image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

hugo.tx

Seraph

Essa é nova... já vi funcionários a olharem para mim enquanto apalpava os ditos, mas, nunca me proibiram...
Ontem soube que numa loja que já aqui referi anteriormente, além de venderem a colecção completa, às vezes também têm minifigs soltas, por azar meu só tinham a Genie Girl da s12 :(

golfman

Bem ontem terminei de arrumar a Serie 13.

As minhas impressões são que a qualidade geral das minifigs aumentou muito embora ainda se note em algumas pernas que não tem a mesma qualidade habitual.

Não percebo como num produto que supostamente é para colecionar a LEGO permita que o standard de produção/qualidade seja menor...  :-\
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

peça rara

pior é ver isto... ;D

O cliente que se veja a apalpar os sacos das series vai ser submetido ao mesmo tratamento por parte do vendedor...   

:facepalm:  :-[

lfaria

Citação de: peça rara em 18 de Fevereiro de 2015, 15:41:04
pior é ver isto... ;D

O cliente que se veja a apalpar os sacos das series vai ser submetido ao mesmo tratamento por parte do vendedor...   

:facepalm:  :-[

Proof or it didn't happen! (photos, please!)  :o

CesBrick

Eu não encontro a série 13 em lado nenhum aqui no norte. Parece que algumas superfícies comerciais de larga escala já não as disponibilizam, e o local do costume para as comprar pelos vistos colocou uma caixa à venda e depois de acabar não repôs o stock..  ^:)^

LBaixinho

Na segunda também ia todo lampeiro comprar a coleção toda e mais alguns repetidos e.. só tinham 3 minifiguras.  >:(
Esgotaram em menos de uma semana, apesar do preço alto.

Pelo menos disseram que iam ter mais.

Seraph

@LBaixinho: quando dizes que ias comprar a colecção toda queres dizer que ias comprar as minifigs já fora das saquetas ou ias apalpar exaustivamente o conteúdo de uma caixa inteira ???

King Andy

Não é tão difícil assim apalpar as saquetas para descobrir a minifig que tem no interior. Eu já não compro minifiguras à muito tempo, mas lembro-me de precisar apenas de uns 30 segundos ou assim para descobrir. O "segredo" é saber um pormenor característico de cada minifig, como um acessório ou um chapéu, que seja bastante diferente de qualquer outra peça das outras minifiguras. A partir dai é só sentir uma peça que se diferencie e visualizá-la. Eu costumava ser bastante bom nisso  :?

hugo.tx

Se as mini figuras estiverem metidas em caixas é impossível.

Eu digo que os donos das lojas são incompetentes. Também fiquei com a 12ª a meio e nem tenho os meus favoritos. Com esta vai acontecer o mesmo já estou a ver.  :(

LBaixinho

Citação de: Seraph em 18 de Fevereiro de 2015, 18:49:12
@LBaixinho: quando dizes que ias comprar a colecção toda queres dizer que ias comprar as minifigs já fora das saquetas ou ias apalpar exaustivamente o conteúdo de uma caixa inteira ???
A loja onde compro identifica as saquetas com um pequeno número num autocolante (um funcionário fá-lo através de apalpação). No entanto por vezes enganam-se.

Mas olha que há pessoal (clientes) a apalpar as saquetas todas. Experimentei uma vez, mas confesso que não tenho paciência.

CesBrick

Eu já tive de explicar várias vezes, em sítios diferentes, o que estava a fazer.
O único sitio onde me disseram: "esteja à vontade para apalpar e escolher as que quiser" ainda antes de eu começar foi na Lego Store de Londres.  :D

King Andy

Eu deixei de comprar porque costumava ir a um hipermercado, e os funcionários passaram a por as minifiguras nas caixas de pagamento, e eu acabo por ter vergonha de ir lá pedir se posso apalpar. ;D

lfaria

Citação de: King Andy em 19 de Fevereiro de 2015, 11:12:19
... e eu acabo por ter vergonha de ir lá pedir se posso apalpar. ;D

Este tópico é uma desgraça.  :facepalm:

Ali na loja da esquina (que até nem é na esquina) têm já tudo identificado, mas se o cliente não quiser, vão pescar um a uma caixa nova.
No tempo da série dos Simpsons (71005), precisava de um pequeno presente, entrei pela loja e pedi "Arranje-me aí uma Marge", a môça deu-me uma, paguei e saí.
Se alguém acha que eles (os da esquina) estão a perder dinheiro ao fazerem isto ou a contrariar indicações da LEGO ou... aborrecer alguém, diga.  :?
Contornam os army builders ao só consumirem de uma caixa de cada vez. Enquanto essa não acaba, não há mais soldiers para ninguém.
E já andam nisto há umas séries (agora estão na 13)...

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937