guy e Dino Tracker

Anteriormente já se tinham avistado num catalogo da LEGO para a zona da Ásia outras minifiguras além desta:

This is Comunidade 0937!!!

Alex

A 2ª a contar da direita também aparece no jogo :)
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

hugosantos

E o mago/feiticeiro novo também, pelo menos até ao sítio onde cheguei.
This is Comunidade 0937!!!

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937